Camélia Bardon

24/02/2019 às 23:20 • Capítulo IV
Gostei da postagem ser no domingo, tô na minha folga e consigo ler e comentar numa boa. Quanto ao ritmo das postagens: fica tranquila, não precisa correr, a gente sabe que trabalho bom é aquele que é dedicado ♡
Caramba, dos capítulos que você postou até agora esse foi o mais eletrizante. Deve ter sido porque começou tudo agora mais literalmente. Tá caindo a ficha ahahahah e eu amei a Roxy. Gostei do modo como ela parece ser neutra nas aparências mas ter um posicionamento tão forte guardado para si. Você passou isso muito bem! Conseguiu até me fazer desgostar da Natasha pelo ponto da Roxy xD e essa Ye-na, afrontosa? Amei que ela deve ter o dobro de respostas na ponta da língua. Menina, eu tô empolgada demais.
Uma coisa que me chamou atenção, que você mencionou já no começo do capítulo, foi que todas as mulheres Galjanki tem uma fertilidade impressionante. Eu achei essa afirmação bem intrigante, se você colocou ela no nosso caminho é porque tem algum significado. Triste também, porque imagina? Já engravidar logo assim? 
E esse final, BRAZEEEEEEL? Por que tenho a impressão que Sor vai causar ainda nessa história? A rainha não pareceu muito feliz não...
Nos vemos no próximo ♡


Resposta do Autor [Lady Queen]: Meu Deus, eu não sei o que acontece comigo que eu sempre acho que respondi, mas na verdade não aconteceu. Desculpa de novo.
Fico feliz que não se importe, vou dar o meu melhor para compensar o ritmo.
Esse também foi o meu capítulo favorito de se escrever. A personalidade da Roxane ajudou muito nisso, o modo de pensar dela é muito interessante de descrever e só o fato dela ter um objetivo mais fixo também ajuda muito.
Eu particularmente também não gostaria de ter filhos tão rápido assim, mas pra elas ajuda, já que é meio que a função delas.
Por que será, ein? 
Te vejo no próximo
Bjs ♥
 


Ma7y

25/02/2019 às 13:57 • Capítulo IV
Gostei da Roxy, acho que ela realmente quer ganhar. Confesso que gostei da Natasha também. AI to ansiosa pelo proximo cap.
beijos


Resposta do Autor [Lady Queen]: Fico feliz que tenha gostado, confesso que fazer alguém gostar da Natasha não foi minha intenção.
Até o próximo
Bjs


Mia Aros

25/02/2019 às 17:36 • Capítulo IV
O que mais gostou no capítulo?
Quero ver a briga que vai dar entre essas meninas pelo príncipe!

.

Resposta do Autor [Lady Queen]: Eu também, eu também


Lervitrín8

07/03/2019 às 17:18 • Capítulo IV
Eu sei que demorei muito para aparecer aqui, estou entrando em férias e está uma correria louca aqui no trabalho. Mas, felizmente, tive um tempinho para terminar a leitura e poder escrever minha opinião sobre o capítulo.
 
Eu gostei da Roxy. Ela parece ser uma garota bastante inteligente, sensível ao ponto de perceber coisas que passariam batidas por outras pessoas. Também pareceu centrada, como se poucas coisas a desestabilizassem. Junto de tudo isso, acho que foi muito bacana conhecer esta atividade – entrevistas – pelos olhos dela, de quebra, tivemos uma pitadinha de quem pode ser considerada “uma forte concorrência”, não apenas por suas personalidades, mas também pelos privilégios que as acompanham. Querendo ou não, esse pode ser, sim, um fator decisivo.
 
Sabe a parte da pergunta da Ye-na? Eu remexi na cadeira como quase todos ali. KKKK Fiquei imaginando a cena com perfeição. Tadinha do meu bebê. Mas ela se saiu tão bem, estou orgulhoso dela. Fiquei contente que tenha sido uma pergunta tão importante, afinal, assim ela pode se mostrar um pouquinho mais. E sabe, agora sim eu percebo a importância do capítulo que a Ye-na narrou. Um conceito cultural e histórico de aplaudir de pé.
 
Eu adoro o jeito que você escreve. Adoro toda essa criatividade que contagia e inspira. Se essa não fosse uma história tendo por base um livro, certamente diria para você publicá-lo depois. KKKK. É digno de publicação, sim – se isso for possível, desconheço as leis. Acho que você pensa muito antes de escrever cada palavra, porque parece que não há pontos sem nós. Você tem uma escrita impecável, eu amo ver que tem atualizações suas.
 
Enfim, estou ansioso para ver como essa história continuará. Eu estarei viajando até dia 20/03, caso eu demore para aparecer, é por isso. Um grande beijo, até mais! ♥


Resposta do Autor [Lady Queen]: Tudo bem, eu também ando meio sem tempo para responder os comentários, então não tenho como te culpar, principalmente com os cometários incríveis que você deixa ♥
Devo admitir que Roxane é umas das minhas Selecionadas favoritas. O jeito que ela pensa deixa escrever muito divertido, é muito interessante descrever como ela enxerga o mundo e fico feliz que eu tenha conseguido passar para os leitores. Ah, e não pense que só porque eu gosto dela que eu passar a mão na cabeça ou algo do tipo, eu tenho 6 finais das Selecionadas já planejados, alguns um tanto quanto cruéis, e a maioria delas eu gosto muito.
Aaaa, fico feliz que tenha gostado. Em interativas eu sempre fico com medo de acabar fazendo os personagens diferente do que os leitores tinham pensado. Todo capítulo da Ye-na era extremamente importante para o que eu estou planejando, hehe. 
Você não tem noção como isso me deixa feliz. Eu planejo um dia publicar um livro e esses elogios me dão tanta satisfação, eu sinto que estou indo no caminho certo. E eu adoraria publicar essa história, faz tempo que não me dedico tanto ou fico empolgada dessa forma com uma fic.
Te vejo no próximo 
Bjs ♥


Lily Masen

19/03/2019 às 11:38 • Capítulo IV
elas crescem sem sobrenomes, mas aparentemente vc consegue distinguir a maioria pela aparência, ne? que chato isso de ter que usar o sobrenome de homem. A Roxy me parece muito focada em fazer o que o pai quer, mas será que é isso que ela quer? Imagina só, ou conquista o príncipe ou casa com alguém desagradável, a minha personagem não deixaria isso acontecer com uma amiga, tendo poderes e influência para tal, ela tem um senso de honra muito grande. Ama e respeita todas as mulheres, e que a melhor vença. Mas também não é boba, e vai passar por cima de qualquer pessoa que tente trapacear ou jogar sujo pra se sair melhor que ela ou suas aliadas.
Finalmente o meu bebê apareceu, sou uma mãe orgulhosa!
Já consigo imaginar a Madelyn se interessando pelo Sor. Ele me parece aquele personagem irônico, protetor, com carinha de badboy mas o maior coração do mundo. Aquele clichê que todo mundo gosta...


Resposta do Autor [Lady Queen]: A maioria não, apenas algumas família características exclusivas.
Talvez ela realmente queira evitar e tente, mas elas só são meninas e apesar de seus status, não tem poder no mundo dos adultos, pelo menos não enquanto não se tornarem mulheres. Perdão pelo balde de água fria.
Eu entendo como você se sente, quando eu acompanhava interativas eu tinha quase um ataque quando minha personagem aparecia.
Te vejo no próximo
Bjs ♥


Ma7y

14/03/2019 às 09:13 • Capítulo V
Oi estou amando a fic:) Sua escrita é muito boa .. nos cativa, mas sem ser chata e massante...confesso que estou morrendo de ansiedade para Ariella aparecer :/ toda vez q vejo q posta algo vou correndo e não é ela me frusta ahaueuaeh ok ok gostei das outras selecionadas, mas estou desesperada por uma pontinha que seja da Ari... 
Ansiosa por mais,
beijos.


Resposta do Autor [Lady Queen]: Olá, 
Fico feliz que esteja gostando e obrigado pelos elogios :) 
Eu entendo perfeitamente como se sente, mas tenha paciência, todas as Selecionadas terão seu capítulo.
Te vejo no próximo
bjs ♥


Mia Aros

17/03/2019 às 14:19 • Capítulo V
O que mais gostou no capítulo?
Madelyn é a minha favorita agora! Ela parece ser muito divertida!

.

Resposta do Autor [Lady Queen]: Eu também gosto muito dela
Te vejo no próximo
Bjs ♥


Lily Masen

19/03/2019 às 11:53 • Capítulo V
Se a Madelyn não ganhar, me dá o Sor de prêmio de consolação, hahah. Hmmm, um homem fardado e condecorado… Já tô gostando mais dele que do príncipe regente rs.
A Madelyn é tão sensata, chega os olhinhos brilham. Ela tá muito certa, essa frase é horrível e sexista. Nobre e feminista sim!
Poxa, por que a pepita irmão-do-príncipe é ouro de tolo? 
Tadinha, é chato demais quando acontece isso em público, pelo menos ela teve ajuda! Que bom que a Mad já tem aliadas e que elas estão levando todo esse lance de competição na esportiva, mas até quando, eis a questão? Eu quero alguém pra sabotar Madelyn, só pra ela poder revidar da forma mais degradante e incrível que todos os seus recursos permitirem. Ela não está lá pra fazer inimigos, mas eu não seria inimiga dela…


Resposta do Autor [Lady Queen]: Hehe.
Fico feliz que tenha gostado da minha representação da Madelyn, eu sempre fico com medo de ficar ruim e o dono da personagem reclamar (com rasão!).
Eu não sei se isso é uma pergunta retórica, mas vamos lá: Eu usei isso como uma representação dele parecer ser nobre, mas não ser em quesitos legais e sociais.
Até quando? Está realmente tudo na esportiva ou é isso que elas demonstram? Veremos.
Te espero no próximo.
Bjs ♥
 


Lervitrín8

22/03/2019 às 11:17 • Capítulo V
Voltei! Eu acabei lendo o capítulo durante a viagem, mas, não tive tempo de comentar antes, então, cá estou. Esse capítulo foi muito interessante em diversos aspectos! O primeiro deles foi essa questão dos soldados, bem como no livro, provavelmente aqui teremos alguma situação que envolva uma das Meninas interessadas por algum deles. É sempre muito interessante perceber como as coisas se desenvolvem, visto que elas são destinadas ao príncipe somente, certo?
 
As Damas de Guerra! Eu amei essa história! Consegui ver quase um spin-off sobre isso. Seria interessante. Era um jeito de se manter estável naquela época, acredito. Estrategistas, sim. De todo modo, me parece muito sofrido, para as mulheres, toda essa questão de casar e ter filhos em prol das leis e normas que regem essa população. Sei lá, é estranho, diferente. As Selecionadas, coitadas, ainda vejo um futuro cheio de regras chatas e procriação frequente para elas.
 
A Roxane apareceu mais uma vez nesse capítulo, MY GOD, isso é uma dica intrínseca? KKKK Eu gosto dela, acho que ela tem tido bastante destaque e isso faz gostarmos ainda mais da personagem. Acredito que ela terá um bom desenvolvimento na história. Sobre Krystall, preciso conhecer um pouco melhor para ter um uma opinião formada sobre ela.
 
E O QUE FOI ESSE FINAL COM A MINHA YE-NA? Jesus, eu cai pra trás aqui. Não esperava que ela fosse aparecer nesse capítulo, daí ela surge manchada logo quando tem um milhão de jornalistas pelo local. OH MEU PAI. Tadinha, o vestido todo manchado. Que dó que dá. Mas espero que ela não sofra negativamente com tudo isso, estou já ansioso para o próximo capítulo pra ver o que isso pode ter gerado.
 
Em relação às suas perguntas, pra mim é indiferente o dia que você posta o capítulo, eu só consigo ler e comentar no trabalho, final de semana é mais difícil. Eu posso demorar um pouquinho para aparecer, mas sempre venho! Eu percebi também sobre favoritar comentários, aliás, tive uma estrelinha no meu já e AMEI. Estou curioso para as suas novas ideias sobre a popularidade delas!
 
No mais, tudo lindo, como sempre. Amo sua escrita, suas ideias, o jeito que você desenvolve a trama. Seria ótimo ter mais capítulo, seria, porém, eu sei que isso é difícil, visto as demandas do dia a dia. Então, continuo sendo seu fã desse jeito mesmo! KKKK Beijos e até mais.


Resposta do Autor [Lady Queen]: Olá :)
Eu tenho varias histórias dentro desse universo que eu gostaria de narrar. Histórias do povo. A formação de Ember. Alguns finais de meninas que eu não vou conseguir dar detalhes. 
Sofrido? Sim. Mas quase tudo que eu escrevo aqui eu me inspirei em um fato histórico e esse não deixa de ser diferente. Eu até envelheci as meninas um pouco, já que com a primeira menstruação, os pais já estariam doidos para casar suas filhas.
Será? Hehehe. Lembre-se do que eu falei da última vez, para as minhas personagens favoritas eu reservei os piores finais.
Fico feliz que tenha gostado das estrelinhas, eu adoro os seus comentários e isso é um jeito de eu retribuir isso.
Fico agradecida de verdade pelos elogios :)
Eu também gostaria de manter o ritmo que estava antes, mas eu não consigo, fico feliz que todos entenderam.
Te espero no próximo 
Bjs ♥


Camélia Bardon

23/03/2019 às 19:11 • Capítulo V
 que comentário da mãe da Madelyn, gente do céu! Pior que é um pensamento bem comum para (tente aplicar isso aqui pois não encontro as palavras certas no momento) "chefes de família" (sim? aceita?)...
HAUZDAUSDH que pepita essa, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) como que é aquele ditado, quem não tem cão caça com gato? Se prestar, que mal tem, não? Madelyn é das minhas, por isso que gosto dela na vida real mesmo hihihi
E o comentário dos seios pequenos, meu... depois que terminei nutrição comecei a ter um ódio HORRÍVEL com quem diz que faz diferença o tamanho dos seios na amamentação SADHAUDHAUHD sério! é bullying :') ainda bem que não quero ser mãe. Entendi que foi brincadeira aqui, mas tem gente que leva a sério e fica traumatizada, né não?
Capitólia realmente é uma palavra engraçada. Se falar muitas vezes fica enjoativo. Amei a personagem! Vai Maddie! (a louca que torce pelo personagem dos outros ao invés da sua)
Ai tadinha, desceu o Mar Vermelho na menina ;-; 
Me diverti muito lendo esse, até o próximo ♥


Resposta do Autor [Lady Queen]: Meu deus, me perdoe a demora, eu realmente não vi que não tinha respondido, mil perdões.
Agora sim, principalmente nesse "universo" isso é bem comum de se pensar.
Eu também amo a Maddie, ela é maravilhosa.
Eu sei, mas aqui é algo levado em consideração. Seios fartos e quadril largo. Necessariamente vai fazer diferença na escolha do príncipe? Não. Mas vamos dizer que isso é o mais importante no padrão de beleza feminino.
Até daqui a uns dias! (SIM, A HISTÓRIA VAI VOLTAR)
Bjs ♥