Comentários em Tudo Sobre Nós

Lady Mataresio

22/01/2019 às 16:28 • Único

P#!@ QUE P@R!#, com todo o respeito.

Cara, desde que o teaser do Sylas lançou e a Lux apareceu, eles se tornaram o meu casal supremo de toda a Demacia! Aí eu estava passeando pelas histórias de League of Legends daqui e BOOM!

Pra começo de conversa, queria dizer que sua escrita é adorável. Sua forma de descrever sentimentos e cenários não é nem um pouco massante, e contém detalhes o suficiente para fazer a imaginação fluir. Também queria ressaltar que você é muito criativa (ou brisada, como diz o meu pai)! A sacada da Neeko foi perfeita, sem dúvidas! A namorada, por um acaso, seria a Nidalee? *risos* Eu fiquei bem curiosa com a forma que o Sylas assumiu, a propósito.

Triângulo amoroso entre Shyvana, Jarvan IV e Quinn? Oh meu Deus, não imaginava! Sempre pensei na possibilidade da Quinn conhecer o Talon (olha o nível do casal impossível), mas até que gostei dessa ideia também! Uma pena que a Riot vai estragar meu casalzão dos sonhos, já que vão mexer na lore da Kayle e fazer dela um aspecto de Targon - eu super apoiava ela com o J4. Sim, eu sei, ideias malucas!

Enfim, que one-shot maravilhosa ♥ Me deixou ainda mais apaixonada pelos dois! Vou fuçar seu perfil e ver se acho mais histórias do Lolzinho aiusfdhsiaughaiughaig

Beijinhos.



kitsune

07/01/2020 às 10:31 • Único
uwu, única reação possível! fofos, inferno.