Comentários em Ele é Will

Themis Magalhães

28/05/2019 às 15:19 • A chegada
Olá =)
A proposta da história parece ser bem interessante. É a primeira fanfic de Gravity Falls que leio, e fico feliz que a tenha encontrado logo de cara. Parece realmente promissora. 
O ponto de vista do Dipper foi muito bem escrito. Condiz com a personalidade dele. Estou, também, bastante ansiosa para ler mais sob o ponto de vista do Bill.
Vou correndo ler o próximo capítulo =)


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Ahhhhh que linda :3
Fiquei muito animada em receber o comentário, porque realmente não estava esperando!
Obrigada pelos elogios ^^


Kiwriah

14/01/2019 às 20:37 • Adaptação
O que acha que precisa ser melhorado?
Talvez os diálogos em grupo, que não fruem muito bem. Mas extremamente perdoável!

O que mais gostou no capítulo?
Will está tipo: valeu ae, filhão! E a Wendy, falando de sexo com o namorado dela. O Dipper, obviamente, ficaria envergonhado ahaihaha coitado. Deve ser difícil ser pego por um crush que não tem fim.

Gosto de como todos os outros estao se desdobrando pra ajudar Will, mas Dipper, aquele que abriu a porta, já quer chutá-lo pra fora kkkkkk que ironico. Mas realista, ja que o Bill tá sendo simpático como uma porta e mal agradecido as fuck.
Tô falando de tanta coisa que até esqueci dele ter trocado de roupa na frente do Dipper KKKKKKKKK
Fic muito boa, ja mostrando a premissa das coisas de forma bem clara e atraente :3 elogiaria mais, mas daria spoiler dos próximos capítulos.
Dancinha do continua 
/o/
o
/o/
o
 
Querido autor
Mantenha contato
Porque seu leitor
Quer ver isso atualizado
POR FAVOR!


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Dancinha do continua kksksks melhor coisa
Agora que você falou, acho que diálogos em grupo são o meu ponto fraco, mesmo... É uma coisa difícil de melhorar também.
Como estou assistindo Sex Education agora, a relação Dipper x Wendy tá parecendo Maeve x Otis. Nessa coisa do sexo também, exceto que parece que o Otis tem mais chances com a Maeve. 
Obg por todo o apoio :3


Themis Magalhães

28/05/2019 às 15:39 • Adaptação
Olá =)
Entendo o Dipper, de verdade. Também posso falar, por experiência própria, que existem pessoas que não são fáceis de esquecer.
Achei bastante interessante a construção que você fez para o Will. Mesmo dentro de um novo corpo, com a memória em falta, suas características continuam aí. Temi um pouco não encontrar histórias sobre os dois juntos que mantivessem a personalidade do Will. Ela é o toque de ouro do personagem. Fico feliz que você o tenha feito. 
Novamente, gostei da narrativa sob o ponto de vista do Dipper. 
Vou correndo ler a continuação =)
 


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Entendo. Realmente é difícil encontrar fanfics que consigam manter a personalidade dos personagens. Às vezes ela é alterada por conveniência, ou parece forçada.
É meio difícil manter a personalidade do Bill porque ela consiste muito no fato de que ele pode fazer o que quiser. Como na minha história isso não ocorre, ele vai ficar bastante frustrado kkkkkk
Até o capítulo 3  ♥


Themis Magalhães

28/05/2019 às 16:23 • Pesadelos e roupas novas
Olá =)
Novamente, fico feliz que a personalidade dele continue aí. Estou batante ansiosa para ver essas características nos próximos capítulos e suas consequências. 
Esse apego aos diários é compreensível, mas provavelmente danoso. Ainda que escondidos, as informações neles são perigosas demais. Às vezes atitudes "egoístas" trazem consequências sérias. Estou bastante ansiosa para descobrir quais serão elas =)
Ótimo capítulo. Tem alguma previsão para a publicação do próximo? =) 


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Então kkk, eu li na wikia que os personagens jogaram os diários no poço sem fundo que aparece em um dos episódios, para se livrar deles. Mas então esses livros não deviam ser regurgitados de volta, que nem acontece com os personagens na série? Preferi simplesmente ignorar isso.
Tenho vários capítulos escritos (15, no total), mas que faltam ser revisados e betados. O problema foi que este ano comecei a trabalhar e estudar, e não sobra muito tempo para as fics. Talvez o meu perfeccionismo também entre um pouco no meu caminho na hora de escrever.
Não quero prometer nada que não posso cumprir, mas receber comentários me animou a continuar. Obrigada, moça :)


Themis Magalhães

19/06/2019 às 08:53 • Desaparecido
Olá =)
Estou muito feliz que tenha publicado a continuação, estava (e ainda estou) muito ansiosa para ver o desenrolar dessa história.
Acho que já disse isso antes, mas vou correr o risco de soar repetitiva: bom trabalho representando o Dipper. Seu comportamento faz todo sentido quando consideramos a personalidade do personagem. Parabéns =)
Quanto ao Bill, novamente fico feliz de ter encontrado uma história que manteve esse jeito excêntrico dele. Não nego que gosto muito de histórias que manipulam e mudam as personalidades de personagens já existentes, mas quanto ao Bill queria muito ler algo que fosse fiel ao seu jeito em Gravity Falls. Aqui, também, vejo essa fidelidade ao personagem original.
Devo dizer, o mais anormal é a falta de desconfiança da Mabel que a desconfiança excessiva do Dipper. Depois de tudo o que viveram, o comportamento dele está mais inclinado ao normal. 
Fiquei bastante curiosa sobre o olho dele. Estou ansiosa para a continuação! Até lá =)
P.s.: o desenho ficou lindo.
 


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Bom ponto o seu! Realmente é estranho a Mabel não desconfiar de nada. Mais pra frente você vai ver que ela tem uma visão diferente desta história toda.
Orgulhinho deste desenho :')
 
Obrigada por comentar ^^


Kiwriah

19/06/2019 às 09:32 • Desaparecido
"Pome chamar como quiser, Willy!" EU dei um suspiro torturado agsuahsu


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Willy a baleia kkkkkk


Bia santos335

26/10/2021 às 17:47 • Desaparecido
Acho que a Mabel não tá traumatizada o suficiente, mano ta muito na cara que é o Bill só não vê quem quer


Themis Magalhães

27/06/2019 às 09:54 • Velhos conhecidos
Olá =)
Achei tão linda a reconciliação dos dois. Eles sempre tiveram uma amizade muito bonita. Muito boa a descrição desse momento, parabéns! =)
Fico cada vez mais curiosa para saber quais serão os próximos passos do Bill. 
Ótimo capítulo, até o próximo =)
 
P.s.: Novamente, a arte está linda! 


Themis Magalhães

22/07/2019 às 10:36 • Acerto de contas
 Olá =)
Acho que esse é meu capítulo favorito, até o momento. Não imaginava que fosse acontecer agora, então me surpreendi. 
Gosto tanto da maneira como você representa o Bill! Consigo associá-lo facilmente à descrição que você escreveu. Achei, também, bastante interessante que agora ele não veja mais a dor como hilária. Foi um toque bastante interessante. 
Não sei ao certo o que pensar da atitude do Dipper. Por seu histórico em Gravity Falls (isso se você for seguir a lógica do comportamento dele no desenho), não creio que ele tenha de fato feito isso por má fé. Mas, ao mesmo tempo, no lugar dele eu teria um pé atrás em ajudar aquele que tentou matar toda minha família, amigos e o mundo como se conhece.
Estou bastante ansiosa para a continuação. Até lá =)


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Hahsuahsuhas não sei se as pessoas esperavam que ele fosse ficar amigo do Bill, se apaixonar, pra depois descobrir que era ele, mas pra mim a sequência da história fez mais sentido.
Eu tento incorporar as falas do Bill original na minha história, na medida do possível. No capítulo que vem você vai receber algumas explicações (na verdade, o título do capítulo é explicações heheheh).
Não sei se você usa Wattpad, mas estou participando do Watty awards. Tenho mais chance de ganhar se minha história tiver mais notabilidade, então estou pedindo por gentileza para meus leitores me apoiarem lá ^^ Obrigada!
https://www.wattpad.com/user/LaisCahill


Themis Magalhães

07/08/2019 às 12:48 • Explicações
Olá =)
Eu ainda acho que as consequências para a decisão do Dipper serão pesadas de encarar. Ele é empático e isso é bom, mas às vezes o lado racional precisa falar um pouco mais alto. Bill é imprevisível, tanto que essa era a ideia que ele tinha para o mundo: um lugar aleatório, mergulhado em caos. Está bem que agora que ele está em um corpo humano e talvez a dor e sentimentos tragam limites, mas ele ainda possui a mesma essência.  Não confio nele. 
Fiquei com medo de algo dar errado quando o Dipper deixou que o Bill entrasse na mente dele. Como disse antes: não consigo confiar. 
A história está indo muito bem, estou muito ansiosa para a continuação! Até lá =)
P.s.: a arte está linda!


Resposta do Autor [Laís Cahill]: Hehe primeira pessoa que comenta da arte, achei que ninguém tinha reparado ;-; (isso não é sarcasmo, porque no Spirit eu recebo mais comentários ksksksk)
Eu não diria que o Bill entrou na mente do Dipper. Mais provável que tivesse deixado Dipper entrar na dele, afinal, as memórias são dele. Mas eu não imagino o mundo dos sonhos como um lugar físico, e sim como um lugar em que duas pessoas se encontram e experienciam as mesmas coisas. Como... uma sala de bate papo ou um jogo online. aushauhsuahush
Basicamente os dois estão tendo o mesmo sonho, ao mesmo tempo.
Já que ocorreu essa dúvida pra você, talvez fosse interessante que o Bill explicasse para Dipper do que se trata os sonhos mútuos, na história.
Achei interessante que você ainda desconfie do Bill, apesar de todos já sabermos mais ou menos o que vai acontecer na história (já que é um Billdip). O que não impede Bill de fazer muita merda no decorrer da história.
Obrigada pelo comentário e até a próxima :3