Comentários em Missão Apollo

EsterNW

14/01/2019 às 20:15 • Não é fácil controlar algo que você planejou
~sou a Barbie Girl se você quer ser meu... Okay, parei xD
Antes de tudo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Preciso começar esse comentário com um belo berro, porque QUE ONE FOI ESSA MEU POVO??? ME SOCORRE AQUI PORQUE MEU PAQUERA NEM É O KENTIN E EU TÔ SÓ BERROS! COMO TU FAZ ISSO, MENINA? Antes de tudo, te dou parabéns pelo cuidado histórico com a fic, desde os costumes da época, a geografia, os fatos reais e tudo mais. Acho tão amor quando dá pra ver o trabalho com a pesquisa que o autor teve ♥
Posso nem gostar tanto do Kentin, mas fics históricas são meu ponto fraco, como faz? Gostei demais como você encaixou ele, o Evan (que aqui eu até entendo a justificativa pela personalidade dele, de certa forma), o Castiel, o Lys, o Armin como espião! Gente, isso é tão cara dele se tivesse em uma das Grandes Guerras xD Ai, até esqueci o que mais ia dizer aqui embaixo, mas tu tá de parabéns também pela constituição do romance e da relação do Kentin e da Barb (venha, Barbie, vamos, Barbie -q Fiquei com essa música na cabeça agora), foi muito bonito a amizade deles, os sentimentos deles estando separados, até chegar a esse final que parece coisa de filme, e que mulher de atitude, hein? Gostei! 
Enfim, acho que a sua one foi a melhor, junto da one da Manu, das ones do concurso. Tô torcendo por ti também ♥ Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: FIQUEI CANTANDO ISSO A ONE INTEIRA KKKKKKKKKKKKK 
MENINAAAAAAAAAAA! Posso te contar que também não sei? Confesso que o Kentin é o paquera que eu menos gosto (gosto de todos, claro, mas ele... ai, não sei, acho que pelo teor ciumento dele eu fique mais receosa, sabe?), mas só consegui imaginar a temática da história com ele! 
Ai, essas pesquisas... nem me fala... acho que foi por elas mesmas que eu demorei pra terminar essa bagaça xD tinha que valer de alguma coisa, né? Se bem que, para a parte da tragédia, eu usei meu conhecimento das jogatinas de Battlefield, não nego ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Essas ones do concurso... vou ler elas (inclusive a sua, que é a primeirona dessa lista maravilhosa) assim que terminar a leitura das drabbles (ainda, Gabi? Ainda xD)!
AAAAAAAAAAA menina Ester, eu não te mereço! MUITO OBRIGADA ♡ ♡ ♡ SE IMAGINE CHEIA DE AMOR E CARINHO, VIU? Até mais (◕‿◕✿)