Comentários em Escritos pelas estrelas

Myra

29/12/2018 às 20:51 • Parte I
Esta capa, esta palavra, este casal, esta fic ♥ Há família alguma mais apaixonante que esta? Não, não há. E sim, assim como as estrelas combinam com os Black, Sirius combina com Bellatrix. 
Adorei, de coração! ♥ Fiquei muito entusiasmada por esta primeira parte que foi maravilhosa, tenho de admitir e quero tanto ler mais sobre ela! Adorei a palavra escolhida porque sim, estrelas ♥ Sim, Black ♥ E sim, Sirius e Bella! É tão bonita esta ideia de colocar a fé e o destino nas estrelas ♥ Adorei mesmo! Quero muito ler mais sobre a fic e saber o que é que vai acontecer a seguir (tem o Sirius na mota, ahhhhhhhhhhhhhhh) A-D-O-R-O ♥ 
Continua, continua, continua!
— Myra


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: (Eu juro que já tinha respondido a este mas não sei porque não apareceu!!)
Ahah a capa deu mais trabalho que a fic, mas pelo menos ficou do jeito que eu queria (bendito paint) As estrelas deles contam mais que histórias, eu sempre achei que a mania deles terem nomes de estrelas se deveria dever a mais do que simplesmente grandeza, elas deviam escrever a história de cada um deles. Ditar o destino!
Eles não podem escolher simplesmente colocar a fé deles nas estrelas, foram as estrelas que lhes deram os nomes são elas que vão escolher o destino deles, mesmo que Bellatrix Black se ache demasiado superior e perfeita para que um monte de matéria interestrelar escolha o seu destino XD Ela não tem escolha, porque é uma Black!
Ainda bem que adoraste ♡
Sofia
 


Myra

02/01/2019 às 15:06 • Parte II
Como assim? Adorei este capítulo! Não estava nada a espera do final mas adorei tantooooo a Dora é um amor, tenho a certeza que eles vão adorar a sobrinha (até mesmo a Bella com aquela forma estranha de demostrar amor) já imagino o sirius a ganhar o troféu de tio do ano ahahah 
Vou adorar ler a interação dos dois ao longo deste mês (algo me diz que os copos da casa vão estoirar muitas e muitas vezes hahaha). Já estou mega ansiosa por ler o próximo capítulo e ver os primeiros momentos do Sirius na casa da Bella!
Então, sem mais demoras: continua por favor! Sei que vais arrasar com os próximos capítulos ♥ 
Adorei o detalhe das varinhas e das estrelas.. tão mágico ♥ 
Espero ansiosamente por mais! Com muito amor,
Ana 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: AHAHAH a Dora vai ser uma peça fundamental na vida e na união daqueles dois, a parte IV trás muita e muita mini Dorinha ♡ 
Vai ter altos e baixo (e altos demais, tão altos que os copos vão quebrar, e até as paredes vão rachar tamanhos vão ser os gritos xD) 
Parte III já disponível (só não está em VHS porque né xD) 
Até já, e espero que gostes ♡
Sofia
 


Myra

02/01/2019 às 21:57 • Parte III
Ah, sim sim sim ♥ A-D-O-R-E-I este capítulo! (Especialmente a parte do "QUENTE, QUENTE, QUENTE") Gostei muito do threstal com rodas porque why the hell not? E a interação dos dois... sempre tão intensa AHHHHHH!
ADOREI MESMO MUITO ESTE CAPÍTULO! ♥ A mudança de atitude do Sirius no fim deixou um pouco a desejar... terá ele algo na manga? hUHHHHH... NÃO SEI! Mas concordo com o facto de aquele testamento ser muito estranho, concordo mesmo! 
Continua please, quero tanto ler as cenas da Dora ♥ 
Beijinhos, 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Olá minha querida!
Primeiro, imensas desculpas pela demora em responder, mas a minha vida passa por um triangulo de vida denominado (faculdade-farmácia-dormir) e que me deixa pouco tempo para responder a estes maravilhosos comentários e para escrever infelizmente (por exemplo, devia estar a estudar, mas preciso de um bocadinho para mim, por isso os livros vão ter de esperar!)
Sirius Black é como um ilha, e de volta de um ilha circula um mar de coisas que ele não, ou se sabe ignorar, típico de Sirius Black XD Sirius Black viaja pela lua e depois queima-se, claro!! 
Imagina só a cara da imponente Bellatrix Black, empurrando um carrinho pelo supermercado fora, cheio de muggles, sem perceber absolutamente nada! Um total riso!
Prometo que vou explicar todas as pontas soltas desta fanfic ♡ E adoro que tenhas adorados esta fic ♡ 
Beijinho enorme ♡ 
 


Lilylupin

06/01/2019 às 22:34 • Parte III
Adorei a fanfic! Pobre da Bella a ter de aturar o primo! E o primo que a atura a ela! Adorei a cena do supermercado e ainda bem que ela não tinha varinha ou ia ser desastroso! Continua, está muito boa a fic! 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Eu achei que já tinha respondido, mil desculpas, sou uma despassarada mor! Obrigada pelo comentário e pelo incentivo ♡ já estão mais capítulo disponíveis e já agendei o último para amanhã as 16h, espero que goste!
um beijinho, 
Sofia
 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Eu achei que já tinha respondido, mil desculpas, sou uma despassarada mor! Obrigada pelo comentário e pelo incentivo ♡ já estão mais capítulo disponíveis e já agendei o último para amanhã as 16h, espero que goste!
um beijinho, 
Sofia
 


Myra

10/02/2019 às 22:14 • Parte IV
Que capítulo mais lindo, Merlim ♥ 
Estou muito curiosa quanto às alterações de humor do Sirius, algo me diz que algo está fora do comum (Also, quem é que destroi o açúcar inteiro e ainda tem um corpo daqueles? Ahahah) adorei o capítulo, a sério e gostei mesmo da interação entre as três irmas. Sempre imaginei a Andromeda a Bella e a Cissy com uma relação excelente apesar de tudo o que passaram... E sim, concordo muito com o facto de que o que doeu mais as irmãs não foi o facto da Dro casar com alguém mas deixá-las as duas naquela casa. 
A Dora pequena não tem como não ser um amor e adorei tanto o facto dela saber quem é a tia Bella ♥ É algo que a Andromeda faria e tenho a certeza que a partir deste momento as visitas da tia Bella vão ser mais recorrentes! 
E agora vamos ao baile porque sim, sim, sim ♥ o Sirius Black necessita de ir a esse baile e precisa mesmo de levar alguém que não os seus amigos (e não, o james com uma peruca não conta) ahahha pergunto-me... quem será? Ahhaha *é algo óbvio, mas vá ahahah* 
AAdorei este capítulo e estou muito ansiosa por saber mais, 
beijos,
myra 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Novamente, eu pensei mesmo que tinha respondido a isto também xD foi um acidente, obrigada pelo comentário maravilhoso as always ♡ Agora não posso responder a isto, porque obviamente o capitulo seguinte (seguintes na verdade) já estão postados ahaha
Obrigada pelo apoio ♡
Amo você, Sofia


prongslet

08/08/2019 às 19:07 • Parte V
O.M.G não sei lidar com este final! Mas adorei ♥  Fiquei triste pelo Sirius... especialmente porque ele não sabia de nada. Não sei exatamente o que vai acontecer daqui para a frente mas estou demasiado curiosa para saber! 
E a Dora é só a coisa mais adorável deste mundo, deuses ♥ Que personagem mais fofa ♥
Espero ansiosamente por mais ♥
Beijos
 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: AHAH vai ter reviravolta com Sirius, prometo! Ele não é tão chapado como parece.
Dora é um pequeno amorzinho ♡ Doce e meiga como ninguém, capaz de derreter completamente o coraçãozinho da titi Bella, como ela diz! 
O próximo capítulo já está disponível então corre logo para saber o que vai acontecer, tá ♡
Beijinhos, 
Sofia


Izzy L

08/08/2019 às 20:21 • Parte V
Amei o desenrolar da estória, está muito interessante! É diferente do normal mas chamou logo a minha aTencao o que é ráro numa fic. Posta mais


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Obrigada pelo comentário ♡ tensão é o que não faltar neste últimos capítulo, a história está finalizada, e o último capítulo já está com a postagem programada, então, amanhã as 16h já vai estar acabada ♡
Um beijinho,
Sofia
 


prongslet

17/08/2019 às 16:22 • Parte VI
E este capítulo maravilhoso? Adorei ♥ Assim não dá, juro que não ♥ Adorei o capítulo e a cena da dança ♥ Que casalão, JESUS ♥ E depois temos este final (que não é exatamente um final) maravilhoso ♥ Acho que o fim deste capítulo de génio até porque com estes dois não podia ser de outra forma. Se há algo que os caracteriza é a incerteza, mas continuam a ser um casal brilhante (disfuncional em algumas alturas, mas continuam a ser brilhantes - exatamente como as estrelas ♥ ) e depois temos sempre esta referencia à astronomia (que é genial, na minha  humilde opinião ♥) 
Posso dizer que já tenho muitas saudades desta fic
Beijos, beijos ♥


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Sirius e Bella são intensos demais na minha opinião, então a entrada dela no baile tinha de ser triunfal. A cena não era exatamente o que tinha imaginado mas na altura de escrever flui tudo muito melhor, e pronto, eles tomaram, realmente, conta da pista de dança e da minha escrita.
É um final próprio deles, em aberto, para eles construírem ahah xD (gargalhada maléfica) são um casal real, com uma história complexa que deixa muitos plots perfeitos para escrever, essa é uma das razões pelas quais escrevo sobre eles (e claro há quase 10 anos que seguiu atentamente todas as histórias que consigo encontrar deles) e é isso que as torna tão boas, a improbabilidade, a incerteza, a luta por um final feliz mas não de conto-de-fadas. 
Obrigada por mais um comentário tão bonito ♥ 
Sofia 


prongslet

17/08/2019 às 16:27 • Final
MEU MERLIM. Que.fim.foi.esse? Adorei, adorei, adorei ♥ 10,000 palavras fechadas com chave de ouro ♥ Está maravilhoso este final, acho que não podia ficar melhor ♥ Esta fic é maravilhosa e apesar de já ter saudades dela sei que terminou da melhor forma *e com os dois bem juntinhos* por isso não há como não gostar ♥ 
Está ma-ra-vi-lho-sa ♥ E eu, como sempre, adorei ♥ Acho que o fim não podia ser mais genial do que realmente foi. Cada palavra desta fic foi de encontro a um final que na minha opinião é dos melhores finais que eu alguma vez li. Que fic maravilhosa, a sério ♥ 
Astronomia & família Black já é um plot e tanto (é difícil falhar com um plot assim) mas escrito por ti eleva-o a outro nível ♥
Beijos, beijos ♥


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]:

Black são parte das estrelas, como Carl Sagal dizia "The cosmos is within us. We are made of star-stuff. We are a way for the universe to know itself" Somos todos feitos de estrelas, os Black são um pouco mais, eu acredito que a mania de dar nomes de estrelas as crianças Black tem mais por trás do que um simples mania da grandeza, afinal, eles são os Black, há sempre algo por trás.

Achei que se comecei com a Astronomia, tinha de acabar com a Astronomia, e a ideia da morte e da vida serem impersonificadas sempre me fascinou, então juntar as duas coisas foi uma ideia natural (que eu espero que todos tenham realmente gostado). 

Obrigada por teres acompanhado a história desde do inicio e teres sempre apoiado (com estes maravilhosos comentários e não só), obrigada pelo desafio, pela maravilhosa capa e por estares sempre desse lado (tão curtinho, sempre). Obrigada do fundo do coração ♥

Agora vai lá, e escreve a indignada, ok?!

Beijinhos, 

Sofia



Star

26/08/2019 às 09:08 • Final
Gostei muito da fic. Parabéns 


Resposta do Autor [Sofia Bellatrix Black]: Muito obrigada ♥