Comentários em Os Bolseiros

Eica

29/12/2018 às 16:51 • Capítulo Único
Oi!
Primeiramente, o que me chamou a atenção na fic é sua escrita. Gostei bastante dela. Você escreve muito bem! Gostei do uso das palavras e consegui imaginar o ambiente, os personagens... Fiquei imaginando o pequeno Frodo, Merry... Hobbits são muito fofinhos, hehe. Gostei da leitura! Até uma próxima! Bjus!


Resposta do Autor [Angelina Dourado]: Olá! Fico muito feliz que tenha gostado da fic e agradeço muito pelos elogios!!! Realmente hobbits são todos umas fofuras, crianças então é de derreter o coração ♥
Muito obrigada pelo comentário! ^-^


EsterNW

29/12/2018 às 18:40 • Capítulo Único
Olá, tudo bem?
Que one mais singela essa :') Tem uma escrita tão delicada e leve, mesmo com aquele sentimento triste de luto e até mesmo as dúvidas do Bilbo. Fiquei até meio emocionada com esse final :') Foi realmente muito bonito como você explorou os sentimentos e as dúvidas do Bilbo, o desconforto dele com o Frodo no começo, até chegar nessa conversa bonita sobre o luto no final. Parece que mesmo novinho, o Frodo já era capaz de entender algumas coisas mais profundas :')
Parabéns pela one! Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [Angelina Dourado]: Olá! Fico muito feliz que tenha gostado, realmente minha intenção era fazer algo mais simples e delicado, algo com aquela sensação aconchegante que uma casa de hobbit provavelmente teria, mesmo se tratando de um assunto tão triste. 
Era de se esperar que Bilbo não resolvesse cuidar de Frodo meio que do nada, afinal ele também não foi para Erebor sem pensar duas vezes. Foi uma tentativa de pensar como pode ter sido esse momento entre eles, espero que tenha ficado bom mesmo :) E realmente acredito que Frodo deve ter sido uma criança bem esperta, apesar de todo o ''meme'' dele ser meio tapado principalmente nos filmes, nos livros dá pra notar que ele é bem perspicaz pra certas coisas.
Muito obrigada pelo comentário! ^-^