Comentários em A Ascenção de Hades

wearegabs

22/12/2018 às 17:59 • Prólogo.
Confesso que me senti extremamente atraído pela capa da sua história, então meu parabéns pelo design, imagem e fontes de letras que você usou. Pode ter certeza que isso vai atrair muitas pessoas a partir dela, mesmo com aquela frase clichê de "não julgue um livro pela capa". 
Sobre essa pequena introdução, achei incrível! Você - ou vocês, já que a história é uma adaptação de um RPG - tiveram uma ideia genial em mostrar o que aconteceria sem os Deuses do Olimpo, que mantinham o equilíbrio do universo. Nessa introdução deu pra ver que cada um dos doze era muito importantes e essenciais para o mundo. Enquanto eu lia a morte de cada Deus, na minha cabeça só ia explodindo pensamentos como "impossível, socorro!".
Achei maravilhoso também quando chegou na morte de Atena e Ares, ambos que seriam, digamos assim, os protagonistas em ganhar a guerra e você mostrou que com a morte dele a esperança de vitória era 0. Realmente, eu tiro o chapéu pra isso
Estou muito curioso para ver o que os Semideuses vão fazer. Se vão conseguir fazer contra deuses menores e o próprio Hades. 
 
Previsão de postagem de capítulos? Semanalmente... Aleatório?
 
 


Resposta do Autor [Sapphire]: Primeiramente muito obrigado por ter dado uma chance a história e por ter exposto sua opinião, prometo não decepcionar! Fico bem feliz que esteja gostando da trama e te garanto que vai ficar cada vez melhor (eu espero né hihi)!!
Então, em relação a previsão de postagem, eu já tenho cinco capítulos prontos, e estou escrevendo os outros cada vez mais rápido. Creio que a medida em que eu for revisando o capítulo já vou postando. O próximo você pode ter certeza que semana que vem (essa semana no caso) eu já posto.
Spoiler: O próximo cap vai ser sob o ponto de vista de um filho de Apolo
 


Eightellie

22/12/2018 às 19:23 • Prólogo.
Adorei a introdução a história, eu não poderia imaginar nosso amado planeta tão destruído e acabado dessa forma. 
Como leitora nova, me apresento: louca das teorias (e dos shipps também, se prepare, haha), e eu já tenho uma teoria prontinha, os semideuses passarão por muitos desafios e dificuldades, mas vencerão a guerra e podem assim tomar o lugar de seus pais/mães, como deuses, ou talvez eles descubram alguma ferramenta poderosa para reerguer os deuses mortos. 
Espero muito que você poste mais um capítulo, eu gostei, sempre fui fã de mitologia grega! 


Resposta do Autor [Sapphire]: Olá!!! primeiramente muito obrigado por ter dado uma chance a essa história ♥
Te digo que particularmente eu amo essas leitoras que criam teoria. Em relação aos shipps então já to vendo que você vai ficar louca de tanto shippar os personagens por que olha kkkkkkk, por mais que não seja uma história de Romance, ele ta incluso aí. 
Sobre essa teoria, será? hihi só lendo pra saber.
Se você é fã de mitologia grega tenha certeza que você não se decepcionar!! 
Spoiler: Além dos semideuses também terão amazonas.
 
 


SPReader

24/12/2018 às 00:30 • Prólogo.
Uma história é uma história né! Sou um leitor seu que está aqui desde A Canção de Fogo, então eu tenho certeza que essa história não vai me decepcionar, eu simplesmente AMEI essa ambientação toda e eu mal posso esperar para conhecer os personagens, espero que eles sejam tão cativantes quanto sua escrita! 
Beijossss


Resposta do Autor [Sapphire]: Oláa que bom que você amou, tenho certeza que você vai gostar dos personagens!! Eles são maravilhosos, beijosss


Atlas

24/12/2018 às 00:51 • Prólogo.
Olha sinceramente, sua escrita está cada vez melhor, e olha que é só o prólogo! Eu sinceramente estou bem ansioso para o que você vai apresentar nos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Sapphire]: Muito obrigado, eu amo seus comentários ♥


AThenus

24/12/2018 às 15:20 • Prólogo.
Eu gosto muito de Mitologia Grega, desde o PJO, e lendo histórias originais eu fico tão aaaa, eu mal posso esperar para continuar lendo, posta logo o próximo!!


Resposta do Autor [Sapphire]: Obrigado :D já já eu posto ♥


Anne Claksa

24/12/2018 às 19:11 • Prólogo.
Olá 
Sua história me chamou a atenção por um detalhe: Mitologia grega. Eu sou apaixonada pela Grécia Antiga, pelos mitos, pelos deuses, sou tão fanática que escrevi histórias com essa temática, mas de um jeito diferente, mas não vamos falar de mim, vamos falar da sua história, ok?
Só por esse inicio, dá para perceber que a história será boa, vai ter todos aqueles elementos míticos, como monstros, faunos, sátiros e outras criaturas? Sua história tem cara de que promete, continuarei acompanhando para saber mais.
Até a próxima!!!
 


Resposta do Autor [Sapphire]: Olá! Fico feliz que eu tenha conseguido chamar sua atenção, e também por você ter dado uma chance! Eu também amo Grécia Antiga, essa é a minha segunda história ambientada na Mitologia Grega kkkkkkkkk
Em relação as criaturas míticas, todas elas estão, mas provavelmente não serão do jeito que você está esperando ( Ou sim rsrs), só lendo para descobrir hihi
Spoiler: Também terão amazonas.
Até o próximo!!
 


Vini Cardozo

25/12/2018 às 17:31 • Prólogo.
Me pareceu bem interessante de primeira, esperando pelos próximos capitulos para ver como a história se desdobra.


Resposta do Autor [Sapphire]: Olá! Fico feliz que tenha dado uma chance a história, tenho certeza que não vai se arrepender!


Tia Fênix

25/12/2018 às 23:33 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Posta mais logoooooooooo!
Que delicia de historiaaaaaaaaaaaaaa!
To apaixonada? To siiiiiiiiiiiim! Criatividade nota mil. Cenário perfeito! Nunca vi nada parecido. Simplesmente apaixonada.


Resposta do Autor [Sapphire]: AAA fico bem feliz que você tenha gostado! Eu mal posso esperar para ver a sua reação com os capítulos próximos. Ele já está pronto, está apenas em processo de revisão e irei postar o mais rápido possível! 
Spoiler: O capítulo vai ser na visão de um filho de Apolo.
Bjs e até o próximo!
 


robertona

30/12/2018 às 13:00 • Prólogo.
nem li mas vamo um rpg pfv


Resposta do Autor [Sapphire]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei.
Vamo sim po, me adiciona no facebook, acho que tu deve saber o link


Vênus

09/01/2019 às 00:04 • Prólogo.
UAU.
Eu estou realmente com o coração partido! Amo a mitologia grega e ver tantos dos meus queridos sendo mortos por outros queridos me deixou... COMPLETAMENTE ANSIOSA COM O QUE POSSA COMEÇAR A ACONTECER.
Sua escrita também é incrível e só contribuiu para que o prólogo tenha me instigado. Vou correndo ler o primeiro capítulo!
Beijos. ♥


Resposta do Autor [Sapphire]: aaaa muito obrigado fico bem feliz que você tenha gostado, tenho certeza que você vai gostar cada vez mais da história e dos personagens.
Beijos e até o próximo