Comentários em Camp Move - Interativa

BruPotter

22/12/2018 às 16:25 • Chapter 1. Unbreakable
Gostei do começo, primeiro achei a bárbara uma típica menina de filme clichê como você descreveu mas aí pensei na história toda do pai ter traído a esposa e ninguém gostaria de viver isso mas também não é motivo pra atacar a meia irmã a chamando de bastarda. E eu também fiquei com pena da Dulce, ela não tem culpa de ser um fruto de uma traição e de querer um pai que de toda atenção somente pra ela, e ficar lembrando disso deve ser um porre. Difícil a vida delas hein! 
Já disse o que tinha que falar, vou acompanhar e bla bla bla(não preciso dizer nada da ficha pois vc já viu no seu WhatsApp). Bjs


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Fico muito feliz que tenha gostado, e sim, essas duas tem uma história bem complicada. Queria começar tacando bomba... consegui? HAHAHA.
Tentarei trabalhar com Ella da melhor forma possível rs.
Beijo ♥


Solar

22/12/2018 às 17:12 • Chapter 1. Unbreakable
O que acha que precisa ser melhorado?
pra mim ta otimo tudo ja

O que mais gostou no capítulo?
achei muito criativa a história parabéns kk

=>FICHA PARA DANÇARINOS.<=

Nome completo: María Dulce Rodriguez

Nome artístico (usado em redes sociais, apresentações e afins):

Apelido: Rodriguez, María, Dulce

Idade: ( x ) 15 anos. ( ) 16 anos.

Orientação sexual: Bissexual 

Aparência (nome do modelo): Ronni Hawk

Foto de registro (uma foto mostrando rosto, olhos abertos e boca fechada, pode ser sorrindo ou não): 
https://d.facebook.com/ronnihawk/photos/a.535815013203595.1073741828.518516718266758/1531318313653255/?type=3&__tn__=EH-R
http://www.zimbio.com/photos/Ronni+Hawk/9th+Annual+Thirst+Gala/lwbmA1fNNlb
 
Vivência no acampamento: ( x ) novato. ( ) veterano.

Origem (de onde veio, cidade, estado, país): Nascida no México, se mudou para a Califórnia quando a mãe se casou com seu padrasto

Personalidade: É calma e introvertida, embora se solte na dança, é extremamente sensível com a dor do próximo e procura fazer qualquer coisa para ajudar quem ela ama, ela se machucando no processo, ou não. Sente muita dificuldade de falar sobre seus sentimentos, é ingênua e confia demais, fruto de uma criação extremamente protetora

Família e história: María nasceu no México, sua mãe e ela foram abandonadas por seu pai nos seus primeiros seis meses de vida, até seus quatro anos María e a mãe viveram em condições precárias, até sua mãe que trabalhava em um hotel chique conheceu James, um arquiteto famoso nos EUA, ele e sua mãe se apaixonaram e em pouco tempo, se casaram. María e sua mãe, Serena, foram morar na Califórnia com o mesmo. Em pouco tempo, María lhe chamava de pai, e a menina ainda ganhou mais três irmãos: Dominique, Simón e Eleanor. Os quatro foram criados com acesso a tudo e com o ballet, María se apaixonou pela dança, aos seis anos. Desde então ela participa de competições e estar no acampamento é como uma realização de um sonho, sua mãe relutou em mandar a jovem para lá, pois María tem constantes terrores noturnos, mas seu pai intercedeu ao seu favor

Gostos e desgostos: María ama dançar, e cuidar de animais, ela trabalhou em uma ONG resgatando animais e por isso, sua família tem 6 cachorros e 4 gatos, todos tirados de lares precários e ruins. A jovem ama doces e ler e/ou assistir sobre heróis, embora prefira a Marvel. A jovem gosta de conversas longas, observar as estrelas e se apaixonar, porque o amor é intenso e ela ama intensidade.
Ela não se sentes confortável na presença de pessoas que distratem quem ela gosta, ou quem se acha superior, odeia jogar jogos como LOL pela comunidade extremamente machista. 
Estilo (roupas, preferências e hobbies): Surpreendentemente, ela se inspira no estilo de roupas em filmes. 
Como Mean Girls, ela afirma que Regina é podre, mas se veste muito bem, ela adora as roupas de Cher e As patricinhas de Beverly Hills é um filme que deve ser visto todos os domingos, pois é tão memorável quanto Deus. Fato. 
Seu principal hobbie além da dança é cozinhar, ajudar pessoas, ela costuma se voluntariar a cuidar de animais, ou idosos, ou crianças, ou quem simplesmente precisa de ajuda

Condição financeira: Classe média-alta

Relação com o acampamento: Extremamente entusiasmada e animada

Domina quais tipos de dança? Ballet, dança contemporânea, dança de fitas e hip hop

Inscreveu-se para:
( x ) Bang Bang.


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Fico feliz que tenha gostado, mas a ficha somente por MP. Está lá nas notas da história.
Também achei a personagem um pouco rasa, apesar de ser lindíssima kkk tenta detalhar um pouco mais e quem sabe? Tu esqueceu de botar o nome artístico.
Beijo ♥


Isah Doll

22/12/2018 às 17:34 • Chapter 1. Unbreakable
Dulce já entrou em um potinho só dela, essa coisa fofa ♥
Bárbara tem que mudar esse jeito ._.
AMANDO, CONTÍNUA ♥
Já mandei a ficha ^ ^ 


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Obrigado!
Dei uma olhada na ficha, mas achei que ficou um pouco rasa, preciso de mais detalhes pra descrever a personagem.
Tenta de novo, quem sabe? hahaha.
Ou só acompanha a fic, nada impede também ;)
Beijo ♥


Gabs

25/12/2018 às 17:52 • Chapter 1. Unbreakable
OQUE DIZER DESSA FIC QUE LI A POUCO TEMPO E JÁ CONSIDERO PACAS?
A ideia de um acampamento de música é muito boa, AI TORNAR ISSO UMA FANFIC INTERATIVA? SÓ LUIGI CASTELLÕS MESMO.
Agora o que não pode acontecer é tu abandonar DDD NÉ. 
Mas tô super hypado pra essa fic que vai ser incrível, espero que tu goste do meu amorzinho que mandei k
Te amo ♥


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: O QUE DIZER DE ETHAN PERTRARCH QUE MAL ESCREVI E JÁ AMO MUITO?
Não vou mentir, adorei o personagem, mas ainda estou pensando em COMO inseri-lo na história, então se quiser me ajudar... aceito.
Te amo, meu pão de queijo ♥
Beijos.


Lervitrín8

26/12/2018 às 11:39 • Chapter 1. Unbreakable
AAAAAA
Eu não acredito que encontrei uma interativa com esse enredo. Estou muito contente. Eu amo esse universo da dança, batalhas, acampamento e adolescência e você conseguiu juntar tudo de uma forma única. Obviamente, já estou escrevendo a minha ficha e espero MUITO que você o aceite. Tô ansioso. 
Você escreve super bem e, de primeira, já curti ver essa concorrência entre as irmãs, acredito que isso pode dar uma abertura gigantesca para uma rivalidade acirrada entre os grupos. Show!
Então, por enquanto é isso. Fico na expectativa dos novos capítulos! Beijo!


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: AAAAAAAA FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSE COMENTÁRIO!
Eu adoro esse universo também, e apesar disso tudo e dos elogios que tu me deu, queria fugir um pouco dessa proposta que costumam fazer ao enviar personagens k-idols, se pudesse refazê-lo de outra forma, talvez alguém local mesmo ou sei lá.... deixei uma proposta nas notas da história e estou realmente precisando dessa personagem.
Pense sobre o assunto ;)
Beijo ♥


Murdoc

29/12/2018 às 22:25 • Chapter 1. Unbreakable

Antes de mais nada, oi reserva uma vaga para um dançarino? Estou fazendo a ficha agora, mas eu vi que só tem uma, então poderia dar uma segurada nela para mim até eu terminar de escrever? Se você não gostar, claro, pode descartar e tal. Só não quero perder a chance de enviar, afinal eu já estou a construindo. Muito agradecido, Luigi.

Okay, capítulo. Apesar de ter sido culpado por uma traição, o pai dessas meninas parece realmente atencioso. Muitas pessoas não se importariam com coisas assim, e no entanto, ele ainda quer que as garotas se relacionem, de alguma forma. Uma pena Barbara ser tão fechada. Entendo que ela esteja chateada, mas não é motivo para agir feito uma dissimulada... Tsc, crianças. Famílias disfuncionais acabam com elas. Isso atinge bastante a Dulce, pelo que vi. Claro, ela não pediu para nascer, não tem culpa. Afinal, poderia ser Barbara a filha da amante, e acho que a morena não a trataria da mesma forma. Preciso lhe dizer que estou bastante comovido com a ideia de, depois de muitas brigas e disputas entre os grupos, as duas perceberem que ter uma à outra é bom e virarem melhores amigas. KKKK, será que estou me iludindo demais? Provavelmente. Mas faz parte. :’)

Eu adorei a sua escrita, visse. Ela é detalhada na medida certa, e acho que fez um ótimo trabalho apresentando as duas personagens já com um conflito tão concreto. Cria uma curiosidade pelas duas que não se vê sempre nos primeiros capítulos de outras histórias, então sinta-se realizado, porque se saiu muito bem. ♥ Sua ideia me faz lembrar das antigas histórias daqui. Eu adorava todas elas, que juntavam música, adolescentes, acampamentos, essas coisas. Fico muito feliz de ter encontrado a Camp Move!

Nos vemos na MP, honey.

Murdoc.


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Antes de mais nada, que comentário bom (?) sério mesmo, é bem complicado para nós autores de fic encontrarmos pessoas que se dedicam tanto em fazer um bom comentário, identificando pontos e tudo mais.
Segundo, de certo que irei reservar a vaga! Estou bem inspirado e ansioso em poder trabalhar com todos esses personagens. apesar de que estou viajando, então não sei se vou ter tempo pra escrever, talvez em 2019 sai mais um capítulo hehehe.
Sobre as meninas, elas realmente vão dar muito o que falar, vai ter muito drama sim e muitos conflitos TAMBÉM. Sobre o Derrick... cenas para próximos capítulos ;)
Fico muito agradecido pelo comentário e vou deixar uma estrelinha pra demonstrar o quão agradecido estou.
Beijinho ♥


Lily Masen

09/01/2019 às 04:42 • Chapter 1. Unbreakable
oiii, eu achei sua história aqui por acaso, se ainda tiver uma vaga reserva pra mim e me avisaaaa, beijos
a propósito, você escreve muito bem!


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Oi!
Acho que não tem mais vagas não, mas pode continuar acompanhando que ficarei muito feliz.
Beijinho ♥


loey

16/01/2019 às 14:51 • Chapter 1. Unbreakable

Olá!!! Amei a temática da fanfic e vou enviar minha ficha, desculpe não ter muito o que falar

Beijinhos de luz 

Ames ♥


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Oi!
Fico agradecido que tenha gostado da fic, mas infelizmente a personalidade da personagem é muito parecida com outros, logo terei de recusar. Podes tentar outra vez se quiser, de preferência, sem ser desse universo coreano kk.
Beijinho ♥


BruPotter

05/01/2019 às 19:23 • Chapter 2. Battles
Adorei! E já começamos com um monte de emoções. Eu adorei a atitude do Ethan, se impondo tanto na discussão quanto no palco. Reen é muito fofa e diferente(de um jeito bom). Mas na Barbara, ela tá mesmo quebrada hein, pois pelo que vi nas primeiras cenas e só consegue se abrir um pouco com o namorado, mesmo soando um tiquinho clichê as palavras que escreveu e entendo como ela se sinta. E também fiquei com tanta pena do Luke a julgando, a bárbara pode ser alguém que usa uma máscara na frente dos outros mas acredito que nunca seria uma pessoa preconceituosa e que exporia alguém no primeiro dia. E eu também achei super cute a aparição da minha Ella, já tocando uma música pra se aquecer e conhecendo a Mindy(outra que achei super legal) mas ainda é cedo pra mim dizer se shippo ou não(você me conhece e sabe que não sou de shippar o primeiro casal nos primeiros capítulos). Gostei, e espero o próximo! 


Resposta do Autor [Luigi Castellões]: Ebaaaa, fico realmente feliz ao ver que gostou do capítulo, e sim, já achei esse capítulo bem impactante também.
O Ethan é ótimo, Shireen também. De verdade, eu acho que gosto de TODOS os personagens, não tem um que eu não simpatize de algum jeito.
A Barbara é uma personagem difícil, viu... porque você vê ela sendo uma estúpida, mas também percebe que lá no fundo não queria ser assim, é tudo fruto de seus problemas e esperamos que algum dia ela mude. #eutenhofé Sobre isso de expor e tudo mais, deixa no ar por enquanto rsrs.
Adorei de verdade escrever Ella e, sim, Mindy foi uma personagem que fui construindo com o decorrer da escrita mesmo e já consigo ver a personalidade dela facilmente. O shipp nós nos falamos depois sobre hehehe.
Beijo, até! ♥


Missing Victoria

02/02/2019 às 22:32 • Chapter 2. Battles
O que mais gostou no capítulo?
Amei a história! E estou acompanhando, mesmo se for tarde demais para a minha personagem!

Nome completo: Lorenna Centina

Nome artístico (usado em redes sociais, apresentações e afins): Lows

Apelido: Lows ou Lorie

Idade: ( ) 15 anos. (x) 16 anos.

Orientação sexual: Pamsexual

Aparência (nome do modelo): Alyson Stoner

Foto de registro (uma foto mostrando rosto, olhos abertos e boca fechada, pode ser sorrindo ou não):

Vivência no acampamento: ( ) novato. (x) veterano.

Origem (de onde veio, cidade, estado, país): Santa Barbara, California, USA

Personalidade: Determinada e focada são seus dois traços principais, elas sabe o que quer e não sabe quando parar - geralmente atinge seu limite físico para alcançar a melhor performance possível. É tranquila e desapagada tanto de pessoas quanto de coisas materiais, o que não quer dizer que ela seja fria; Lows é gentil e educada, sempre com um sorriso tranquilo e geralmente é aquela que vai atrás e que saber porque você está mal. Contudo, um "não" é o suficiente para ela te deixar paz e esperar você tentar falar com ela; se não, mesmo que ela fique chateada, vai seguir em frente tranquila. Acha vingança, discussões e xingamentos infantis. Por ser pam e já ter sofrido preconceito por namorar garotas - mais na história dela - odeia qualquer tipo de coisa preconceituosa e essa é, provavelmente, uma das únicas formas de fazer com que ela perca a cabeça. É inteligente e comprometida, além de competitiva, pontual e tem uma personalidade de "irmã mais velha" o que, as vezes, a atrapalha com potenciais crushes. É muito gentil e carinhosa, e sabe quando as pessoas estão sendo falsas com ela; pode parecer distante e muito rígida, mas é porque ama o que faz e que ser um bom exemplo. Ela se cobra demais e fica triste com facilidade, mesmo que não demonstre e isso faz com que as pessoas possam achar que ela é distante e antipática. 

Família e história: Lows nasceu uma família grande e tranquila. Tinha duas irmãs mais e velhas e, sendo a caçula, sempre recebeu muito amor e afeto; seu pai é um policial imigrante e sua mãe é professora da UCLA, então disciplina e altas expectativas sempre fizeram parte de sua vida. Quando mais nova, seu pai insistiu para que ela fizesse artes marciais e sua mãe queria que ela tocasse piano e violino, contudo foi sua avó materna, Maria Constanza que a colocou em aulas de balé e inciou sua paixão; depois do balé veio jazz, street e dança artística, mas Lows permaneceu no karate até os 12 anos, a pedido do pai. Com 13 anos começou a ter suas primeiras paixonites em garotos e garotas e com 15 anos começou um namoro com uma jovem de sua escola, em segredo; o motivo para ela ter ido para o Camp Move da primeira vez foi a descoberta do namoro pelos pais da garota, que as forçaram a terminar e ameaçaram Lorenna. Dança foi sua escapatória e, mesmo com apoio de sua família, especialmente suas irmãs mais velhas, ela ainda sente que tem algo a provar para si e para o mundo; seus pais esperam que ela logo decida por uma faculdade e um futuro estável, mas Lorenna está longe de ter essas coisas em sua cabeça.

Gostos e desgostos: Ama cores quentes, o sol e a natureza; adora passar um tempo sozinho e ter uma rotina puxada de exercícios, logo para começar o dia; não é muito fan de doces, mas adora junk food e bebida alcoólica - mesmo que não possa consumir; escuta e dança qualquer tipo de música, gosta de pessoas sorridentes e cativantes, com bom hálito. Detesta ter que ficar presa em algum lugar ou falhar, odeia ficar doente ou receber broncas; não gosta de pessoas frescas e mimadas, nem de comidas muito elaboradas ou o escuro (dorme com a luz do celular acesa); adora filmes de terror e não tem paciência para filmes dramáticos, até porque sempre acaba chorando; simplesmente detesta cozinhar, porque é terrível nisso.

Estilo (roupas, preferências e hobbies): Gosta de roupas confortáveis, e que misturem tons claros com escuros; está sempre usando All Stars ou Vans. Prefere músicas urbanas, como Jazz, Hip hop, Rap e beats. Adora se exercitar, seja malhando, correndo ou fazendo algum outro esporte; sabe um pouco de piano e é uma romântica bem boba, então, quando apaixonada, gosta de fazer pequenos presentes, mimos e declarações.

Condição financeira: Boa.

Relação com o acampamento:Adora o lugar, é seu santuário espiritual.

Domina quais tipos de dança? Urbana (streep, hip hip, urbana e jazz).

Inscreveu-se para:
(x) Bang Bang.
PS: Caso não tenha entendido, leia o blog oficial da fic, link nas notas da história.

Informações adicionais: Tem medo de relacionamentos!