Comentários em Galactica

Peregrin Agbora

29/12/2018 às 11:14 • Capitulo 2 - Estrela-Nascente
Sabe de uma coisa? Com base nos filmes, séries e livros que rodam por aí a gente aprende que uma das piores coisas que podem acontecer — além de comprar uma caixa amaldiçoada ou perder um rim enquanto viaja com os amigos para um país estranho — é acordar numa sala completamente branca. E não sei que o é mais perturbador: acordar numa sala branca ou perceber que alguém trocou suas roupas enquanto você estava inconsciente...
Ah, a maior lição que um soldado ou cidadão pode ter sobre seu governo é que, não importa o quanto seu histórico pessoal é lindo e maravilhoso, se houver uma única vírgula fora do esquema tudo desanda e a casa vai abaixo. Acho que essa é uma das maiores provas de que, para a maioria dos governos, uma pessoa não passa de número... a menos que ela seja capaz de explodir o planeta... aí ela vira “inimiga número 1 do Estado” — o que tecnicamente continua sendo um número... *tomo um gole de chá verde porque o cérebro não acordou direito e continuo devaneando*
Aliás, bater com a cara num vidro dói... especialmente na dignidade do cidadão... agora bater de cara numa barreira invisível e depois cair porque a bendita barreira sumiu? Isso aí já é o combo da maldade kkkk
Death Star...?! *cuspo o chá e o Capitão América faz pose apontando para a tela* Essa referência foi sentida, jovem Padawan...
Que a Comandante Lisher é durona ninguém pode negar, mas, hey!, mulheres duronas são legais demais e quem disser o contrário não sabe do que está falando. Então, mando um beijão — com todo respeito *bate continência* — para a comandante e já desejo muitíssimo ver mais dessa linda em cena.
Oh, e antes que eu me esqueça, isso de os veteranos terem essa pose de lordes e nunca xingarem foi uma boa — as mães deles ficariam orgulhosas... E sim, me dei ao trabalho de escrever isso só para falar das mães deles e não, isso não faz o menor sentido, eu sei...
Ainda estou me perguntando o que raios o Ludi fez para ser preso duas vezes — certamente foi algo sério, já que ele tem tanto remorso, e nada tão imperdoável, já que conseguiu se alistar e tudo mais. E acho que o bonito precisa se preocupar menos com a ficha criminal e mais com o tipo de “operação especial” que esse pessoal tá planejando — aliás, confere aí se eles têm um contrato ao estilo “vamos explorar uma caverna habitada por um dragão e você vai entrar nela para roubar uma pedra, não nos culpe se acabar incinerado”... só por garantia, sabe?
Adoraria saber qual é a sensação de acertar um desses sacos de pancada de academia... parece tão legal nos filmes... *estralo os dedos e volto ao foco* A Erika e a Calliope parecem bem duronas e cada uma deles possui especialidades bastante únicas... mas é bom o menino Ludi ficar esperto e preparar o coração, porque dependendo do humor as duas vão adorar provocar a paciência dele — e ele vai sofrer um bocado tentando chamar a atenção da Callie (foi ela que ele curtiu, não foi?) kkkkk
Oh... então a missão é deter uma célula terrorista que anda ameaçando uma colônia? Eu adoraria dizer que isso vai ser “mamão” com açúcar, mas sabe-se lá o que pode acontecer nessa missão...
Tou louca para ver os outros personagens — yep, dei uma olhada nos outros participantes e adorei conhecê-los um pouquinho mais — então desde já fico no aguardo pelos próximos capítulos!


12One

06/01/2019 às 19:22 • Capitulo 2 - Estrela-Nascente

Eu acho que a história do Ludi ainda tem muito a render, mesmo que ele tenha entrado na relação dos patrulheiros. Essa história me parece que não terminou. Quanto às meninas, ainda não conseguimos ver muito bem suas personalidades, contudo, acredito que isso ainda será melhor explorado. Esse final de capítulo me deixou muito tenso, deixando claro aos três que nem tudo será fácil e que eles enfrentarão muitas coisas por esse caminho. Estou ansioso para conhecer os demais. Logo estou por aqui. :)



The Mando

08/01/2019 às 22:11 • Capitulo 2 - Estrela-Nascente
O que mais gostou no capítulo?
"Manobras militares perfeitamente executadas, vencem guerras, manobras militares realizadas com compaixão, evitam guerras."

Hehehe coitado do Ludi ali no começo. Imagina cê acordar numa sala dessas, não tem como ficar muito calmo não. E ainda por cima se chocar contra uma espécie de campo de força kkkk.
Eita, Comandante Lisher é meio durona hein?! Já gostei dela, me pareceu aquela espécie de mulher durona, mas que no fundo é mãezona. Tipo o cara durão que na verdade é paizão.
Death Star! A referência sentida foi.
Hum... Ludi já gamou nas duas minas, mas foi mais na Dayena que o safado se interessou kkkk.
Esquadrão-Estrela-que-cai, cara tu realmente precisa falar mais sobre ele no futuro. Aposto que daria uma boa história.
Então o grupo é formado secretamente a mando da Presidente. Tenho pena da Kath, o destino da galáxia está em suas mãos! No lugar dela provavelmente eu surtaria, mandaria todo mundo ir se lascar e se explodir na guerra, pegaria uma nave, meteria as pessoas que gosto dentro e fugiria pro canto mais remoto da galáxia pra tentar recomeçar a História humana do meu jeito kkkkkk.
Eu realmente estou interessado em saber mais sobre esse vasto universo de Galactia.
Amanhã lereis os próximos capítulos!


Lady L

03/01/2019 às 15:13 • Capitulo 3 - Sony
Olá! Devo começar meu comentário elogiando a escrita e a formatação desse capítulo. As sentenças estão bem construídas e completas, e eu quase não vi erros de digitação ou gramática. Parabéns a  você e à revisora, fizeram um trabalho excelente! 
 Bem, vamos agora ao capítulo em si. Eu gosto muito da relação da Katherine e do Christian, como eles são opostos em personalidade, mas ainda assim parecem intimamente conectados. Mesmo quando eles estão discutindo dá para sentir o quanto eles ainda gostam um do outro kkkk Acho que seria bem positivo ter o Christian como líder, ou ao menos mentor, do novo esquadrão. Embora ele pareça bem "cabeça quente", ele definitivamente tem muita experiência, e teria muito a acrescentar. Estou torcendo para que ele acabe aceitando. Afinal, seria uma melhora tremenda, tendo em vista que atualmente ele age como babá do tal do roqueiro/governador Axl (referência a Guns N' Roses?). Aliás, o Axl ter terminado a ligação tão repentinamente me faz suspeitar dele. 
  Eu gostei muito da Sony, ela parece ser uma Android muito útil, mas também engraçada. Vai ser interessante ver os membros do esquadrão tentando se ajustar à presença dela. Acho que esse embate contra o Esquadrão Anã-Branca será importante para definir as habilidades e a conexão do grupo, então estou bem ansiosa para vê-lo. Fiquei com pena da Érika, ela tem uma backstory bem trágica. A irmã do Ludi era médica dos pais dela? Interessante. 
  "Sáfari não é um país". Eu achei muito adorável a ingenuidade do Ludi em relação à Terra kkkkkkk! Esse joguinho deu oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os personagens, e estou ansiosa para descobrir ainda mais. Aparentemente o Dominic ficou interessado na Érika. Talvez um outro casal? Gostei, por enquanto os dois parecem compatíveis. 
  Espero ansiosamente pelo próximo capítulo! Abraços! 


Resposta do Autor [THE FRIEND]: NINCE realmente caiu do céu pra me ajudar com a revisão. kkk
Katherine e Christian são bem complexos, sempre que escrevo a cena deles tenho que tomar cuidado para não revelar detalhes importantes.
Sim, referência a Guns N' Roses. Axl, já é um dos meus personagens favoritos. Você mal sabem o que os aguarda…...
Sony, minha homenagem ao eterno dourado C3PO. Hahaha….
Sim, com certeza essa prova de fogo será definitiva para que as funções sejam estabelecida.  
Gosto de explorar a história que vocês criam, então cuidado com o que escreve…. hahaha! Sim, a irmã de Ludi é responsável pelo pai de Érika, e como ela mesma disse, agora o pai está em Júpiter, logo…..1+1 =?
A história está crescendo, estou cheio de ideias e tudo mais….. Vocês não perdem por esperar…..
Até mais,
THE FRIEND


Amaya Kane Di Angelo

03/01/2019 às 16:55 • Capitulo 3 - Sony
Hey!! Adorei o cap!!
Eu realmente gostei de ver a conversa entre a Presidente e o Christian. Isso mostra o quão profundo é (ou era, quem sabe?) o relacionamento deles. Principalmente a lembrança do beijo (primeiro beijo? Sera que tiveram outros?)
Axl (Guns talvez?)... Cantor... Super astro... E Governador? Como alguém como ele se tornou governador? E que pressa foi essa para pegar o comunicador? Ih... Já não gostei. 
Gostei da entrada da Sony, principalmente no susto que ela deu nos três (pobre Ludi kkk). O Christian bem que podia aceitar a proposta de treinar o seis... Já estou imaginando ele e a Sony entrando em vários bate-bocas, tudo por causa da personalidade. Ele, cabeça-quente, e ela uma android sarcástica (por culpa dele, alias)... Imagina o caos!!
Tadinha da Erika... Eu sei, eu sei... Eu criei a história dela, mas ainda sim... É impressionante o que você fez. Eu não especifiquei quem morreu ou quem sobreviveu. E o jeito que você cruzou as histórias (afinal, a Doutora Royalfield é a irmã do Ludi, certo?) adicionou mais profundidade. É incrível. Eu fico pensando o que mais você pode fazer com o passado dos personagens.
E mais dois aparecem. Agora só falta uma pessoa. Essa pessoa seria a tal "melequenta" que Christian fala? Talvez, talvez não. Quem sabe?
 
Não vejo a hora do treino com o Esquadrão Anã-Branca começar. Será emocionante ver como eles se saem contra um esquadrão já treinado. Só espero que eles se irritem muito.
Gostei da atividade que o Yoon apresentou a eles, principalmente das respostas (ri com a da Sony, admito kkk). A do Ludi foi bem inocente, o que achei fofo. Acho que o jeito que o Yoon explicou o que era um Safári fala muito do modo como ele age e se porta. Ele, também, vai precisar de muita paciência se for convier com todos ele.
E quem será esse oficial, hein?
E é só isso!
Bye! :)


Resposta do Autor [THE FRIEND]: Explorar a relação desses dois é muito desafiador pra, tenho que passar o sentimento que cada um tem, mas não posso passar tudo o que aconteceu entre eles… Sobre o beijo, pode crer que houvesse muitos.
Sim, adoro as músicas do Guns ‘n Roses, criar um personagem meio rockeiro está sendo muito divertido. hahaha….. Axl ainda vai dar muito trabalho para Christian.
Sony, como não amá-la?
E Érika, bom. Você a criou, eu só….. você sabe… hahaha!
Esse foi a descoberta do capítulo, a irmã de Ludi é responsável pelo tratamento do pai de Éris.
Gosto de explorar o que os leitores criam com história de seus personagens, acho que assim a história flui melhor, com tudo combinando para a guer….. ops, desculpa me empolguei…. hahaha!
Estou trabalhando nesse capítulo, esse Esquadrão Anã-Branca promete muita coisa.
A atividade de Yoon foi na verdade um atividade que participei em um processo seletivo, foi bem difícil….E a resposta de Ludi foi a resposta de um dos participantes, tive que me segurar para não rir. Felizmente consegui explicar o que era um Safari, até fui em um quando fui para África.
Surpresas aguardam no próximo capitulo.
Até mais, 

THE FRIEND



Peregrin Agbora

04/01/2019 às 19:20 • Capitulo 3 - Sony
Senta junto comigo, porque minha internet anda louca desde o início do ano — se fosse gente ia jurar que tinha se embebedado demais e sofria de uma ressaca prolongada kkkk
Isso é maldade, sei disto, mas sempre que falam em presidentes indo para outro lugar escoltados por seus seguranças e com uma trilha de carros seguindo junto já penso logo no Kennedy... E nem conheci o Axl direito e já tou pensando nele como uma versão de cabeça única do Zaphod Beblebox.
Noffa, a confiança do Christian nas habilidades dos candidatos é quase dolorosa de ver. Confia na gente, tio, garanto que não vai marcar bobeira no serviço *risada cretina* Mas esses dois precisam admitir: ambos conseguiram a moeda combo “sorte + azar” porque o trabalho deles não ajuda muito kkk
:v Mah, gente... a coisa nem começou e o homem já tava programando o nome que daria para a guerra? Ainda bem que a Katherine conhece bem a cabecinha dessa criatura caso contrário o espaço iria pelos ares — isso é fisicamente estranho, dadas as circunstâncias, mas você entendeu kkkk
Pfff! Isso é muito azar! Então o Sony foi explodido acidentalmente quando o Christian entrou numa discussão...? Acho que era um bom momento para o cara mostrar alguma simpatia maior, porque, se não fosse Sony, provavelmente seria ele dando uma de babá kkkk
Opa, pera... a melequenta em questão seria a Naneki? Ô tio, diz isso não... a menina é boa e... ele trancou o governador no banheiro por quatro anos...? (o.ô) Eu não quero o Chris como meu guarda-costas nunca! D:
Ludi, querido, disfarça. Se encarar demais espanta a menina antes mesmo de chegar perto. Tem que ir discretamente, como quem não quer nada... funciona na maioria dos casos, acredite.
Carales... agora que a gente conhece um pouquinho mais da Érika base uma simpatia dobrada pela criança... Perder a mãe desse jeito e o pai estar tão ferido que ainda está em processo de recuperação é dureza...
E o histórico do antigo esquadrão só piora kkkk. Então, antes de explodirem Sony, eles tentaram alvejá-la de propósito! Os novos cadetes ao menos estão ouvindo antes de meter tiro na geral kkkk
Rouba-bandeira com pistolas... melhor do que isso só se cozinhar pudim com nitroglicerina kkkk
Yoo, essa “partida” contra o grupo Anã-Branca será ótimo para o pessoal conhecer os pontos fortes e fracos... afinal, não dá pra se dar ao luxo de descobrir isso numa batalha real — seria suicídio.
Eu ia rir da resposta do Ludi, mas aí lembrei que tem gente que não sabe o que é xerém, então resolvi deixar quieto kkkk Flertar com carros e... na boa, a Sony é minha personagem favorita no momento kkkkk
Fico no aguardo pelos próximos capítulos — especialmente porque o Christian ainda vai caçar minha melequenta e quero muito ver o resultado desse treinamento com a equipe Anã-Branca.
Abraços e até o/


Resposta do Autor [THE FRIEND]: Sem problemas.... Hahaha....
Sim, cenas com escoltas presidências em carros são sempre tensas, Kennedy é o motivo de toda a tensão que fica no ar. Imagino como deve ser feita a segurança para que a rainha da Inglaterra saia do palácio de Bankhan.
Zaphod Beblebox, uma clássica referencia ao O Guia do Mochileiro das Galaxias, simplesmente adoro. Sem palavras para falar dessa obra prima, mas o Presidente Beblebox era um figurão. kkk.... A comparação feriu Axl, pode ter certeza. 
Christian e Katherine, vocês amam tanto esses dois.... estou quase criando um filler com o passado desses dois..... A Sony até estaria nele, e todo o Esquadrão Estrela-que-cai......
Christian tem um temperamento bem difícil, não sei quem sofre mais; ele com Axl, ou Axl com ele..... Sim, a "melequenta" é Naneki. Sinto muito... kkk. Quanto ao castigo de Axl, lembre que um ano em Marte é igual a um ano e nove meses na Terra, 687 dias da Terra.
As coisas vão ficar bem agitadas... Já estou trabalhando no capitulo de aparição da Naneki, vai ser épico. 
Eu sempre gostei de explorar a história que os leitores criam, mesmo quando é muito vaga, acho que assim dá um toque de humanidade para o personagem. O próximo capitulo é a preparação para a simulação, quando veremos os esquadrões se enfrentarem pela primeira vez....


Lervitrín8

05/01/2019 às 19:15 • Capitulo 3 - Sony
Enfim, estou em casa e posso comentar! Sabe, eu gosto do Christian, mas nem tanto. Fico um pouco irritado com toda essa descrença dele, ainda que o homem tenha motivos o bastante para não acreditar que alguns patrulheiros possam salvar o Universo, contudo, tenho que admitir que as conversas dele e de Katherine são muito interessantes e, particularmente, me divirto com isso. Gosto da sintonia dos dois e de como as coisas são resolvidas. Saber de Sony foi um máximo, eu não estava esperando por isso. Quando você apresentou essa informação, eu logo pensei: espero que seja um android divertido. E pronto, você mete um sarcasmo na minha cara, fazendo tudo ficar ainda melhor. Aliás, você tem ideia de como a Sony é?! Ela é metálica? É como se fosse um robozinho ou tem aparência humana? Isso me ajudará a construir uma personagem com mais detalhes!
Bom, quando os patrulheiros, temos cinco deles juntos e eu estou muito feliz com a aparição do Yoon! Você conseguiu captar muito bem como ele é, trazendo ideias diferentes, tomando decisões pelo grupo, mas nunca deixando de ser carismático. Ainda que a idade seja um fator que os diferencie, acredito que ele possa interagir muito bem com os demais. Bom, Dominic possui apenas alguns anos a menos que Yoon, penso que ele pode desenvolver uma amizade mais rápido e facilmente com ele dos que com os demais. Por sinal, eu adorei a escolha do ‘modelo’ para Dominic! Ainda existe uma garota a ser apresentada e eu estou muito curioso sobre ela, principalmente depois de ver algumas informações misteriosas no site. Hahaha.
Eu curti muito a dinâmica que Yoon sugeriu e também apreciei que o povo entrou na onda, ainda que no início com um pouco de resistência. A parte do Safari foi ótima, trouxe muita realidade para aqueles que nunca tiveram contato com a Terra. Mas o melhor de tudo foi a pergunta feita por Sony. Eu imagino muito isso. Eu consegui ver a carinha de todos eles com esse questionamento, surpresos, contendo o riso! Adooorei demais.
Eu estou muito apaixonado pela sua história e eu espero que o próximo capítulo venha muito em breve. Se me permite sugerir algo, tem como colocar o link do site na página principal da fanfic, nas notas? Assim fica mais fácil de localizar quando eu quiser pesquisar por algo. Antes de terminar, quero elogiar seu texto, suas ideias e criatividade. Essa história tem potencial para ser uma das melhores que li em tempossss! Por enquanto é isso. Até mais! J


Resposta do Autor [THE FRIEND]: Hahaha.... As pessoas parece que você está num caso de amor e ódio com Christian, lembre-se Snape também era assim. Hahaha.... Estou começando a pensar em criar filler do Esquadrão Estrela-que-cai. Vocês gostam tanto de Kath e Chris que explorar o passado do grupo seria muito interessante e divertido. 
Acabei de colocar uma imagem da Sony no site, gostei bastante do design, vou manter ela similar. Obrigado, tentei pensar uma forma diferente que fazer com que se conhecessem, Yoon me deu um certo trabalho. Realmente, TALVEZ o fato da idade pode ajudar eles a se conhecerem melhor.... (pensando com meus botoes). Sobre o site o link está nas notas da fic, ajudo que assim fica melhor pra todos.(Assim como você sugeriu....)
Ainda quem que você se divertem com a Sony, assim não sou só eu. kkk.
Espero que goste do novo capitulo....
Abraços,
THE FRIEND


12One

07/01/2019 às 13:55 • Capitulo 3 - Sony

HAHAHAHAHA! Eu adorei a Sony. Imagino ela toda azul, igual a Elena Tulaska em USS Callister, de Black Mirror. Curti demais o fato dela não ser tão robótica e conseguir proezas, como o sarcasmo. Tem grandes chances dela se tornar uma das minhas personagens preferidas. Dos cinco patrulheiros que temos, acredito que o que mais me identifico seja a Érika (gostei da história em paralelo) e do Yoon (ele parece ser um líder nato). Espero poder ver mais deles e dos outros também. Vi que você colocou o meu personagem nas notas da fanfic. Fiquei felizão. Ainda não sei como você o encaixará na história, visto que a intenção inicial é que sejam somente 6 patrulheiros, contudo, estou contente demais por saber que fui aceito. Estou no aguardo do próximo capítulo. Não demore, eu imploro. Até!


Resposta do Autor [THE FRIEND]: Não tem como não gostar da Sony, quando criei ela, estava pensando no tipo C3PO, mas ele é bem duro e CHATO, então dei uma pesquisada, e lembrei de David (A.I.- Inteligencia Artificial) e do Andrew (O Homem Bicentenário), a forma que eles agiam, então fiz Sony mais humanizada.
Acho que tudo foi por causa da história, eu exploro bastante o que você me entregam, como história do personagem de vocês, e quando tem algumas lacunas, eu preencho de forma que combine e flua com a história.
Sim, Thales está aceito. E vai aparecer no Capitulo 5, já sei como vou encaixá-lo.....
Até mais,
THE FRIEND


The Mando

09/01/2019 às 19:59 • Capitulo 3 - Sony
Tô pensando no Axl como um fantoche de alguém aí nesse cenário político nada promissor.
Christian e Katherine, é tão engraçado ver os dois conversando kkkk. Dá pra ver que o Chris ainda sente saudade de estar com a mulher que ama (ou amava...). Deveria ser algo realmente engraçado ver o cãozinho Chris botando o rabinho entre as pernas ao ouvir a voz da dona kkk.
Cumasim? O cara ficou 4 anos preso no banheiro?! Eu não aguento quinze minutos na fila do banco...
E o que dizer da Sony? Mal conheço e já considero pacas. Já tenho uma personagem queridinha aqui. Ah e ela me lembrou do Sonny, do filme do Eu Robô.
E a Sony ainda sabe sersarcástica! Demais!!!
Tá, agora to imaginando uma boca de fumo formada por robôs no bairro do Ludi kkk.
Kkkk tá cheio de moleque safado ai nesse grupo kkkk. Ah ri bastante com a cena dos novos amigos abrindo os papéizinhos e... pô Ludi, não foi nada discreto hein.
 
Muito bom o capítulo, parabéns!
Até!!!
PS: Espero que o Ron tenha ficado bom e seja aceito kkk.


Resposta do Autor [THE FRIEND]: Que bom que está gostando. 
Axl não tem a cabeça no lugar, Katherine só mantém ele no lado certo da guerra. Deve ser muito engraçado mesmo, ainda imagino ele indo reclamando e xingando todo mundo.
Sobre o incidente com Axl e Christian, não foram exatamente quatro anos, isso é o que o roqueiro diz pra todo mundo, quando na verdade não foi o que aconteceu.... Pegar fila de banco é a pior coisa que nós fazemos... Eu odeio.
Sony, como não amá-la, tão humana e robótica, é quase um sonho. Robos numa boca de fumo, parece até FUTURAMA.
—Não digo nada sobre os papéis, afinal não disse quem escreveu o quê, isso é sua consciência dizendo. 
Sobre o Ron, ele está aceito, mas tenho que te dizer que, ele não vai aparecer no próximo, será citado no outro, aí ele vai aparecer depois num capitulo solo.
Até,
THE FRIEND
 


Lervitrín8

08/01/2019 às 11:05 • Capitulo 4 - Anã-Branca.
Meu Deus, essa primeira parte me deixou sem fôlego! Mas, por um lado, eu já consigo ver a cumplicidade entre os membros do novo grupo, mesmo que seja recente o tempo em que eles estão juntos. Eu confio muito no potencial desses patrulheiros e acho que formarão um ótimo time. O Esquadrão Anã-Branca parece ser bastante rigoroso e exigente, presumo que a forma de trabalhar, bem como o convívio dos membros, era bastante profissional e séria. Que saco, viu?! KKKKKK Acho que é possível ter um bom resultado e ser alegre ao mesmo tempo. Esse Ryan parece ser besta demais... O que um título não faz com uma pessoa, hein?!
Eu ri quanto ao motivo da eleição de Axl, me lembrou Tiririca quando foi eleito! KKKKKK Morto! De todo modo, eu concordo com Kath, Axl parece não ser a pessoa certa para o cargo, tampouco demonstra competência para função. Fico um pouco irritadinho com as atitudes dele, sabe?! Parece imprudente e infantil. Deus ajude. Eu fico pensando nos sentimentos da Kath quando precisa tratar algo com ele. Eu ficaria com receio e penso que ela também fique.
A terceira parte foi interessante, eu estou amando essa rivalidade entre os dois grupos. Quer dizer, além da rivalidade, parece que tem outras coisas soltas pelo ar também. Eu não entendo muito bem sobre as patentes, contudo, foi interessante saber o posto de cada um deles. Dos representantes do Anã-Branca, os gêmeos parecem gostar mais de debochar; Ryan é frio, talvez pelo título de capitão; Zyra é linda, adorei a escolha do personagem, quero conhecer mais sobre ela e os motivos para odiar todo mundo; Henzo é o mais bonito entre todos, Yoon odiou ele KKKKK Socorro! Eu adorei os EXOS e como eles se modelam para cada um, adaptando às diferentes formas do corpo. Acredito que o traje os ajudará demais nessa simulação. Por sinal, que simulação maravilhooooosa! Eu estou muito curioso para saber como isso irá continuar! Estou torcendo demais pelo Estrela-Que-Nasce, só pra calar a boquinha do Anã-Branca. Como a simulação se passa na Terra, Yoon poderá ter uma vantagem sobre isso, ainda mais por ter morado na Coréia Unida, que fica próxima ao Japão. Espero que eles tracem uma estratégica diferente e criativa que possa surpreendes esse grupo meh hahahaha aqueles.  Aliás, foi muito bonitinho ver a Calli admirando a  Terra. Awwwn!
Eu estou muito curioso para saber quem é esse Thales que apareceu do nada e para ver como é a nova garota, Naneki (que por sinal, pelo nome, parece ser oriental como o Yoon). Thales se juntará ao esquadrão? Me contaaaa. Muita ação no próximo? Eu mal posso esperar!!!! O site ajuda demais, é tão bom ter em mente quem é quem! Amo isso. Eu acesso o site direto para ver se tem algo novo. Eu tô muito viciado nisso, sério. Se você soubesse, postaria todos os dias, pq estou louco com essa fic! Queria passar horas conversando sobre ela com quem também queira! Q
Amo essa história e vou protege-la! ♥ Até o próximo capítulo. Não demore, por favorzinho!


Resposta do Autor [THE FRIEND]: Vamos lá, é sempre difícil responder a vocês, me sinto em um auditório estilo Comic Con e tenho que responder perguntas sem dar spoilers. Kkk
 
Katherine, de todos os desafios que teve na vida, garanto que Axl foi o pior deles, e olhe que ela já passou muita coisa. 
Realmente o Anã-Branca, possui disciplina e seriedade, pelo menos Ryan possui essas qualidades, não garante nada do demais. A primeira simulação será uma forma de demonstração para eles verem como podem melhorar. Sinto muito, mas espero ter ajudado colocando as informações sobre as patentes no site. Sobre o Esquadrão, adoro tanto o Anã-Branca, como o Estrela-que-nasce... Vocês foram incríveis criando os personagens principais, mas confesso que o Anã-Branca... Bem, eles tem um toque de meu, em cada personalidade. Os gêmeos são meus favoritos; Augustus e Octavius, apesar de ambos serem debochados, um é mais responsável do que o outro. Ryan é um "pouco" fechado, não o julgue, ele só prefere livros do que pessoas. Zyra e Henzo serão..............................................................(filtro de anti-spoiler ativado, simplesmente estou com as mãos atadas pelo Esquadrão Anã-Branca, não posso revelar surpresas.)............................................................. (Mas Henzo agradece seu elogio).
Não lembro de onde veio a ideia para os EXOS, mas sempre achei que uma roupa que se modela seria uma criação maravilhosa, e sim eles serão importantes para a simulação e para o treinamento.
A Terra é um sonho tão impossível para aqueles que nascem nas colonias, tentei mostrar isso. Que bom que deu para notar.
Bem sobre os novos personagens, só posso dizer; Não perca o próximo capitulo, "A Simulação e a Melequenta".
Até a  Próxima,
THE FRIEND