Comentários em Marcas da Alma

Ravena Nzuri

15/12/2018 às 20:16 • Marcas da Alma: Parte 1
OBRIGADA PELOS MIMOS! Eu tô tão necessitada disso!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
 
Eu amei que teve esse foco e desenvolvimento da relação dele com a Krolia! Eu amo muito ela! E acho que os dois mereciam isso, mereciam uma família.
Enfim, obrigada por acalentar meu coração destroçado ❤


Resposta do Autor [Vany chan 734]: Olaaar, que coment lindooooo!!  Acho que no fundo todos estamos necessitados de Sheith fluffy no momento... Estamos abalados, mas agora falando um pouco mais calma, eu sei que meu sentimento por eles vão permanecer o mesmo. Mereciam mais? Mereciam o unicerso, entao nós damos a eles.
Eu amo a Krolia também, e quando vi o ep em que ela agradece ao Shiro por cuidar do Keith já morri de amores porque eles tinham a benção dela.. e entao eu imaginei em usar esse tempo para o Keith conta-la sobre o Shiro e tbm colocar a marca da alma hihi. 
Nos vemos daqui a pouco com o próximo capítulo ;)


Disaster

16/12/2018 às 01:26 • Marcas da Alma: Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada :D

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu tava muito precisando disso, de alguma coisinha pra tentar preencher o vazio que ficou no meu coração depois daquele desastre de temporada ¬¬
Só por ser Sheith eu já fico aaaaa ♥ e ainda é só o primeiro capítulo... Desculpa, tô emocionada :'v
Olha, tô gostando muito, viu? Não só pelo OTP, mas a sua escrita é muito boa mesmo e tem esses detalhes lindinhos, essa coisinha da marca, a interação do Keith com a mãe... Eu gostei de tudo. 
Muito obrigada por nos trazer essa fic. Desculpa ter feito um comentário tão vago.
Vrepit Sa


Resposta do Autor [Vany chan 734]: EU AMEI SUA FOTI DE PERFIL, ESSE MOMENTO É TAO LINDO, MEU EP FAVIRITO.
Eu acho que estou um pouco melhor hoje tentando ignorar a S8 (pelo menos não chirei ainda hahahahah - porém não posso ver AMVs ainda). É bom saber que minha FIC ajudou um pouco a acalrntar teu coração, hoje tô melhorzinha e logo eu atualizo ela ;)
Eu amo a Krolia, e amo quando mostram eles em fábrica interagindo, entao achei que seria legal colocar a marca aqui enquanto Keith a contava sobre o Shiro, porque desde o dia em que ela agradece a ele por cuidar do Keith, eu já soube que eles tinham a benção até sogra Eu prometo um final feliz e quentinho logo logo.
VREPIT SA!
E Shiro loves You, baby.
♥️


Sheilinha

19/01/2019 às 16:43 • Marcas da Alma: Parte 1
Oieeeeeeeee!!!
 
Ontem li uma ficha sua no Spirit e hoje cá estou lendonessa no Nyah!!
 
Obrigada por escrever sobre o melhor ship desse fandon.
 
Curtindo muito a fic apesar de eu achar confuso essa questão dos humanos terem marcas, talvez se fosse os Galras ficasse mais crivel.
 
Mas ok é outro universo e vou me encaixar nele.
 
 
Parabéns pela fic!
 


Ravena Nzuri

19/12/2018 às 22:43 • Marcas da Alma: Parte 2
O UNIVERSO NÃO MERECE O SHIRO!!! Voltron que perdeu meu bebê, pq sinceramente, ele merecia mais! BOM DEMAIS PRA ESSE MUNDO, PRA ESSE UNIVERSO!
 
Krolia preocupada com o Keith e ele chamando ela de mãe pela primeira vez AAAAAAAA ❤❤❤❤❤❤❤❤.
 
Eu amei, amei, amei!


Resposta do Autor [Vany chan 734]: VOLTRON NÃO MERECE O SHIRO, QUEM PERDEU ELE FORAM VOCES!!!!  Não tô lidando bem com o Shiro coadjuvante na S8, porem sigo firme na minha TAG "s8nuncaexistiu" HAHAHA
Eu queria tanto que tivessem mostrado o Keith chamando ela de mae pela primeira vez, deveria ter sido super especial e emocionante. Eu amo demais essa ficou porque pude explorar vários momentos deles ♥️
Vejo voce amanhã no proximo capítulo, querida! VREPIT SA
P.S: eu tenho outra FIC deles se quiser ler ;)


Disaster

20/12/2018 às 11:51 • Marcas da Alma: Parte 2
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Mano, MANO aaaaaaa esse capítulo, esse EP... Eu amo tanto esse episódio e do jeito que você escreveu aqui, envolvendo a marca, gostei mais ainda ;u;
Adorei esse negócio do seu humano :v eu amo a Krolia demais socorro ♥
Amei amei amei mesmo esse capítulo, e na minha opinião, depois dos acontecimentos desse episódio, Voltron podia ter terminado na sexta temporada. Nem aí se a Haggar tava lascando o universo rs
Bom... Esperando ansiosamente pelo próximo cap. 
Vrepit Sa 
 


Resposta do Autor [Vany chan 734]: Olaaar! Esse é meu episódio favorito! Não tem como algum outro superar o I LOVE YOU sofrido do Keith. ♥️♥️♥️ Mano, quando eu comecei o plot, eu não tinha pensado nessa cena (que o braço marcado seria o que segurava o Shiro) e quando vi eu tinha tudo pronto e casou super bem!! Eu adorei reescrever essas cenas da S6 colocando a marca, para mim pareceu muito real e no meu coracao esse é o verdadeiro Canon.
Eu amo a Krolia também, tudo que eu tenho escrito de Sheith to enfiando ela no meio pra fazer alguns comentários ou entao amparar o Keith Hahahaha .Essa coisa do "seu humano" eu pensei sendo como uma questao galra que o tradutor universal alteano (PORQUE NAO FAZ SENTIDO ALIENÍGENA FALAR INGLÊS) tentava aproximar de um sentido mais aceitável. 
Eu amo a S6, é a minha favorita, porem eu gostei MUITO da s7 também e pra mim Voltron acabou ai. Minha TAG favorita agora é "s8nuncaexistiu", convido você a levantá-la no Twitter ou fanfic's HAHAHAHAHA Bem, amanhã eu volto com o cap final e eu espero que vc goste dele. 
VREPIT SA ♥️♥️♥️


Sheilinha

19/01/2019 às 17:30 • Marcas da Alma: Parte 2
Aí minha linda que coisa mais linda essa fic!!!!
 
Que os deuses da inspiração te abençoe por muito tempo, esses dois sao lindoa e o amor do Keith é tão forte e latente que a gente consegue sentir tocar.
 
Estou Amanda cada linha!!!
 
 
Parabéns


Ravena Nzuri

21/12/2018 às 15:07 • Marcas da Alma: Parte 3
PQP OLHA ESSA FANART QUE FODAAAA!!! EU SÓ VOU FALAR GRITANDO AGORA! DESCULPA MAS EU TÔ EUFÓRICA AAAAAA!!!!
O KEITH SOFRENDO QUERENDO O SHIRO POR PERTO, EU VOU CHORAR!MEU KEITH SOFRENDO, GAGUEJANDO, QUASE CHORANDO... EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ISSO NÃO!
"Seu pedido havia alçando Shiro" EU NÃO TÔ CHORANDO, VOCÊ QUE TÁ CHORANDO!
"Defender Shiro era o mesmo que defender Keith" EU AMO ESSA MULHER!!!!!
LÓGICO QUE ELE ESCOLHEU A MISSÃO KEITH! A única coisa que ele escolheria acima de tudo é você. Só resta aceitar.
QUALQUER UM SERIA ESTÚPIDO DE NÃO QUERER O SHIRO, OLHA SÓ A DREAMWORKS!
"Keith, tem uma coisa que eu preciso te dizer..." PUTA MERDA EU VOU MORRER, EU VOU MORREEEER! É AGORA, AGORA VAI KRL!!
O QUE O KEITH DISSE, MANO DO CÉU, EU TÔ SORRINDO QUE NEM UMA LOUCAAA! ELE DISSE T A K A S H I!!! EU NÃO TÔ MAIS RESPIRANDO!
 
Quero mais fic fluffy se tiveeer! PRECISO!


Resposta do Autor [Vany chan 734]: OLAAAR! HAHAHA QUE AMOR TE VER EUFÓRICA, EU TBM TAVA ASSIM QUANDO A VI PELA PRIMEIRA VEZ! Imagina ainda que eu tinha pensado no plot antes, eu senti que a autora tinha feito pra mim HAHAHAHA
Todo mundo sabe que é Canon o Keith querendo o Shiro por perto, né?? Gente, ele INVADIU uma área de segurança do estado pra resgatar o Shiro, obviamente ele so quer o bou junto dele. ♥️♥️ Pode ter certeza de que estamos chorando juntas de amor pelo OTP porque eles merecem todos os mimos e fanfic's !
Eu amo a Krolia. Ela vai ser a Sheith shipper numero 1 em todos os meus plots seguintes. Super acho que combina ela auxiliando o Keith ou então fazendo comebtacome engraçados sobre os dois hahaha Krolia, quer o universo bebê? Eu te dou!
~ Não foi o Shiro que perdeu a DreamWorks, foi a DreamWorks que perdeu o Shiro ~
E SIM, A DECLARACDE FOI UM AMOR E ELE CHAMOU O SHIRO DE TAKASHI!! Eu sei que ele nunca disse isso no real, porém eu sempre leio com a voz dele HAHAHAHA Espero que vc tbm tenha lido. Hihi
Bom, linda, muito obrigada pelos coments ao longo da FIC, eles foram lindos e muito emocionantes pra mim. E, sim, eu tenho mais fics deles! Uma chama Comunicação Não Verbal e a outra Cicatrizes, ambas estao no meu perfil, so dar uma olhada nele ♥️♥️
Beijos, fro!!


Sheilinha

19/01/2019 às 17:52 • Marcas da Alma: Parte 3
Mana eu quero mais e mais!!! por favor!!! Nunca te pedi nada!
 
Amei essa fic, foi linda essa cena dos dois se reconhecendo com amor um pelo outro, sua fic e linda.
 
Quero mais mais e mais.
 
 
Parabéns pela fic!