Comentários em Especial

Liciacozn

16/12/2018 às 23:37 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Ser outra versao de Hermione Granger

.

Resposta do Autor [Iara]: Obrigada! Espero que continue acompanhando a história!


Mille Portinari

27/12/2018 às 15:58 • Capítulo I
Menina !!!! A unicú autora que me fez ler todas as suas histórias foi a Anabella Salvatore que aliás e uma otiót e competente escritora ♥️ E ca está eu , completamente apaixonada por duas fanfic .Espero que nao demore muito para atualiza-la.


Resposta do Autor [Iara]: Obrigada!! Estou muito feliz que esteja gostando das minhas histórias, espero que continue a me acompanhar, tenho mais algumas histórias para serem postadas :)


Sky

03/01/2019 às 10:30 • Capítulo I
♥♥
Eu adorei, achei tanto sua escrita, tanto a fanfic em si um amor!
Me pergunto o que aconteceria se o próprio Dumby fosse o tutor dela... Minerva, tadinha, imagino na cabeça dela: "Mais um dia normal em que vou contar para uma nascida-trouxa que ela é bruxa". Tão diferente, Hermione anceia por conhecimento, pelo saber, ela é especial e diferente, e sempre foi, acho que é isso que a torna tão incrível e única. 
Acredito que a vida da Mione seja um pouco mais fácil nessa fanfic, mas esta é sua ideia certo? (Me corrija se estiver errada) Ela ter uma boa educação, como uma criança bruxa nascida em uma família de boas condições, uma família bruxa.

Isa ♥

 


Resposta do Autor [Iara]: Muito obrigada!
O próximo capítulo vai ser justamente do tutor da Hermione. Essa fanfic vai ser mais sobre a Hermione querer aprender tudo, não só o que ela lê nos livros. Não acho que a vida dela vai ser mais fácil, mas vai ser muito diferente já que ela vai tomar decisões bem diferentes por causa das coisas que ela vai aprender ao longo do caminho. 
Obrigada por ler e comentar ♥


Kah Malfoy

03/01/2019 às 03:21 • Capítulo II
Uau!! É a primeira vez que leio uma fic com essa proposta e devo dizer que fiquei muito intrigada e empolgada! Parabéns pelos capítulos, estou louca para ler os próximos! As postagens tem dia certo? Bjs!  


Resposta do Autor [Iara]: Olá, obrigada por ler e comentar!
As postagens não tem dias certos, mas pretendo que aconteçam de 1 a 2 vezes por semana.
Beijos!


Sky

03/01/2019 às 10:44 • Capítulo II
Ont, amei amei.
"É óbvio que ela será uma Corvinal!". Euzinha me perguntando durante todos os filmes como uma rainha como a Hermione, tão inteligente, curiosa, astuta, como não foi para a Corvinal, mas eu entendi, o chão seletor também considera o que você irá se tornar.
Minnie rainha.
Um Basilisco diante das cobras comuns. Nossa, essa frase arrepiou até a mim, e me lembro de uma piada interna com ua amiga minha ksksks.
Ela vai ser da Sonserina, anjo? Preciso da resposta dessa minha pergunta na forma de um novo capítulo... ksksks.
Continua!


Resposta do Autor [Iara]: Na verdade acho que o chapéu realmente levou em conta que se ela fosse pra corvinal, ela iria se isolar ainda mais nos livros. Ainda vão ter mais alguns capítulos antes dela ir pra hogwarts, já que agora vai focar no aprendizado sobre a cultura bruxa/puro-sangue.
Obrigada por ler e comentar! Beijos.


Luana Riddle

03/01/2019 às 16:51 • Capítulo II
AAAAAAAA eu estou apaixonada é completamente ansiosa,não vejo a hora de ler os próximos capítulos.
Sei que esse meio é bem difícil,mas por favor não desista de escrever ❤️


Resposta do Autor [Iara]: Obrigada! E pode deixar, vou continuar escrevendo sim :)


tory cullen

26/01/2019 às 15:05 • Capítulo II
"Ela só não vai sobreviver, Severus. Ela vai reinar como um basilisco diante das suas cobras comuns. " Melhor frase everrrrr já vou adiantando to utilizando essa frase na vida. Obrigada por compartilhar essa história que já está incrível. Bjsss até o próximo capítulo.  


Resposta do Autor [Iara]: Muito obrigada! Pelo jeito muitas pessoas gostaram dessa frase, pode usar a vontade! Espero que continue acompanhando a história, até o próximo! Beijos


Mille Portinari

05/02/2019 às 21:53 • Capítulo III
Adorável Completamente perfeita ❤️


Luana Riddle

26/02/2019 às 21:20 • Capítulo III
Aaaaa estou tão ansiosa pelo desenrolar 


Niinha

16/03/2019 às 04:49 • Capítulo III
Mais