Comentários em It´s Troublesome

Usuka

13/12/2018 às 19:53 • Sutil
O que mais gostou no capítulo?
A sinopse é quase uma piada interna ♥

Eu vim direto quando você me disse que finalmente tinha postado aqui, e nossa, como vale a pena.
E pra falar a verdade, quase tudo que você diz é importante e significa mais do que parece, se não fosse você, não seria ninguém.
Eu achei tão delicado e SUTIL o modo como você sincronizou o dia anterior com o dia atual. (Desculpa não ter entendido o título de primeira comprando com Shikatema, todo o relacionamento deles acontece de forma sutil, foi isso que você quis dizer, não é? Por favor, eu espero que sim).
E fofo e gentil e delicado e é algo que eu posso imaginar acontecendo com os dois.
Espero ansiosamente por sua continuação ♥


Resposta do Autor [Netuno]: piadas internas, eu praticamente vivo disso.
eu fico muito, muito feliz de te ver por aqui, você é uma escritora tão genial e toda a sua escrita é cheia de nuances e metatoras e analogias que só de saber que tu pegou um pouco do seu tempo e se dispôs aqui me deia muito feliz chuchu.
o titulo pode significar muita coisa ou pode significar nada kk, depende muito de como você lê,quem lê e porque lê, eu vejo isso também, o relacionamento deles ocorre de forma sutil, e eu realmente acredito que o amor aconteça dessa forma também, não desmerecendo esses romances que começam de forma avassaladora, cheio de faísca e "eu te amo desdo segundo que te vi", mas minha visão do amor é mais sólida e lenta(talvez eu esteja errada, como na maioria das vezes na minha vida, mas acontece, né).
"fofo e gentil"? aaaaaaahh, muito obrigada por seus sentimentos, eu não sou boa em escrever coisas doces e romanticas e carinhosas e gentis, mas grande parte de escrever é se desafiar( eu acho que é, ou talvez eu seja apenas uma masoquista e ame me machucar me forçando a essas coisas) e eu estou gostando de escrever algo assim kk, escrever coisas fofinhas me deixaram mais aerea do que deprimida como achei que estaria( o drama de "eu nunca vou encontrar o amor e não tô nem aí")
você ter estado aqui foi me deixou muito feliz
obrigada


KL

24/02/2019 às 18:21 • Sutil
OMODEUSU QUE COISA MAIS FOFA!
 
Adoro quando relacionamento deles eh tratado assim! É tão natural os dois juntos, a forma como o relacionamento evoluiu até se tornar o que é, os sentimentos, a Temática sempre "empurrando a bunda preguiçosa" do Shikamaru e a forma como ela é delicada com ele, deixa seu lado doce transparecer.
Muito obrigada por essa sutileza linda, amei muito a one e espero ler muitas outras *o*


Resposta do Autor [Netuno]: novamente, muitíssimo obrigada por isso, não tem ideia de como me deixou feliz ♥
eu também tenho uma paixão enorme pelo desenvolvimento do relacionamento deles e fico muito feliz e animada que você conseguiu sentir isso lendo essa fic, temari é uma personagem tão dura e generosa e cuidadosa e o shikamaru e tão complexo e sólido e altruísta que torna tão gostoso de vê-los evoluindo juntos ♥
muito obrigada por ter colocado seu tempo lendo e por seu comentário gentil ♥ ♥ ♥
 


Pichellemon

04/03/2019 às 01:56 • Sutil
O que mais gostou no capítulo?
Olha, se você realmente tinha dificuldade em escrever algo doce...ficou no passado! Que coisa mais doce, mais leve de ler! E o que é esse relacionamento dos dois, né? Ai ai. Você retratou direitinho e eu amei demais! Parabéns

.

Resposta do Autor [Netuno]: muitissimo obrigada ♥ ♥ ♥ ♥ 
mas sim, eu tenho uma grande dificuldade de escrever coisas doces, e saber que você sentiu leveza ao ler aquece meu coração.
sim, eu amo o relacionamento deles tanto que mal consigo descrever ♥ 
obrigada por ter lido e ainda vindo colocar o que achou por aqui ♥


KL

24/02/2019 às 18:29 • Saudável
OMODEUSU QUE COISA MAIS FOFA (2)
 
Eu achei muito neném a forma que vc retratou essa one. Como o relacionamento deles, eles se completam, se apoiam, se empurrando em direção aos objetivos. É tão lindo, eh saudável e eh gostoso de saber que existe tanto amor e companheirismo entre eles.
Muito neném *o*
Triste que vou ter que esperar pra ler mais D: mas esperando ansiosa mais ones!!!


Resposta do Autor [Netuno]: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
eu apenas queria que todos os relacionamentos fossem saudáveis e amistosos assim, com apoio e compreensão, e ao menos e assim que eu vejo os dois - eu desconsidero toda a história de boruto e finjo que nunca existiu.
muito obrigada pelo comentário ♥ fico feliz que tenha gostado.


Usuka

02/03/2019 às 20:36 • Saudável
Eu amo o fato de você te-lo feito ficarem se tocando todo o maldito tempo, mesmo que as vezes não fisicamente, apenas com o olhar. ♥
E sardas nas costas que lembram constelações??? Eu já considero isso real, muito obrigada, e devo dizer que o meu momento favorito foi o do hotel e como você escreveu e como eu me senti lá, presenciando o momento e Temari entusiasmada com ele foi tão fofo.
A lista é maravilhosa e eu vou passar a aplica-lá em todo casal mdicatico que eu ver, porque sou incontrolavel com essas coisas e relacionamentos saudaveis são a coisa mais bonita do mundo, seja em relacionamentos amorosos ou não.
Continue, okay, eu estou amando ♥


Resposta do Autor [Netuno]: teixeira, é sempre um prazer te ver por aqui ♥
eu amei isso de se tocar pelo olhar, poético, e meloso, mas sobre tudo poético.
 
ela é o deserto não???? como pode um ninja que vive numa terra escaldante ter a pele imaculada??? coloque sardas e marcas de sol nessa mulher! (mas obrigada pela observação, foi lindo de ler)
sim, eu também faço isso com todo o relacionamento a minha volta e talvez eu esteja ficando um pouco louca por conta disso(o quanto de relacionamento problemático que vemos por aí, mas quem sou eu pra comentar esse tipo de coisa?) , mas tá, seguimos apenas imaginando como alguém permitiu tal coisa.
muito obrigada pelo seu comentário, tu és magnifica e volte a escrever porque eu preciso das tuas histórias ♥


Pichellemon

04/03/2019 às 02:43 • Saudável
ESCRITORA HORRÍVEL????? ONDE, MEU DEUS???? 
Já vou começar com uma confissão: eu acabei de criar meu perfil nesse site só pra comentar! Sério, fiz questão! 
A idéia pra essa fic é daquelas que eu paro e penso "como nunca pensei nisso antes????" Kkkkk achei genial! 
Então primeiro: (primeiro? Já falei tanta coisa) o que é esse casalzão da porra, né? Aí tu vai e relata eles perfeitamente assim, cada um dos sinais um tiro diferente. 
Terminei com a conclusão de que se eu não tiver um relacionamento assim, nem quero kkkkk 
 
Obs: não diga mais que vc é uma escritora horrível. Você escreve muito bem!


Resposta do Autor [Netuno]: eu nunca me senti tão honrada em toda a minha vida, sério, eu mal consegui segurar um grito ao ler isso.
obrigada de verdade ♥ retratar perfeitamente? com essa eu fui ao céu e voltei duas vezes! eu morro de medo de acabar estragando a essência dos personagens e coloca-los muito fora do usual, acho que é a maior insegurança que tenho ao escrever sobre, principalmente sendo um dos meus casais preferidos da ficção.
todos merecem um relacionamento feliz e saudável e isso devia ser uma regra universal, se não for bonito e cheio de conforto, não precisaremos disso! u.u
bem, eu tento escrever kkkk, fico muito feliz que gosto de verdade, foi ótimo te ter por aqui ♥


Usuka

02/03/2019 às 20:27 • Escolhido
O que mais gostou no capítulo?
Shikamaru com a manta de Suna e Temari com o obi do Clã Nara

É muito bonito como todos nós temos uma perspectiva diferentes, que mudam o tempo todo sobre coisas que não mudam, como a chuva, fraca, intensa, tempestades ou garoas, chuva ainda é chuva e antes que eu não confortavel com ela, hoje eu a adoro.
Escolhas são complicadas, e devo dizer que eu amei com todas as forças a frase da Temari sobre ter orgulho de caminhar com elas, é algo que deveríamos fazer diante de todas as situações.
Shikamaru sendo convencido e Temari esvaziando seu ego é minha nova religião.
E obrigada, obrigada, obrigada, obrigada por ter lembrado do Baki, deuses, ele é uma figura extremamente importante na vida da Temari, louvemos esse homem por favor.
Eu realmente sinto que o Shikamaru tem uma vibe de se sentir insuficiente e isso me mata, tanto quanto a Temari perguntando pra ele em Konoha Hiden se "estava tudo bem ser ela" , vocês são anjos amados, sintam-se anjos amados, caramba!
Esse final foi lindo e é o objetivo de relacionamento que quero pra mim S2S2S2.
Xuxuzin, foi lindo, espero o próximo logo ♥


Resposta do Autor [Netuno]: raízes são o que são e se as apreciamos devemos mante-las, eu sempre achei que a temari seria patriota o suficiente para encher a casa dela com coisas de suna, mesmo sendo uma nara agora, ela não deixa de ser subaku no temari.
eu sempre gostei da chuva e sempre ponderei demais como minhas escolhas afetavam a mim e todo o mundo a minha volta e não poderia concordar mais com você sobre fazer isso antes de tudo.
sim!! no casamento dos dois, o baki entra com a temari e os kankuro e gaara estão no altar como padrinhos (eu li uma mistura de casamento japonês, com casamentos da realeza, casamentos políticos e casamentos políticos da realeza japonesa, é complicado, viu)
  pequeno segredo, eu amo shikamaru hiden, mas acho konohan hiden(o capitulo do shikamaru) um pouco confuso e não aprecio tanto, mas concordo, eu sinto que em determinadas coisas eles deviam dar mais valor a si mesmos.
menina larissa - é estranho te chamar assim, não? kk, as vezes eu esqueço que somos todas larissas no final- muito obrigada por ter aparecido por aqui, é realmente importante pra mim ♥ 


Pichellemon

04/03/2019 às 03:12 • Escolhido
E chegamos a mais uma one maravilhosa! MEU DEUS AAAAAAAAAA
Veja bem, eu leio as coisas muito rápido. Quando leio algo de qualidade, que me dá gosto de ler, eu leio muito devagar, como se saboreando cada palavra. E quando me dei conta, foi isso que estava fazendo com essa história. Mas que delícia de ler, que leveza... exatamente como uma manhã gostosa e chuvosa. 
Sobre escolhas, penso que todas são importantes, até quando escolhemos "errado" porque tudo traz um aprendizado. E uma escolha difícil, como a da Tema em deixar sua querida vila e irmãos, é importante para que mais coisas maravilhosas venham. E nem sei  mais porque tô falando tudo isso HUAHAUAHAUA
 
Apenas continue! 
É isto
Beijos
 
 


Resposta do Autor [Netuno]: isso foi lindo ♥ ♥ ♥ eu amei o jeito que você lê e absorve as coisas, e mais uma vez, me sinto honrada com essa observação.
eu também penso muito nisso, e como consideramos uma escolha como "errada" no final de tudo, talvez o resultado não seja o que esperamos, e talvez machuque muito, mas nós fizemos a escolha no final, e temos que refletir antes e depois sobre como isso afeta a nós mesmos e o mundo ao nosso redor, sempre podemos tirar um ensinamento disso.
oh por favor, fale disso, eu amo quando compartilham os devaneios sobre as coisas comigo, é maravilhoso saber o que as pessoas pensam sobre as coisas  e poder trocar ideias sobre isso.♥ ♥ 
mas uma vez muito obrigada ♥