Comentários em Jeller

Liadss

07/08/2020 às 23:59 • Eterno
Enquanto suas  outras historias não são atualizadas eu aproveito para conhecer as outras! Kkkk
Toda a força e determinação da Jane, mas com a personalidade da Remi seria perfeito na série. 
Kurt está tentando a todo custo manter as esperanças de não perder a Jane, mas a verdade é que ele parece amar a junção das duas ! 


Resposta do Autor [Lucca]: Eu teria amado ver Remi se apaixonando por Weller e amando os dois lados dela. Ficou na vontade, como todo o resto sobre o relacionamento dos dois. Tanto potencial e nenhuma exploração. Fazer o que, né?


Andrea de Sousa

14/12/2018 às 14:04 • Ocaso?
Não demora pra postar o próximo capítulo,fui às lagrimas,vc escreve muito bem.


Resposta do Autor [Lucca]: Fico tão feliz que tenha gostado. E mais ainda por ter comentado. Provavelmente, na série, o tratamento vai apagar Remi e trazer Jane de volta. Isso me deixa triste, porque queria Remi percebendo que existem mais possibilidades de interpretação para os fatos e a vida do que aquelas que Shepherd lhe ensinou. Se houvesse uma transição de Remi até ela se tornar Jane e poder ter todas as memórias de volta, acho que tudo que Jeller viveria a partir dali seria mais pleno sem ameaças com relação ao passado. 


Liadss

08/08/2020 às 07:48 • Ocaso?
 Que capítulo lindo , impossível não se emocionar com esse pedido da Remi ! Gosto dessa fidelidade e dedicação do Kurt independente de ser Jane ou Remi , a junção das duas formam a mulher que ele ama!


Resposta do Autor [Lucca]: Remi teria sido uma sacada espetacular da série se tivessem mostrado ela como uma ser humano e não apenas uma vilã estereotipada. 
A fidelidade e dedicação de Kurt, capaz de ler Jane nas entrelinhas era tudo que eu mais amava. Doeu perder isso na S5.


misskekebs

26/12/2018 às 08:24 • Despertar
Olha eu tô chocada que você não me comentou que estava escrevendo.. está lindo .. quero Jeller ou Reller pelo amor de Deus.


Resposta do Autor [Lucca]: Comecei ontem depois das 22 horas. Ainda precisei interromper várias vezes até deixar tudo em ordem e a família finalmente dormir. Retomei perto da 1 hora da manhã e foi até mais de 2 horas tentando revisar pra postar. A ideia inicial era drables separados, mas faltou inspiração e acabou saindo tudo junto. Tomara que a próxima saia melhor. 


mpova

07/01/2019 às 10:14 • Despertar
O que acha que precisa ser melhorado?
Atualize!!!!

O que mais gostou no capítulo?
Adorei a ideia de criar esta luta sentimental entre Remi e Jane

.

Resposta do Autor [Lucca]: Remi e Jane são apaixonantes. Eu queria ter visto mais de uma na outra ao longo da série. Estou ansiosa para saber o que acontecerá após a cura do envenenamento por ZIP. 
Esse arquivo é uma coleção de one-shots. Assim que bater a inspiração, nem que seja para um drabble pequenininho, posto aqui. Tomara que seja logo!
Obrigada pelo comentário.
 


MG

30/01/2019 às 00:58 • Despertar
pelo amor de deus, continua


Resposta do Autor [Lucca]: Oi. Que bom que você deixou um comentário. As histórias desse arquivo são isoladas, sem necessariamente uma continuação. Mas logo logo outras aparecerão aqui. Talvez não mais com o alter ego Remi, mas com Jane agora completa e relembrando todo o seu passado para ter forças e lutar por sua vida. 
Obrigada!


Liadss

10/08/2020 às 07:57 • Despertar
 Basta um simples olhar para o Kurt diferenciar a Remi da Jane , adoro isso. 
  Fiquei chocada, você trouxe a Remi de volta? E agora? Cadê a Jane? 


Resposta do Autor [Lucca]: Nesse momento, eu queria Remi ali, reconhecendo a devoção de Kurt por Jane e querendo espaço para ter o que seu outro eu teve ao lado dele. 
Como é uma one-shot, nunca escrevi a continuação. Mas, na minha cabeça, a medida que Remi se abrisse ao amor por Kurt iria recuperando as lembranças de Jane e se fundindo à ela. 
Nunca vi Remi como a vilã caricatural que a série mostrou na S4. Ninguém com um senso de justiça tão forte deixaria de ser complexo reagindo de forma esperada em todas as situações. 
Fiquei muito feliz de você continuar aqui mesmo com Remi reinando. 
As próximas histórias trazem Jane também.
 
Muito obrigada pela leitura.


Cissa

22/08/2020 às 14:16 • Despertar
O que mais gostou no capítulo?
Carla, larga o magistério e investe em escrever.

.

Resposta do Autor [Lucca]: Own... o problema é que nenhuma das profissões dá dinheiro. kkkkkk
Com o magistério, eu sobrevivo. Sou a única com salário fixo aqui em casa. Além disso, amoooooooooooo meus alunos. Não sei viver sem eles. Tô surtando nessa quarentena com a distância. 
Obrigada pela leitura. 


Cintia

02/02/2019 às 02:05 • Confusa
Como sempre eu adorei, li chorando esse capítulo lembrando do que vai acontecer no próximo episódio . 


Resposta do Autor [Lucca]: Não sei como sobreviveremos aos próximos episódios. Temo o tipo de final feliz deles porque sempre se distancia demais dos meus. Eu estava aflita quando escrevi isso. Esperava que o episódio me trouxesse um pouco de paz, mas só me arrastou mais fundo na dor. Ainda bem que tenho vocês pra desabafar. 


misskekebs

02/02/2019 às 03:19 • Confusa
Mano, eu tô na merda .. chorei lendo chorei assistindo o episódio e chorei assistindo a promo cara eu estou destruída com esses episódios da Jane morrendo. E essa one me matou também.


Resposta do Autor [Lucca]: Eu estava tão aflita. Essa história não saía da minha cabeça. Precisei digitar. 
Agora preciso ver Jane curada, o quanto antes.