O lado bom do Yaoi

02/12/2018 às 00:38 • Capitulo 1 - O caderninho pervertido
O Bakugou é precious baby Quando quer KKK
Eu li uma dele com a Momo que era uma graça, ele era um amor com ela e super preopcupado, mas do jeito dele e claro: grutabsi tudo aos quatro ventos e xingando a vida!
Mas eu adoro pensar nele assim, um troglodita com todo mundo e um amor com quem se importa! 
 


Resposta do Autor [TMfa]: Compartilha o link aí '~'


rqny

03/09/2020 às 13:58 • Capitulo 1 - O caderninho pervertido
Pfff kkkkk. Eu devia estar fazendo o trabalho de história para amanhã , mas nop, estou aqui lendo o biribirinha gritar ameaças de morte para quem quiser ouvir kk.
Ficou muito bom, parabéns :)


O lado bom do Yaoi

02/12/2018 às 00:52 • Capítulo 2 - É só um estúpido jogo
Aaaah qual foi Katsuki admite que você tem um crush na Kyouka, ta tudo bem, todo mundo tem um crush Nela! 
Mas tem razão, nas deixa esses bastardos olharem muito pro que e seu! Mas sem machismo fambem! Ciúmes ok! Der possessivo não! 


Resposta do Autor [TMfa]: huheue sim, é muito complicado achar um ponto em que o Bakugou seja ele, porém ainda consiga respeita-la. Em alguns pontos acaba sendo menos Bakugou ou um machista desgraçado.


O lado bom do Yaoi

02/12/2018 às 01:18 • Capítulo 4 - Só uma noite de sábado qualquer
Meninaaaa o que foi issooooo 
Não sei pq eu achei esse "pedido" de namoro tão errado, mas tão a cara do Bakugou! Mas eu ainda vivo pra ver um bajuhou todo romântiquinho que leva flores e faz declarações. Doce sibbs, mas uma garota pode sonhar não é mesmo? Kkkkkkkkk
Eu adorei! E acho que você devia colocar um epílogo de uns vinte anos depois! Com crias remelentas e Bakugou sendo feito de Bibi por elas! 
 
Beijinhos e não esquece de me avisar das próximas fica hein! Vou ler todas! 
 


Resposta do Autor [TMfa]: CRIAS REMELENTAS kkkk Isso tem na outra fanfic, e é meio complicado não ver o Bakugou sendo um idiota quando não tem todo um desenvolvimento antes, mas depois de escrever tanta fanfic com esses dois, a gente acaba arranjando o meio termo huehue