Comentários em A Bela e o Morcego

Strife

20/12/2018 às 18:08 • Acerto de Contas
É sempre bom ter um parceiro com super-força, poupa a maior parte do trabalho. Gosto de como você consegue fazer um capitulo sem ação, ou com muito pouca, e consegue deixar ele interessante de se ler pelo jeito que você faz os diálogos. Quero ver como o Fisk vai entrar nessa história.


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Eu sempre achei que um diálogo interessante é tão importante em uma história quanto as cenas de ação. ÁS vezes eu demoro mais a estruturar os diálogos do que as cenas descritivas, porque é com eles que eu consigo mostrar a personalidade, o humor e as reações dos personagens.


CoalaHR

13/12/2018 às 11:28 • O Final
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica de nadinha de nada!!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, tudinho, tudão!!

E chegamos ao fim... E que fim espetacular! Essa fic é ótima!! 
 Eu a amei desde o começo!
 
Olha, eu não ou muito boa em comentar mas imagine que você recebeu todos os elogios possíveis!
 
 A escrita é ótima! Você descreve tudo muito bem e a leitura fica muitíssimo agradável! Além do mais, você conseguiu expressar tudo em poucas palavras e foi maravilhoso! 
 O Batman e o Demolidor juntos...puxa vida, incrível! 
 
Como essa fic acabou, bora ler "Guerreiras" que pelo visto promete muito!
 
Um grande abç e até!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Olá.
Obrigadíssimo pelo elogios. Fico muito feliz que você tenha gostado da história, porque eu também curti bastante quando estava escrevendo. Espero que você goste de "Guerreiras", que é estrelada por personagens de quem eu sou fã a bastante tempo e escrever sobre elas foi muito legal.
Um abraço.


Strife

20/12/2018 às 19:50 • O Final
Gostei do final, achei que você tivesse feito uma fic do Demolidor e do Batman, pena que não :/. Imaginei que ainda teria uma treta com o Fisk, mas acho que seria desnecessária. Gostei muito da sua história, já ta na lista das minhas favoritas! Enfim, até a próxima!


Resposta do Autor [Valdir Júnior]: Que bom que você gostou. Pode esperar que já estou desenvolvendo o projeto de uma fan-fic crossover com estes dois e com certeza Wilson Fisk vai ter um papel de destaque (qual poderá ser o outro vilão, da galeria do Batman? surpresa).
Enquanto isso convido você a dar uma olhada na minha outra história Marvel/DC: "Guerreiras". O link é este:
https://fanfiction.com.br/historia/771077/Guerreiras/