Comentários em Meu querido sonâmbulo

Carol Stark

04/12/2018 às 00:56 • Minha querida casa
A sensação de ter mais uma história MUITO PROVAVELMENTE maravilinda de alguém tão querida e com uma escrita tão cativante é a das melhores.
Assim que recebi a notificação de uma nova história (porque como não estarias na minha lista de autores favoritos, não é mesmo?), tive que segurar o grito tamanha foi minha empolgação e olha só o que temos aquiiiiiiiiiiiiiiiii! *-*
Se já me diverti no 1º capítulo?
CONCERTEZAMENTE
Mas, ‘pera, eu li errado ou o quê? Já de cara tem alguma deixa ou brincadeira temporal?....
Carambolaaaaaaaaaaas! Vi aquele “REcomeçou” ali. Hsuahsuahush Rindo de empolgação msmo. Normal :D Bom, pode não ser nada? Pode não ser nada, Carol u_u (tentando não me iludir).
Ver o Yoongi ahasante, divo, chefe, maravilhoso já nas 1ª’s linhas foi ótimo e também saber quem é o irmão da Soojin.. Ain meu heart :3
Curti bastante o capítulo já ter iniciado com uma promoção da personagem na empresa em que trabalha. De certa forma, por já “entregar” certas informações torna todo o futuro da fic um enigma para o leitor! Não vou mentir: adoGo.
Bom, já estou instigada o suficiente apenas com UM capítulo e isso é um absurdo, Cellis! /o Ah, sim, devo dizer que me sinto grata por mais este enredo já com IPO na reta final. Um verdadeiro mimo para a minha ressaca literária de muito breve.. :') [Já 'tô choramingando aqui shaushuas. Só abstrai o drama desta unnie].
Ah, a família: também fiquei curiosa, Soojin, mas, filha, talvez fosse bom ter ido conhecer o proprietário e checar se não é nenhum louco... O que pode chegar perto, quem sabe shahsuhua
A personagem ter bugado levemente ao acordar tentando entender o que estava acontecendo ali e o que era aquele peso todo, foi minimamente hilário KKKKK De ataques de caixas à um ser estranho dividindo o colchão, ultrapassando os limites do espaço individual foi algo realmente digno da gritaria que até ouvi daqui. Mas cá entre nós, Deus que me livre, mas quem me dera inclusive quero, porém depende ≧◔◡◔≦
(◡‿◡✿)
 
Este foi, de looonge, mais um ótimo início, dong!
Animada estou com esta fanfic~
Mais um enredo teu transformando-se em um xodó meu ♥
Até mais!       


Resposta do Autor [Cellis]: A sensação de ser presenteada com comentários "concertezamente" maravilindos por aqui também é a das melhores.
Aaaaah, como eu fiquei feliz em saber que gostou do primeiro capítulo! Sua animação é a minha animação uahsuahs. Espero que as coisas continuem nesse nível (o que, com a minha unnie, não é nada difícil) tão gostoso! 
Teoriaaaaas! Já sabes o quanto eu as adoro, não é mesmo? Nesse caso, eu fiz essa "brincadeira" porque comecei a história, literalmente, pelo meio. Foi um REcomeço, já que o começo de verdade foi... Bem, óbvio que eu não vou contar (pelo menos não aqui, mas a senhora é privilegiada e pode receber quantas informações quiser lá naquela outra rede social ;) ).
Depois que postei o primeiro capítulo que eu fui perceber que essa história vai estar cheia dos seus utt's. Aceite como um presente de Natal, já que eu já estou no clima natalino ♥ 
Ah, espero, então, que essa história possa lhe ajudar na sua futura ressaca literária! Eu sou a causadora da mesma, mas também quem irá (tentar) lhe salvar dela...
Tradução: eu estrago o psicológico dos meus leitores. 
Acontece.
A família! Ah, que detalhe importante a se destacar! Você provavelmente nem fez isso intencionalmente, mas eu estou deixando essa isca aqui e saindo correndo.
Concordo em gênero, número e grau! É o famoso "Deus me livre, mas quem me dera". Essa história terá muito disso aushauaha. 
Bem, espero que eu consiga manter o nível da história, pois também estou muito empolgada com a mesma. 
Obrigada pelo comentário e pelo carinho de sempre, unnie. 
Até breve (literalmente) ♥
 
 


Daniela Lopes

11/12/2018 às 14:15 • Minha querida casa
Escrever e colocar humor misturado é difícil! Você mesclou as duas coisas muito bem! 
 


Resposta do Autor [Cellis]: Aaaah, muito obrigada! É muito bom saber que estou seguindo o caminho certo.
Até a próxima ♥


Min Suga

29/12/2018 às 23:11 • Minha querida casa
ADIVINHA QUEM TÁ AQUI DEPOIS DE PASSAR O DIA ESCREVENDO E DOIDA PRA LER ESSA HISTÓRIA? EU MESMA, ANA, OU TENENTE MATSUMOTO, OU AINDA A LOUCA DA SPRITE. meu deus eu tenho que parar com isso, você deve me achar doida demais.
Ah eu tava muito empolgada pra ler, terminei a sua outra fic até o ultimo capítulo postado e falei "é hoje que eu vou ler essa fic", mas eu fui praticamente obrigada a passar o dia trabalhando, então só agora aqui estou.
Deixa eu chutar, pelo sobrenome ela é irmã de Kookie! Que gracinha, imagina ele estudando hard e caindo no sono todo fofinho com aquela carinha de nene dele, iti malia vamo ali proce me dar uns bejo Jungkook. E eu já posso até presumir que esse intruso baixinho e loiro é nada mais nada menos que nosso querido Park Chim Chim, mas a questão é: MEU AMIGO TU TEM PROBLEMINHA É? COMO TU ACORDA NA CAMA DOS OUTROS DESSE JEITO? USHAUSHU
GENTE TEMOS AQUI MIN YOONGI PASSANDO DO PATAMAR DE ADOLESCENTE PROBLEMATICO QUE PERDEU AS AULAS DO PROERD PRA CHEFE? UAU, ele cresceu. Tipo nada a ver minha constatação, duas histórias diferentes, mas eu ainda insisto que esse menino vista a camisa do Proerd e cante junto com aquele leão bizarro "proeeeeeerd é um programa, proerd é a solução" (eu mesma não fiz proerd e hoje a minha droga mais pesada se chama Jung Hoseok, não me arrependo).
To muuuuuuito feliz por poder estar lendo mais uma história de sua autoria e eu sei que sem duvidas vai ser maravilhosa, até pq vc é maravilhosa e eu não tenho nenhum pouco de vergonha de falar isso. Sou sua fã, a mais exagerada de todas, mas sou. 
Vou fazer o seguinte: vou deixar pra ler o proximo quando eu voltar pra casa do ano novo, que aí eu não vou precisar fazer nada com pressa, mas eu já adianto que a temática dessa ta bem interessante e mais uma vez eu estou surpreendida. Você arrasa demais ♥
UM BEIJO E FELIZ ANO NOVO ♥


Resposta do Autor [Cellis]: OLHA MAS EU TÔ FICANDO MUITO MAL ACOSTUMADA MESMO. Culpa sua, que sai por aí deixando esses comentários maravilhosos agora em DUAS das minhas histórias.
 
Alguém disse gente doida? Adoro.
Ah eu não vou dar spoiler da história e dizer que você está certíssima em todas as suas suposições não. A senhora vai ter que ficar me aturando por aqui se quiser descobrir. 
AI SENHOR LÁ VEM O PROERD DE NOVO KKKKKKKK. Eu não canso. Min Yoongi é a prova viva de que todo Pokémon evolui, ainda que histórias completamente diferentes. 
Vai ver ele até fez o tal Proerd e a gente nem sabe.
Eu não poderia estar mais feliz em vê-la por aqui também. Eu sei que em todas as respostas eu digo que estou muito feliz e eu já tô parecendo um recado de secretária eletrônica chato e repetitivo com isso, mas é que essa é a mais pura verdade. Hoje em dia é meio difícil de encontrar leitores dispostos a vencer a preguiça/medo/timidez para deixarem um comentário nas histórias, então quando eu encontro um que o faz e ainda o faz TÃO BEM, eu não sei fazer outra coisa além de sorrir e agradecer. Nesse caso e nesse momento, enquanto estou sorrindo feito uma idiota para a tela do computador, eu lhe agradeço pelo carinho enorme lá do fundinho do meu coração ♥
E, por falar nele, você já tem um lugarzinho especial reservado. Perto da aorta direita, espero que goste e seja confortável.
Meu desejo de Ano Novo vai ser para que apareçam mais exageradas assim na minha vida! Ah, não se preocupe, leia quando quiser/puder e apareça por aqui quando quiser/puder. Sei que quando quer que isso aconteça, será uma aparição maravilhosa.
Um beijo, feliz ano novo, muito obrigada por tudo e até breve ♥
 


Phaella

26/03/2019 às 02:39 • Minha querida casa
Aqui estou eu, acompanhando mais uma. 


Resposta do Autor [Cellis]: E nós bem dissemos que haveria uma próxima, não é mesmo? ♥


harryreason

10/12/2018 às 07:50 • Meu querido emprego
to achando a fic tão bonitinha ❤ continua 


Resposta do Autor [Cellis]: Aaah, que bom que está gostando, querida! Obrigada pelo comentário e pelo carinho.
Até ♥


Daniela Lopes

11/12/2018 às 15:45 • Meu querido emprego
O que mais gostou no capítulo?
tudo!!!

 Que delícia!
Estou curiosa e quero que continue! Você escreve muito bem!
 


Resposta do Autor [Cellis]: Fico muuuito feliz que esteja gostando da história e disposta a acompanhá-la! Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário.
Até ♥


Min Suga

02/01/2019 às 00:52 • Meu querido emprego
OLHA QUEM TA AQUIIIII
feliz ano nooooovo! eu prometi que depois da virada eu leria, cá estou. Cheguei ate antes em casa e isso me deixou mt feliz pq pude ler e escrever, já tava louca de abstinência USHAHSU
como foi de virada? a minha foi tão louca que agora eu to nesse exato momento caindo de sono pq acordei 5h da manhã pra dançar Idol (E CONSEGUI MT BEM OBRIGADA) USHUHSAUSH
o que dizer desse Kim Namjoon policial? SERIA MEU SONHO ESTE HOMEM FARDADO NA MINHA FRENTE? até pq meu unico crime foi amá-lo demais (eu sei eu sou péssima) 
MANO AUSHAUSHAIOSHASHA COMO ASSIM ELA ME ESBARRA NO JIMIN? ANÃO VELHO EU QUERO MT SABER QUE DIABOS ELE FAZ LÁ E AINDA POR CIMA PQ ESSE DESREGULADO DORME NA CAMA DOS OUTROS. POORRA PARK CHIM CHIM
E TO MAIS FELIZ AGORA Q TEM CAPITULO NOVO HEHEHEHE inclusive ja estou indo ler pq aqui é ligeira 


Resposta do Autor [Cellis]: OLHA SÓ, A SENHORA NÃO TEM O MENOR DIREITO DE RECLAMAR DOS TIROS QUE LEVA ENQUANTO LÊ! Lá estava eu passando horas e mais horas tediosas dentro de um ônibus quando, de repente, recebo uma notificação.
Uma recomendação. Uma recomendação numa história de 3 capítulos. 
SURTEI NO BUSÃO E NÃO FOI POUCO.
Culpa única e exclusivamente sua, para a minha sorte ♥ Quer ano novo mais feliz que esse? Impossível, produção. Minha virada já foi boa (não tanto quanto a sua, pelo visto kkkkk, queria ter visto essa cena), e logo no comecinho do ano já ganho esse presente. 
Ou seja: 2019 é o meu ano e ninguém me segura.
Mas sério, na moral, na moralzinha mesmo... OBRIGADA! Eu só tenho a agradecer por você ter caído de paraquedas em uma história minha e logo na outra e sempre fazer questão de estar por aqui ou na outra. Sabe do que o mundo precisa? De mais leitoras como você, apenas.
#CampanhaKimNamjoonMePrende 
Enfim, muito obrigada por tudo, querida. Vou correndo lá responder seu outro comentário, isso sim!
Até ♥


Carol Stark

09/02/2019 às 16:05 • Meu querido emprego
OLHAAAAA LÁAAA, OLHA SÓOOOO EU AQUIIIII DE NOVOOO!!! ♫♪♩ ~Óia eu aqui de novo xaxando! Oia eu aqui de novo para xaxar!~♫♪♩♫♪♩ ~Eu volteiii, agora é pra ficar, porque aquiiii, aqui é o meu lugar. Eu volteeeei, eu volteeeeeiiii~ ♫♪♩
Hihihi Parei :3 Só abstrai KKKKK
O que dizer quando a personagem tem uma autoestima dessas, mds?! Impossível não gostar. Além de eu só ler verdades, porque acredito que não tem mulher que não se sinta uma diva com um salto de vez em quando. Eu que não gosto de saltos, não resisto a um vezes perdidas.. Agora, vamos e convenhamos que o senhor oficial da polícia merecia uns tabefes bem dados, não merecia?! U_U Quem já se viu insinuar daquele jeito que ela estaria bêbada ou louca ou seja lá o quê. #rum! Mas não vou mentir: eu ri. Mesmo imaginando a raiva que eu também sentiria... Aish! Mas a culpa não é minhaaa. Quem manda ter Cellis como dong e autora preferida neste site?! Esse Q de comédia está perfeito. Só digo isso. u_u
Devo dizer também que foi uma senhora berlinda ficar entre a informação sobre o Park invasor de casas (ainda mais sendo dada por ninguém mais, ninguém menos que o KING DaCoisaToda Namjoon) e a ligação do chefe, ainda mais sendo o Min marlindo dessa Terra!! (ah, não, 'pera, temos o Namgung Min tb que é.. Ai, mds, vamos ao capítulo, não é mesmo. Este não é o momento para pitis de uma Namgung stan -_-).
Falar no conjunto desespero+formalidades, com certeza também não é meu forte, então, mais uma vez, empatia detectada com sucesso com a personagem shauhsuh e, ainda, novamente, o bom detalhe do tom de conversa com o leitor. Já disse que amo, né, pois é, eu amo quando leio um "caro leitor" aqui ou ali. :3  
Para uma pessoa relativamente normal, no caso da Soojin, parece que o "relativamente" ocupa alguns bons pontos acima do que seria o "normal". Ou seja, ela bem que tenta manter uma rotina equilibrada, mas se depender do Jimin... Heheh
Se eu AMEI a trama?! CONCERTEZAMENTEEEE - e não poderia ser diferenteee!
Melhor coisa foi teres pensado nesses dois tendo que conviver um com o outro (amodoro, claro) em cima de uma corda bamba, por serem a assustada dona da casa e o invasor noturno (dono de uma bermudinha samba-canção shuahush) e, ao mesmo tempo, dois funcionários de uma mesma empresa. Como lidar?! (ღ˘⌣˘)
Torcendo - OU NÃO - para a Jeon manter a sanidade mental a cada vez que esbarrar com ele. Hshuashu
Até mais ♥
 


Resposta do Autor [Cellis]: OLHA SÓ QUEM FINALMENTE VEIO XAXAR POR AQUI! Isso mesmo, eu mesma, a própria sombra desaparecida mesmo rsrsrs
Mas enfim né, a sorte é que a gente se entende. Amém, irmãos. Vamos abstrair e seguir viagem, certo?
Mulher com autoestima lá em cima é outra coisa ♥ Você já me conhece a sabe o porquê de eu continuar trazendo personagens assim, não é mesmo? Mesmo essa história sendo uma comédia, eu sigo tentando inspirar minhas leitoras (e leitores também, por que não?) a acreditarem em si próprios exatamente assim. Afinal de contas, se a Jeon, que é um personagem fictício, consegue, o que os impede?
Eu sinceramente espero que nada.
Eu li autora preferida? Aaaaaaah, eu confesso que já aceitei e já sei muito bem disso (cof cof eu me achando cof cof), mas toda vez que eu leio isso brota um sorriso Colgate no meu rosto que ninguém apaga ♥ Olha, unnie, eu digo e repito: a senhora me acostumou muito mal. É por isso que eu continuo fazendo vocês rirem e quererem matar os personagens, tudo ao mesmo tempo. 
A culpa é suaaaaaaaa, se eu tô aqui jogado no meio da ruuuuuaaa... Espera, hora errada. Próximo.
Olha, se você começar a tietar sobre o Namgoong aqui eu vou começar também e aí já viu, né? A culpa disso também é sua. Pelo visto, a senhora está cheia de culpas no cartório e eu já prevejo sua sentença daqui...
Cozinha aquele mugunzá para mim, que até hoje eu não criei vergonha na cara para fazer ♥ Se isso acontecer eu lhe perdoo e ainda lhe encho de abraços!
Mas enfim, meus desvios de assunto à parte, eu fico muuuuuuuuito feliz em tê-la por aqui também! Já sabes que papear contigo é um dos meus afazeres prediletos (apesar de eu andar meio relaxada nesse aspecto), ainda mais quando é para responder seus comentários. Se o que queres é ver a Soojin e o Jimin convivendo cada vez mais, então aguarde e verás ~risada maléfica~!
Já prevejo que vou amar cada vez mais tê-la por aqui! Afinal de contas, é sempre bom ter a melhor unnie desse site ao meu lado, me dando sempre o apoio do qual eu preciso. 
Obrigada pelo comentário maravilhoso, como de costume. Agora vou lá responder e me deliciar com os outros também!
Até breve ♥
 
 
 
 
 


La la land

13/12/2019 às 00:22 • Meu querido emprego
Ai, ai, lendo esse capítulo eu só me pergunto como demorei tanto para chegar até aqui. Eu fui obrigada a caçar outra das suas histórias, pq não tem ninguém por aqui que escreva sobre o Bts tão bem e de uma maneira tão leve. É sério, o seu bom humor é a coisa mais incrível do mundo. 
Eu não tenho palavras pra dizer o quão feliz eu tô em estar apenas no comecinho e ter tanto pra ler ainda dessa maravilha.
A Soojin é maravilhosa e todo o azar dela rende coisas incríveis. Eu n sei mais o que dizer além de elogios, vc é incrível. Obrigada por continuar escrevendo. 
Obs: indo nesse exato segundo ler o próximo. 
Bjs ♥


Resposta do Autor [Cellis]: Aaaah, olá! Primeiramente, seja muito bem-vinda à minha história! Fico muito feliz que tenha chegado aqui (qualquer hora é hora, não é mesmo?) e também que eu tenha lhe obrigado a xeretar o meu perfil em busca de mais kkkk. Infelizmente, minhas outras histórias em andamento ainda estão em hiatus, mas espero que encontre algo que lhe satisfaça por lá!
Ai, elogia o meu humor que eu fico toda boba ♥ Obrigada, a comédia realmente é o meu gênero preferido em qualquer ramo dessa vida. 
Espero que goste do que está por vir e que apareça sempre que quiser, prometo que eu sou gente boa kkkk. Obrigada pelo comentário e pelo carinho, é realmente muito importante para mim ler esse tipo de coisa, um baita de um incentivo!
Até ♥


harryreason

31/12/2018 às 21:39 • Meu querido Louboutin
Aí eu tô amando, sério
O fato deles trabalharem na mesma empresa e ser o chefe dela deixou tudo ainda mais interessante hihi 
Mal posso esperar pelo próximo  ♥


Resposta do Autor [Cellis]: Aaaaah, fico muito feliz que esteja gostando da história!
Feliz Ano Novo e obrigada pelo carinho, vou levar no coração como meu primeiro presentinho de 2019 ♥ 
Até a próxima!