Comentários em Assassinos Não Choram

V Writer

12/11/2018 às 12:43 • Isso é Apenas Uma Ilusão
O que acha que precisa ser melhorado?
Faltam acentos na sinopse.

... e apesar de eu não ter lido o texto direito, se faltam acentos na capa é praticamente garantido que também há erros de digitação, pontuação e acentuação na história.


Resposta do Autor [Geisson Rodrigues]: Muito obrigado pela correção, realmente não havia percebido, irei revisar mais vezes meu texto, fico muito feliz por ter lido, se puder acompanhar minha história ficarei grato, criticas construtivas sempre são bem-vindos!


Parademon

16/11/2018 às 21:50 • Isso é Apenas Uma Ilusão
O que acha que precisa ser melhorado?
As frases estão muito longas. Por isso, você se vê obrigado a pausar a escrita com vírgulas, o que deixa a leitura rápida, cansativa e confusa em alguns momentos.

Excelente desenvolvimento de personagens e de narrativa. Amei toda a abordagem do começo ao fim e da criação da expectativa. Ansioso pelo próximo capítulo!


Dan

20/11/2018 às 02:30 • Isso é Apenas Uma Ilusão
O que acha que precisa ser melhorado?
erros de ortografia, especialmente ponto e vírgula

O que mais gostou no capítulo?
os personagens

Amei muito os personagens, achei eles bem construídos. Odiei pra caralho o Nilton e Eliane, mas gostei muito deles como personagens.
Que polêmico a parte dele batendo na esposa Natália e também do sobrinho e tio ficando juntos, mas faz super jus a essa época horrível, com costumes e tradições machistas e homofóbicas /militei
E essa parte final da Carolina indo no barco e entrando na névoa, poxa nenhuma final girl. 


Dan

20/11/2018 às 18:28 • Ao Ver de Uma Criança
O que acha que precisa ser melhorado?
erros de ortografia, especialmente ponto e vírgula

O que mais gostou no capítulo?
Eventos que aconteceram, como o incêndio e a morte da personagem

Conseguiu ser ainda melhor que o primeiro capítulo, amei demais!
Td mundo é uma cobra nessa família? Carai, que pessoas horríveis, tadinho do Breno :( 
 
Falando nele, achei bem "efeito borboleta" ele ficar pra trás, pq se ele tivesse ido junto com o Gustavo, não haveria história alguma daqui pra frente, interessante... 


Dan

28/11/2018 às 04:54 • Três Irmãos e Uma Sentença
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais descrição dos eventos

O que mais gostou no capítulo?
Gustavo reizinho

Menine eu tô passado, chocado com esse capítulo. Gustavo conseguiu dobrar todo mundo com seus segredos, eu AMO um vilão perfeito ♥ 
Tadinho do Brenno, cercado de familiares podres, quero ver ele pisando em todo mundo quando crescer, e o Marcos também, poxa... 
Só acho que os eventos precisam ser mais descritivos, tá tudo muito rápido, não dá nem pra recuperar o fôlego kkkk e eu também queria entender mais os ambientes, como o orfanato e o lugar que o cabeçudo foi levado. 
Aguardando o próximo com o cu pegando fogo 


Dan

06/12/2018 às 22:24 • A Vingança é Minha
O que mais gostou no capítulo?
Eliane pisando no casalzinho, Marcelo e Ricardo nhó nhó

Gostei muito de saber o destino dos personagens a partir deste capítulo. Já começou naquele BAM de Ditadura Militar (imaginei tudinho da época) e a ganância de cada um foi mostrado separadamente, até chegar no final e todos eles, mesmo sendo enganado, não levaram desaforo pra casa, então por isso amei DEMAIS a Eliane pisando de salto alto no casalzinho lá. 
Nilton o que tenho haver? Tomara que a Natália esteja viva e volte pra acabar com esse Chernobyl. 
Marcelo e Ricardo tão fofos ♥ eu espero muito que eles tenham vários momentos, principalmente pq os pais deles são um lixo e tenho certeza que vão tentar interferir no relacionamento deles, mas espero que não sejam barrados e tenham um final feliz e lindo demais. 
Francine bota fogo e vira esposa do Gustavo mafioso dono de um império gigante, que bucetão hein? Socorr essa aí se deu bem mesmo. 
BRENO ESSA VINGANÇA É TUA CARALEO 
Ansioso pros próximos =) 


Dan

07/12/2018 às 14:29 • Noite em Família
O que mais gostou no capítulo?
O Final

Capítulo gostosinho de ler, adorei todos os diálogos, interações entre os personagens. Logo no começo, a Flávia mostrando que sabe de tudo por conta do Marcos, maaaaaaas eu não confio nessa mulher não, por favor Breno não seja ingênua.

 A Eliane é uma bitch mas eu amo as coisas que ela faz, ela tocando piano, a música que a Carolina tocava quando ele era criança, provocando a Breno kkkk'  Marcelo e Ricardo tão ownt shippo muito ♥ 

    Breno aparecer lá foi bem surpreendente inclusive, esqueci de falar isso antes.

  Eu penso se foi ele mesmo que matou o Flávio ou tb tem a possibilidade de ter sido o Nilton ou a Clara, pois ambos estavam acordados e poderiam querer incriminar o Breno logo de uma vez, já que ele tem motivos para matar qualquer um deles, e o Flávio é o homem que está dando sopa, ele poderia ter ido na cozinha buscar algo, sei lá, foi pro brejo.   

   Ansioso pros próximos! Um arraso e quero mais viadage, um biscoito ou uma coisa.