Comentários em O IMPÉRIO DOS DRAGÕES

Serena Bin

18/11/2018 às 14:53 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Eu nem consigo mencionar o quanto estou feliz de ver essa história saindo do papel simplesmente porque esse é o tipo de plot que falta: uma história fantástica que sai da zona de conforto da mitologia europeia/americana.
Eu fico muito, mais muito orgulhosa de como você tem se esforçado para nos trazer uma história conflitante, profunda e dolorosamente linda. 
O prólogo já me deixou com ansiedade para ler mais e eu estou falando a verdade quando digo que em toda minha vida de leitora em plataformas digitais, apenas duas histórias me deixaram assim: contando os minutos para ter atualização: a primeira, Cartas de Sangue, que tbm está nesse site, e agora, a sua, que jpa me deixou tão pirada que ando até fazendo posterzinho dela. 
Eu quero saber como você dará vida a todas as suas ideias para a jornada da Yang'Er. E como ela crescerá ao longo desse caminho. 
Sua escrita está incrível: detalhada na medida certa, articulando muito bem as falas, os fatos.
Não tenho dúvidas que O Império do Sol tem tudo para se tornar uma das "famosinhas" do Nyah, porque para tal, é preciso a soma de três quesitos: enredo surpreendente; escrita impecável e divulgação.
Os ítens 1 e 2 você já possui, e se depender de mim, o ítem 3, a gente consegue rapidinho.
Parabéns de verdade!
Beijoquinhas da Helena. 



Resposta do Autor [GONGSUN QIAN]: Falar alguma coisa pra vc só vou reafirmar o que te digo todos os dias. É UMA HONRA DE TER AQUI COMO LEITORA. QUANDO FICAR RICA E FAMOSA COM SEU LIVRÃO, LEMBRE DE MIM!
Ter todo seu apoio nesse jornada longo e cansativa é tão importante e crucial que só fico perguntando: "Será que ela vai gostar?" Porque ter sua opinião aqui é muuito importante porque vc sabe tanto quanto eu desse universo fantástico Chinês e sabe tbm o rumo da história (vc é a leitora premiada kkk)
Saiba que conto com vc para cada pedaço desse livro e conte comigo quando precisar. Vou tentar levar a história num rumo novo e inesperado, com personagens fortes e complexos que te farão chorar e rir.
BJSSSS E ATÉ A PRÓXIMA!! :) 


Lady L

18/11/2018 às 17:24 • Prólogo
Olá! Eu não sou particularmente entendida de mitologia chinesa, mas devo dizer que sua história me chamou bastante a atenção. Parece uma cultura muito rica, e você trabalhou todos esses elementos fantásticos lindamente. Fiquei bem curiosa para saber o rumo que essa história tomará, ela tem muito potencial. Sua criatividade merece ser reconhecida, e sua escrita também. Gostei das descrições, elas são bem detalhadas, porém não maçantes. Também simpatizei bastante com sua protagonista, ela parece uma jovem deusa muito feroz, e que ainda vai mostrar bastante dessa aparente força. Espero de verdade que continue, já estou acompanhando ;) Beijos! 


Resposta do Autor [GONGSUN QIAN]: AAAAA meu Deus, que comentário adorável ♥ ♥ ♥ . Muito obrigada pelos elogios, não sabe como fico feliz com todas as suas palavras. Claro que vou continuar a história, nesse exato momento estou trabalhando no próximo capítulo. E sim! A deusa vai arregaçar geral em cima dos outros porque aqui é GirlPower, e a história tomará rumos beemmmmm diferentes ao longo do livro, então senta, aperta o cinto porque o universo da mitologia chinesa é muito rico.  kkkk
Muito obrigada pelo carinho e a chance de ter como leitora, bjssss no coração. :) 


Serena Bin

20/11/2018 às 20:50 • {Capítulo I}
Ain como eu to feliz de estar lendo essa história.
Eu to amando o modo como vc está começando a inserir a história da Yang mortal e a forma como consegue introduzir os personagens imortais sem que isso interfira na cena ou deixe confuso.
É como se os dois deuses estivessem de fato ali ao lado ouvindo as conversas.
Diálogos muito bons e bem articulados. Senti falta apenas de você situar o leitor que a história em si começa no mundo mortal. Pode não ter ficado claro para quem não consegue do plot. 
 Ademais, eu to amando muito e depois de tudo o que vc me contou, sinto ainda mais empatia por você sabe quem. Parece que ele realmente nao tem a menor ideia de todo o estrago que vai causar.
Maravilhoso!
Ansiosa para o próximo capítulo.



Resposta do Autor [GONGSUN QIAN]: Agora que estou em época de prova nem dá pra vir aqui, piorou escrever. Mas, vou seguir as suas dicas. Fico feliz que esteja gostando do plot e do livro em si. Sabe que sua opinião aqui é de ouro!
 
Qualquer duvida te pertubo no privado. ahahahah


Lady L

24/11/2018 às 15:00 • {Capítulo I}
  Olá! Desculpe a demora em aparecer, mas eu tive a semana mais louca e não tive tempo de vir aqui comentar com o carinho que essa história merece ♥ Enfim, eu simplesmente amei esse capítulo! Ver a Mei Yang como humana foi uma mistura de desconcertante e adorável, e ela parece uma jovenzinha muito espirituosa e com uma personalidade bem forte. Bateu até uma dó do Mi Gu, que tem que lidar com toda essa rebeldia hehehe! Oh, a ironia da parte dela dizendo que deuses não existem é deliciosa! Confesso que não entendi porque o Amon não pode herdar o trono, talvez eu seja muito lerda mesmo kkkkkk 
   Essa paixonite da Mei Yang pelo general é hilária, coitadinha dela! Graças ao bom Deus ele não retribui, tudo ia de engraçadinho para extremamente bizarro. Gostei de ver os outros deuses a observando, e principalmente dessa estranheza de ver uma deusa tão poderosa e feroz em um corpo tão jovem e vulnerável. Estou bem curiosa para descobrir aonde foi parar o deus da guerra, e principalmente para ver o início das  provações. Continue com o bom trabalho! Beijos! 


Serena Bin

23/01/2019 às 20:55 • Capítulo II
Oie, monamu ♥
Achou que eu não ia estar aqui também?
Como eu já comentei tópico a tópico la no wattap, aqui eu vou só explanar que o quando eu AMO essa história e vou protege-la.
Beijoquinhas 


Serena Bin

23/01/2019 às 20:55 • Capítulo III
Só queria dizer que to preparando algo para você a respeito dessa história. 



Resposta do Autor [GONGSUN QIAN]: AHHHH, VINDO DE VC JÁ ESTOU ANSIOSA. ♥ ♥ ♥