Comentários em Ameaças de Areia.

Ash Albiorix

09/11/2018 às 20:56 • I
O que mais gostou no capítulo?
"Cuidado com as ameaças de areia" CREDO ARREPIEI TODA

MULHER ISSO TA FICANDO MUITO BOM. 
Primeiramente, já vi que vou sofrer . Comecei o primeiro cap já triste ! Certeza que pra Silas estar tão assustado deve ser algo terrível, e achei justíssimo a determinação de Mike pra descobrir o que é . Infelizmente sinto que isso vai o levar pra um caminho nada agradável. Mal posso esperar pra chegar o capítulo que eu vou conhecer o Ethan porque to curiosa sobre ele ha um tempo já. Amei sua escrita, ja to acompanhando e até o próximo. Beijinhos! 


Resposta do Autor [Carenzinha]: Oláá primeira leitora!
 
Sabia que esse nem era para ser o primeiro capítulo e a minha escolha de colocar "I" como o capítulo 1 foi justamente essa fala de Silas que você gostou? Estou feliz que ela teve o impacto que deveria.
"Primeiramente, já vi que vou sofrer . Comecei o primeiro cap já triste !" eu queria tranquilizar, mas ai eu ia mentir. Mas, calma. Vai ter caps mais leves, caps mais pesados, você também vai rir bastante (eu espero), nem que seja de desespero pelos meus personagens, tadinhooooooossss.
Logo logo o Ethan vai aparecer sim.
Obrigado por comentar.


Creeper

16/11/2018 às 16:54 • I
Wooooooooooooow! Oláaaa, eu sou a Raquel Santos, acho que eu invadi o post da Saythename Bia no Facebook e perguntei se você estava interessada em trocar reviews comigo!! kkkkkkk, acontece!
MAS TU E A BIA COMBINARAM DE FICAR DANDO GATILHO NOS LEITORES??? É TANTO GATILHO QUE DAQUI A POUCO VÃO TER QUE FABRICAR MAIS ARMAS, RAPAZ!!!!
Apesar de que pra mim, não foi um gatilho extremamente forte ou perturbador, acho que porque não houve tanta descrição na cena.
Mas velho do céu... Doeu. Fiquei com muita dó do Silas e do Mike, nossa... Foi realmente desesperador e agonizante. Bateu aquela dorzinha no peito, ai... SE CONTINUAR ASSIM, VOU MANDAR A MINHA CONTA DO CARDIOLOGISTA PARA VOCÊ E PARA A QueenB/Love Whisper/Bia!!!!!!!
Sangue de Jesus tem poder, eu não passo mais perto de areia mas nem ferrando! Tá amarrado, vai que é o Silas? 
Gostei muito do primeiro capítulo, não foi aquela introdução chata e cansativa, não, o negócio já veio tenebroso, dando impacto, arregaçando corações kkkkkkk adoreeeeeeei!!!! Vi que tem bastante mistério, fiquei interessada, hehe!!!! Aaaa, e ganhou pontinhos a mais por a escrita ser em primeira pessoa, ai, amo ♥!!!
Enfim, aposto que nos veremos mais vezes! Até os próximos capítulos!!
Aaaaa, uma dúvida, eu vi que os títulos dos capítulos são letras... Por que??? 
Bjjjjs.
—Creeper.
 


Mandy

30/12/2018 às 16:15 • I
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto, nada.

O que mais gostou no capítulo?
Escrita impecável.

Eu amei! ♥
Eu já tinha boas expectativas pela sinopse, mas elas conseguiram ser superadas. A escrita é impecável, a linguagem é acessível, as emoções dos personagens tem uma profundidade que faz com que você se apegue rápido a eles e entenda como eles se sentem. Ganhou uma nova leitora.
 
 


Ash Albiorix

17/11/2018 às 18:05 • O
AAAAAAAAA 
Olha, eu tava muito ansiosa pra conhecer a personalidade do Ethan depois de todos os spoilers que levei no grupo, e não me decepcionei. Ele parece ser um cara bem divertido, apesar de meio surtado. O ataque de nervos deles foi uma das coisas mais engraçadas que já li na vida, não sei se é muito errado rir dos meus bebes surtando mas to rindo sim ajsksksk Gostei muito dos diálogos naquela parte, ficou engraçadinho e mostrou que eles estavam (BEM) nervosos. Aí, impressão minha ou você usou aspas ao invés de travessão nas falas? Foi proposital? Não sei se perdi algo. O discurso do Ethan foi maravilhoso e resolveu de forma bem adulta a briga deles - se bem que meu coração partiu ao ver eles meio que terminando a parceria. Mas deu pra ver um cara despojado e sentimental e, olha, to apaixonada. AgoraAgora uma dica: não sei se é só eu ,mas acho que capítulos muito grandes desanimam um pouco, você poderia ter partido em dois caps e tals (ao invés de mudar e diminuir pq ta perfeito do jeito que tá ).
AH E O FINAL SOCORRO. só digo uma coisa: cuidado com as ameaças de areia. (Hehehe) 
To adorando, beijinhos e até o próximopróximo! 


Resposta do Autor [Carenzinha]: OI OI OI OI
EU TO TÃO FELIZ QUE O ETHAN NÃO DECEPCIONOU!!!!!
O Ethan é sim bem surtado, acho que você vai sacando isso mais daqui pra frente. E sim os dois estavam muito nervosos.
Sim, eu uso aspas nas falas. É costume meu.
Por mais que o Ethan pareça (e é) um crianção, consegue sim ser maduro algumas horas, e esse discurso provou isso. E parece que a parceria foi quebrada, eu também fiquei triste com isso ;-;.
Desculpa se os meus capítulos vão ficar muito grandes, mas infelizmente não dá para separar por causa de spoiller aaaaaaaaa.
aaaa obrigado por comentar.


Mandy

18/01/2019 às 20:34 • O
O que mais gostou no capítulo?
Escrita e profundidade dos personagens.

AAAAAAHHHHH, eu amei tudo nesse capítulo! ♥
Sua escrita é impecável e você consegue criar personagens que cativam o leitor quase de imediato.
Eu estou encantada pelo Mike e pelo Ethan. Enquanto lia o capítulo, tive crises de riso e quase chorei por conta desses dois.
Sério, foi incrível!