Comentários em Apogeu.

Ayuna

08/11/2018 às 20:09 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?
Priya e Lynn sempre

HOWY!
 
Bem, agora você deve estar pesando se eu só comento nas suas histórias relativas a Amor Doce, porém na verdade é porque eu não sei mexer nesse site.
Ao que parece minhas notificações aparecem no g-mail e eu sempre ignoro as coisas relativas ao g-mail. Então durante todo esse tempo acreditei que o mais belo nada estava ocorrendo no Nyah.
Certo, vi também que você já postou uma outra história que irei ler em breve.
 
Agora sobre essa daqui.
 
Com o textinho da sinopse eu acreditei que seria uma história medieval falando sobre o lado ruim de você conquistar tudo: Uma vez que você consegue o mundo perde a graça.
CONTUDO, assim que li o nome "Castiel" logo abaixo fiquei com um nó no cérebro. Então vim ler.
Eu já falei que você escreve MUITO bem? Se não, você escreve MUITO bem. Foi uma narrativa bem diferente do que eu esperava, não de toda é claro, e que me surpreendeu.
Sempre imaginei os prós e contras de ser famoso, deve ser ótimo e ao mesmo tempo horrível todos saberem o seu nome. Desde a aparição do Castiel a maioria das cenas com ele sempre narram que está cercado por um grupo de fãs (incluindo as vegonha-alheia na faculdade) e questiono se isso não é estressante.
Claro que ele se acostumou aos poucos, mas...
Okey, segunda parte.
Lys... Sinto sua falta. Agora que você mencionou eu parei para pensar sobre o fato de o contato dos pais do Cass com ele, que já era pouco na escola, se encontra menor ainda.
Nunca tive tanta pena do Castiel na minha vida.
E acho que isso não é algo educado para se dizer.
 
Eu ri muito com a aparição da Priya e da Lynn, sério. Ele tinha acabado de pensar sobre falta de amor e a ex dela aparece se pegando com outra pessoa.
Como é que se diz mesmo?
Trágico, trágico.
Como alguém consegue passar um dia inteiro sem falar? Já tentei e não duro muito mais que três horas.
 
Como sempre, gostaria de lhe questionar o motivo de produção tão legais terem apenas um capítulo. Só isso mesmo.
 
Obrigada por ler esse comentário e por postar essa fanfic. :D
Até logo!
 
 
 
 


Resposta do Autor [libueno]: Olá, Ayuna! 
 
Bem, eu não acharia estranho caso se interessasse apenas pelas minhas fanfics relacionadas a AD haha É completamente normal ler fanfics de apenas uma categoria! 
Eu imaginei que a própria sinopse poderia afastar um pouco as pessoas haha Mas, ainda assim, me arrisquei a utilizar dessa frase fantástica - uma de minhas favoritas. 
Ayuna, não sabe o quão feliz fico quando recebo elogios pela minha escrita! Agradeço imensamente! E fico muito satisfeita por lhe ter surpreendido.
Pois garota, quando eu acompanhei os momentos de Castiel em UL - e ele sempre, SEMPRE estava acompanhado de um grupo de fãs - só consegui imaginar o quão desesperador deve ser para ele. Apesar de todos os pontos positivos, acredito que, especificamente no caso de Castiel, por ele não ter ao seu lado a presença de uma figura amada - família, amigos, companheirxs -, os pontos negativos pesam muito mais.
Pobre Castiel! Conquistou a fama que tanto desejava. E a pena das docetes.
Bem, na versão original a Lynn surgia com Hyun, mas Castiel ficava mais furioso do que surpreso. Imaginei que, nesta situação, a Priya surtiria melhor efeito.
A questão do capítulo único se dá, principalmente, pela minha total incapacidade quanto a cumprir prazos de postagem. Demoro demais a atualizar e tendo a abandonar as histórias.
Obrigada pelo comentário, Ayuna!
Agradeço imensamente sua companhia neste mundinho virtual.
 
 


Antu

19/11/2018 às 00:37 • Capítulo único.
Cá estou eu novamente. Acho que você deve ter uma espécie de formação nas ones, e eu particularmente gosto bastante, muito melhor que histórias longas e chatas. 
Não, isso seria fácil. Uma one sim é difícil. Fazer passar toda uma história ou cena em que fiquemos presos desejando mais, mesmo que custe a nossa própria vida. Você sabe fazer isso, e é o que eu mais gosto. Continue sempre, eu estarei aqui para ler. 


Resposta do Autor [libueno]: Na verdade, a dificuldade está justamente nas histórias longas e chatas. É fácil escrever uma historiazinha de 700 palavras que seja interessante ao leitor. Difícil é escrever uma história longa que não seja chata, repetitiva e enjoativa.
Normalmente, quando tento escrever long-fics, enjoo antes dos leitores.
 


swilor

13/12/2018 às 22:35 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
nada, ta tudo incrivel *3*

O que mais gostou no capítulo?
TUDO CARA!!

mano, amo a forma de você escrever perfeitamente bem.
me inspiro tanto e estou tentando escrever melhor e um dia poder postar kkjkk amo o jeito de você fazer um momento dos outros personagens, um momento de que ninguém vê ou imagina


Resposta do Autor [libueno]: Olá, swilor! Fiquei felicíssima com o seu comentário. Agradeço imensamente a todos os seus elogios.
Poste suas histórias! Acredite, uma excelente maneira de melhorar sua escrita e confiança é postando o que você escreve e recebendo elogios e críticas. 
Mais uma vez, muito obrigada!


Camélia Bardon

23/07/2019 às 22:23 • Capítulo único.
UAU! 
Só... uau. Acho que a melhor parte foi ter relacionado a sinopse ao texto (me fazendo voltar de novo pra página inicial pra reler a sinopse, confesso) só depois de ter lido.
Caramba, eu amei! Cheguei com uma expectativa boa (moça, eu estou com talvez todos os seus textos postados na minha lista de leitura, viu? Não se assuste se eu brotar ocasionalmente) e saí com uma melhor ainda ♡ 
Eu estou amando essa nova vibe do Castiel pós-fama. Com ele mantendo a pose de bad boy enquanto as coisas parecem só ir ladeira abaixo. E amei o jeito que você conduziu a escrita. Fiquei com um gostinho bom depois de ler. Parabéns, você acabou de ganhar uma leitora doida e maratoneira ♡ (isso existe?)  
Até uma próxima!