Cupcakeimperfeito

05/08/2019 às 21:40 • Longe de Casa
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Depois de "anos" ( #SouDramaticamsm) rachei o bico do naruto baka kkkkkkkkkkk
Deixa a Hinata saber desses risinhos que vc anda recebendo, naruto não só vc vai dormir no sofá,quanto metade da população feminina será aniquilada hahahahahaha 
 
Oq esse Taro tem na cabeça?? Minhoca, ele ñ sabe que o Naruto tem noiva affs.... e ainda por cima ofereça uma criança e filha como esposa, que homem nojento :/ 
Hmmmm Sasuke saiu da prisão ? E ja está de caso com a Sakura??? Esse Uchiha não dorme no ponto msm em kkkkkkk
E para fechar ainda tem o Tokuma, achei que esse verme tinha morrido:/   foi mexer logo com a Hinatinha kkkkk é pedir para no mimino levar uma surra para fica anos em coma!!!
 
Mais tirando esses imbustes esse "reencontro" naruhina foi fofo e caloroso ... 
Espero que essa missão dele termine logo e que eles comecem a treinar para vir novos babys, se é que me entende autora_chan kkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!!
Você viu? Aos poucos o nosso menino esta voltando a sorrir, e logo nosso casal será feliz novamente, com direito a ciúmes, trolagens do Naruto e muita traquinagem da parte dele!
O Tokuma era visto que voltaria a incomodar, mas dessa vez ele teve o que merecia. Já o nosso revoltado Uchiha está mostrando um lado que ainda não vimos, e eu sinceramente adoro ele assim, sem falar que não precisou perder um braço pra mudar kkkk.
Mais a frente veremos que muitos líderes de vila queriam casar as filhas, sobrinhas, netas e se duvidar as próprias esposas, com o nosso Narutinho; o menino mal cresceu e já anda arrasando corações kkkkk
Obrigada pelo carinho de sempre, você é mil!!!


lilianlrd

07/08/2019 às 01:00 • Longe de Casa
Que perfeito!!!! É tão lindo, é tão fofo esse amor, carinho e cuidado que Naruto tem por Hinata... Ela tem se tornado uma grande shinobi e isso me dá muito orgulho, apesar dela sempre pensar que precisa melhorar ainda mais para estar ao lado do seu amor, eu penso que ela sempre foi digna desse lugar... Sua garra, força e confiança sempre determinaram que ela era a mulher perfeita para o Uzumaki.
Amei mais esse capítulo, e vou esperar ansiosamente pelos próximos. Bjs!!!!


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Lilian!!
Que bom que gostou. Realmente, esse amor dos dois é muito lindo, e é puro, Naruto sempre faz tudo por Hinata, e ela por ele; e acredito que uma relação deva ser assim, um deve ser o alicerce do outro.
Ela realmente tem se tornado uma mulher forte, e está determinada a melhorar cada vez mais; embora grande parte dessa insistência dela por treinar, nesse momento, é para se manter forte e tentar não pensar na sua perda.
De agora em diante veremos como os dois superam isso, e constroem a sua relação, e vão forjando seus sentimentos.
Obrigada por comentar, por acompanhar, e por todo o carinho e o tempo que me dedica, agradeço de coração!


Cupcakeimperfeito

08/08/2019 às 20:56 • O Tempo Não Apaga
Que capítulo LINDO S2 S2 S2 S2 S2 S2 
Naruto voltou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que bom!!
Esse reencontro promete em :) é muita saudade para matar viu kkkkkk 
Que bom que aos poucos eles estão voltando a ser aquele casal divertido e feliz de antes S2.... Esse festival promete viu kkk
Vamos ter Toneri aqui tbm ?? 
Amei como sempre mais esse capítulo..
Espero anciosa pelo próximo... 
Kiss Kiss autora- chan S2 
 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcaike!
Vou te responder aqui, apesar de eu achar que você está bem a frente nos comentários kkkkkkk. Desculpe pela demora na resposta, estive trabalhando em uma nova fic NaruHina, e só pude ir postando os capítulos das outras, hoje que vou responder todos!
Respondendo a sua pergunta, sim, vou usar o embuste do Toneri, mas de um jeito diferente do anime, então aguarde!
Mais uma vez, como sempre, da minha leitora super fofa e Naruteira de carteirinha, muito obrigada por todo carinho, por ler e por acompanhar! Você é uma Kunoichi nota 100000!!


lilianlrd

10/08/2019 às 11:36 • O Tempo Não Apaga
Que maravilhoso... o loiro hiperativo e cabeça oca está de volta... rsrs... Gostei muito do capítulo, pois ora eu fiquei tensa, fiquei surpresa, fiquei sentimental e depois me peguei rindo que nem boba... Vc coloca tão bem às palavras que me imagino na cena o tempo todo e por isso consigo sentir todas essas emoções... A sua fic é tão empolgante para mim que fica à cada capítulo ainda melhor... AMO a sua fic desde o começo, desde o primento contato com ela e vou seguir lendo!!! Até o próximo autora!!! 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Lilian!
Nossa, que bom que consegui transmitir todas essas emoções, pra mim, essa é a melhor parte de escrever, é saber que outras pessoas se identificam e conseguem sentir o que quis passar!
Muito obrigada por todo seu carinho, saiba que essa história continua por vocês que me acompanham desde sempre!


Carla de

11/08/2019 às 07:12 • Eu Quero Amar Você!
2 anos ? kkkkkkk mais sao muito fofos 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Carla!
Isso que é amor né? Nada abala o sentimento dos dois, e realmente são muito fofos! 
Obrigada pelo carinho e desculpe a demora em responder, estive trabalhando em outra fic NaruHina, e só pude ir postando os capítulos das outras! 


Little Swan Potter

11/08/2019 às 11:39 • Eu Quero Amar Você!
Ah meu  Deus que coisa mais lindaaa diz que tem mais capítulos urgentes kkk


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Little! Tudo bem?
Ai que bom que gostou, é muito importante para mim saber que, os sentimentos e emoções que quis passar, alcançaram vocês!
Muito obrigada por todo seu carinho, por tirar um tempo pra ler minha fic. Desculpe também a demora em responder, estive trabalhando em uma nova fic NaruHina, e só pude ir postando os capítulos das outras! 


Cupcakeimperfeito

11/08/2019 às 12:26 • Eu Quero Amar Você!
 AÍ MEU CORAÇÃO, 1 CAPÍTULO SEGUIDO DE OUTRO S2 S2 ...
Assim não aguento não autora-chan kk é muita emoção para essa pobre leitora aqui O/ 
Mano,mano,manoooooooooooooo nunca ri tanto na minha vida quanto ri lendo esse capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Naruto ensinado aula sexual na "prática" para o Sasuke foi de acabar hahahahahahahahahahhahaha ...... 
FINALMENTE o casamento deles saí,  e terá convidados ilustres em _o_ as bijus todas vão ir no casamento  S2 
Esse momento hot deles foi um máximo tbm, amei.. confesso estava sentindo falta desses momentos mais quentes deles, mais também obviamente entendia que não tinha clima e nem momento para eles voltarem a ter relações..... 
A não posso esquecer de dizer POR FAVOR NÃO CAGUE NO CABELO DO NARUTO QUE NEM FIZERAM NO ANIME POR FAVOR, quer cortar? Okay ! Mais só corte um pouco NÃO DEIXE ELE PRATICAMENTE CARECA QUE NEM FIZERAM NO ANIME :,( 
Tirando meus momentos de surtos que não foi pouco kkkkk 
Amei esse capítulo, meio que surpresa neh kkk afinal só estava esperando o próximo roendo minha unhas só na outra semana!!!
Kiss Kiss 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Cupcaike!!
Olha eu aqui de novo, te respondendo duas vezes no mesmo dia! kkkkk.
Olha, vou te contar, eu me torci de tanto rir quando estava escrevendo, tive até que revisar várias vezes, para ver se não tinha deixado nenhum erro passar por causa disso.
Eu também senti saudades dos momentos hot kkkkkkk. Também não gostei do que fizeram ao cabelo dele, acho ele mais lindo com o cabelo comprido, tio Kishi tapeou a gente bonito nisso.


lilianlrd

17/08/2019 às 16:24 • Eu Quero Amar Você!
Foi um capítulo maravisolho... amei autora, eu amo capítulos longos, pra mim é sinal de muita coisa boa pela frente...rsrs...
A sua história é espetacular eu gosto muito da forma como vc usa às palavras e sempre tendo cuidado em manter a essência de cada personagem... é fabuloso.
Continue por favor... gosto muito da sua fic.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Lilian!
Ai que bom que gosta de capítulos grandes, por que eu sempre me empolgo e desato a escrever, não gosto de ficar cortando muito a história, prefiro concluir um raciocínio antes!
Muito obrigada por todo seu carinho, sei que não é fácil, nas nossas correrias do dia a dia, e te agradeço imensamente por tirar uns minutinhos do seu dia para ler minha fic, obrigada de coração!


Little Swan Potter

18/08/2019 às 19:20 • Entrando nos Eixos
Mana pode exagerar a vontadeee se quiser postar outro capitulo hj mesmo tbm nao tem problema 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Little!
Que maravilha, fico muito feliz que gosta de capítulos grandes, por que eu amo escrever, acho que as ideias ficam mais desenvolvidas e a história faz mais sentido; antes eu me policiava, mas agora eu desato a escrever!
Muito obrigada pelo carinho, estou explodindo de alegria por saber que está acompanhando a fic!


Cupcakeimperfeito

18/08/2019 às 21:15 • Entrando nos Eixos
Mais um capítulo terminado e eu com um sorisão na cara hahahahahahahahahahha
Estou amando essa lado mais selvagem desse casal 20  :,)  
Naruto e Hinata com ciúmes é um perigo para o humanidade kkkkkkkkkkk
Naruto dando conselhos??? É o fim da picada msm viu kkkkk o baka virando o professor, não vou negar adoro kkk
Amei, amei , amei esse capítulo S2
PS: Não ligo dos capítulos serem grandes não viu, muito pelo contrário eu amo !
KISS KISS 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Ai que bom Cupcake! Eu te prometi que você voltaria a sorrir com a fic, e cumpri viu?
Eu sou suspeita para falar, já que Naruto é meu personagem favorito e ganha disparado de todos os outros, na verdade, ele e a Hinata dão um páreo brabo no meu conceito, mas enfim, eu amo enaltecer nosso loirinho! Pode parecer forçado e tudo o mais, mas eu não ligo. E sabe que não duvido que isso tenha ocorrido mesmo? Por que se pararmos pra pensar, eles foram os primeiros a se casarem, de certa faz sentido, claro que de uma forma mais sutil, sem os delírios dessa autora maluca kkkkk
Obrigada, como sempre, ah e você também me faz sorrir, adoro ler seus comentários e ver como interage com a história.
PS: Que bom que gosta de capítulos longos, por que eu não vou mais evitar de escrever assim!! Bejussss