Carla de

07/07/2019 às 11:25 • Ganhando ou Perdendo?
Eiiiitaaaaaa p@##$ 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Carla, fico muito feliz que gostou, obrigada por acompanhar e por comentar!


Cupcakeimperfeito

07/07/2019 às 13:27 • Ganhando ou Perdendo?
 Como é possível começar um capítulo com um baita sorriso na cara e terminar ele chorando em posição fetal 
Isso não pode estar acontecendo tive que ler 2x para ter certeza!! Ela não pode ter perdido o filho ...Por Kami .... Tomara que a Sakura seja útil pelo menos uma vez na vida e ajude a Hina :'( 
 
Ja te agradeci por escrever essa fic maravilhosa?? Se não aqui vai meus mais sinceros agradecimentos por escrever,por tirar um tempo do seu dia e escrever essa história cativante e emocionante!!! MUITO OBRIGADA AUTORA-SAMA ❤❤❤❤


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!! Nossa, quem está emocionada agora sou eu, na verdade eu que tenho muito a agradecer, agradecer por você ser essa leitora maravilhosa, que está sempre me acompanhando, fico muito feliz com o seu carinho!
Desculpe por esse dessabor, foi terrivelmente dolorido para mim escrever também, acredite, cada palavra foi uma lágrima minha também; sei que é dolorido, mas posso te garantir que não vai ser em vão, essa perda terá um motivo bem forte mais a frente, só peço que confie em mim e não me abandone por isso.
Muito obrigada, de todo meu coração, só escrevo porquê tenho pessoas maravilhosas como você me apoiando e incentivando, pode ter certeza que cada palavra escrita, cada ideia é criada com todo carinho do mundo.
Obrigada!!


Lisbeth Salander

07/07/2019 às 16:43 • Ganhando ou Perdendo?
Acaba com ele.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!!! Obrigada por comentar e por acompanhar. Bjuss!


Luciana Neves

12/07/2019 às 15:19 • Ganhando ou Perdendo?
Nem se atreva a fazer a Hina perder o bebe 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Luciana, desculpe por isso, mas te prometo que terá um bom motivo, que vai ser explicado mais a frente.
Obrigada por comentar.


Cupcakeimperfeito

13/07/2019 às 22:47 • Quebrando
Eu Não tenho psicologico bom para esse tipo de dor não autora-chan :'( 
Que capítulo sofrido mano :'( 
Espero que os dois enfrente esse momento juntos, que eles não se tranquem na própria dor , mais sim que se apoem e que o amor deles fortaleçam mais ainda, se é que isso é possível neh kk....
Terminei de ler esse capítulo em posição fetal de novo,mais curiosa com o que vem por aí depois dessa guerra ter terminada .


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!
Olha te confesso que agora eu estou com os olhos inchados de tanto chorar, eu chorei escrevendo o capítulo e chorei revisando, e choro quando lembro o que escrevi!
Foi muito tenso e sofrido ver o lado da Hinata, e ver alguém de fora acompanhando a dor deles foi muito intenso.
Só posso te dizer que essa nova fase que se inicia é muito sofrida para os dois.
Obrigada por comentar e pelo carinho de sempre, já disse que você é minha grande motivação? Se não estou dizendo agora, você me motiva muito a continuar a história, obrigada! Bjuss


Luciana Neves

13/07/2019 às 22:50 • Quebrando
Ahhh não  acabei de chorar muito


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Luciana!
Desculpa por isso, eu também chorei horrores para escrever e revisar o capítulo, estou até com os olhos inchados agora.
Fico muito feliz que está acompanhando a história, muito obrigada por comentar. 
Sei que foi uma emoção ruim, mas é bom saber que o capítulo passou a emoção que eu desejava, espero que continue conosco! Bjuss.


Lisbeth Salander

13/07/2019 às 23:53 • Quebrando
Chorei horrores aqui.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!
Eu também chorei muito ao escrever, foi terrível ter que seguir esse caminho. Obrigada por comentar e por acompanhar a história. Bjuss


Carla de

14/07/2019 às 08:11 • Quebrando
Coitadoos dos meus bebes 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Carla!
Te garanto que foi terrível para mim escrever esse capítulo, senti uma grande dor no coração ao postar, estava até agora a pouco com os olhos inchados. Obrigada por comentar e por acompanhar a história, bjuss


Lisbeth Salander

17/07/2019 às 11:26 • Cicatrizes
Chorando de novo.


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Tulip!!
Desculpa por isso, mas fico realmente feliz que tenha conseguido passar a você toda emoção e sentimentos de um momento como esse. Prometo que logo a fic volta a ficar leve e feliz, com alguns percalços no caminho, mas nada que nossos amados NaruHina não resolvam. Obrigada por comentar e pelo carinho de sempre, bjussss!


Cupcakeimperfeito

17/07/2019 às 16:19 • Cicatrizes
Quando é que vou voltar a sorrir lendo essa fic :'( !??!
É muito choro para um pessoa só autora - chan, daqui a pouco vou ter que ir ao um psicólogo a cada capítulo lido( brincadeira a parte ) .... É muita tristeza e dor para um casal só suportar viu!! Esse final foi de arrancar soluços viu .... O que será que o conselho Hyuga disse para o naruto quase matar eles viu ??? 
Espero que de agora em diante de um tempo nas tragédia tá kkkkkk
Amei/ chorei demais com esse capítulo !
Kiss kiss 


Resposta do Autor [Luana de Mello]: Oi Cupcake!!
Desculpa te causar tanta tristeza em um espaço de tempo tão curto, eu também estou muito triste, para mim foi terrível escrever esses capítulos!
Nosso casal está sofrendo muito, é algo que ninguém devia passar, ainda mais eles que estavam ansiosos e felizes com a chegado do filho. Mas a vida é assim, nem tudo vai dar certo, e nem tudo é como queremos; e foi essa mensagem que quis passar, que devemos aproveitar o que temos, antes que a vida nos arranque das mãos.
Eles logo voltaram a ser felizes, e nós também voltaremos a ser felizes com eles. Prometo que logo você volta a sorrir com a fic, ok? E nós melhor que todos sabemos que não devemos voltar com nossa palavra, kkkkk.
Obrigada por todo seu carinho, obrigada por acompanhar desde o começo, obrigada por me incentivar quando eu sumi, você é 1.000!!