Comentários em Traição

Isabelle Furhman Ludwig

18/11/2018 às 19:44 • Capítulo 1
Eu amei!! Cada minuto de leitura valeu a pena, já disse antes e volto a repetir, cada vez sinto que está mais madura em suas histórias e posso ver o  quanto cresceu ao longo desses anos. 
Obrigada por essa história. ♥ 
Até uma próxima. Bjs 


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Own!! Muito, muito obrigada por me acompanhar durante todo esse tempo, fico feliz em saber que gosta das minhas histórias e que percebe que eu amadureci ao longo dos anos. Te vejo numa próxima fic. Bjs Lice K. ♥ 


Annie Teller Odair

18/11/2018 às 21:06 • Capítulo 1
Olha só quem voltou!!! Muito feliz de ver essa notificação sendo ativada mais uma vez com seu nome na tela. Obrigada por todas as histórias que escreveu e que vai escrever, sei que demorei para ler e comentar, mas estava cheia de coisa para fazer. Repito quantas vezes for preciso, mas você tem um dom. Não o desperdice. 
Mais uma vez, obrigada por me fazer sorrir e, as vezes, chorar com você. Até uma próxima história ou um próximo capítulo de uma certa fic. 
Bjss


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito, muito obrigada por sempre me acompanhar e comentar nas minhas histórias. Eu não palavras para descrever o quão isso é importante para mim. Sobre essa certa fic, pode ficar sossegada que eu estou trabalhando nela, tive um bloqueio de escrita. Me desculpe a demora para responder, fim de ano foi uma correria.  Bjs Lice K. 


Artemis Stark

29/12/2019 às 09:47 • Capítulo 1
Gostei muito da sua história e raramente gosto de histórias dramiones que não são ambientadas no mundo bruxo. Porém, criou aqui, mesma com um tema clichê, uma narrativa fluída, envolvente, tensa, engraçada. A chegada de Draco na mesa de Hermione como se fossem um casal - impagável!!! 
Draco de moto deu até calafrios aqui na espinha...
Parabéns! Adorei! Bjs bjs


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Eu fico extremamente ao saber que gostou dessa história, eu particularmente também não sou uma grande fã de Dramiones que não são ambientadas no mundo bruxo, mas quando essa ideia surgiu na minha mente, eu tive que escrever hahahah. Draco sempre sendo Draco e ele de moto. ai meu Merlin. Muito obrigada pelas palavras. Bjs Lice K.