Comentários em Depois da Lua Cheia

Scya

18/11/2018 às 22:22 • Sempre a mesma conclusão
Olá!
Eu não sei bem dizer como encontrei essa fanfic, mas estou muito feliz por tê-la lido! 
Eu sou super fã do Remus e da Tonks e me tornei fã quando decidi escrever sobre o filho deles, o Teddy, e tive que pesquisar mt sobre a vida dos dois para entender melhor como o Teddy seria e etc etc.
E eles são um dos meus casais favoritos de HP atualmente;
Sua história é muito bem escrita. Vc consegue captar exatamente a essencia dos personagens em poucas palavras e deixa a gente com um gostinho de 'quero mais'.
Um abraço.
 


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: OLÁ!
Primeiramente, queria dizer que o seu comentário fez minha noite. Sério! Muito obrigada já, só por isso.
Eu amo demais Remus e Tonks, são meu OTP da vida mesmo, sabe? Meu casal preferido de todos os livros. Pra mim eles são um exemplo de amor verdadeiro, sou apaixonadíssima por eles.
Muito obrigada agora pelos elogios! Me deixa super satisfeita saber que consigo fazer tudo isso com a minha escrita, pois é um dos meus maiores objetivos com ela!
Por fim, eu só gostaria de frisar o quanto fiquei feliz com seu comentário! Significa muito. Um abraço para você também e bjs de caramelo!


Rainbow

25/11/2018 às 20:09 • Sempre a mesma conclusão
Oie de novo, você me convidou para ver outras de suas fics desse casal lindo e maravilhoso, e cá estou euzinha! (Embora eu já tendo certeza que viria já que estou para ler essa fic a um bom tempo...).
Lindo, é uma escrita linda que mostra bem o fato de que, Remus não gosta do que é, de quem é... Ainda assim Dora o ama independentemente de tudo, ela o ama, e isso basta, ela o ama, e se preocupa, e reconhece qundo ele está mal.
Ela o ama, e eu amo os dois! ♥


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: AAAAAA
Que bom que você veio! ^-^ Fico super feliz!
Muito obrigada ♥ eu sempre tento passar os sentimentos dos personagens através da minha escrita e me deixa muito satisfeita saber que eu concluí esse objetivo.
Cara, eu sou apaixonadíssima pelo Remus, ele é um bolinho de arroz que merece todo o amor do mundo. Que bom que a Tonks deu! :D
Eu tenho uma queda por personagens sofridos e romances sofridos, na verdade, adoro explorar sentimentos hehe :v
Eu também amo os dois e amei seu comentário por aqui! Volte sempre, viu? :v
Eu realmente escrevo muitas fanfics deles, pois são meu OTP, mas a maioria posto só no Spirit, pois não recebo muito feedback aqui. Porém esses comentários, como o seu, por aqui, me estimulam muito.
Muito obrigada mesmo, é muito importante para mim.
Bjs de caramelo!