Comentários em O Dia das Crianças

Dark Lieutnight

21/10/2018 às 14:06 • Capítulo único
AAAAAAAA Amei, Jude! Dá até vontade de escrever algo comeles três também *u*
Antes mesmo de ler eu sabia que ia gostar, nem vi o tempo passando. Foi tão rápido que me deixou com gostinho de quero mais :3
E as referências! Eu consegui pegar a maioria! Glória! Especialmente a de My Hero Academia, que ando apaixonada xD
Por sinal, eu invejo muito essas crianças sortudas morarem no Japão e conseguir ver o filme! Eu quero ver, e se um dia estrear aqui eu vou no cinema nem que seja sozinha (é que meus amigos da cidade não curtem ;-;). 
Ah, que delícia de ler uma One dessas, como vc consegue me deixar mais apaixonada a cada dia por sua escrita, Jude? 
Começo, meio e fim perfeito :)
Beijos e Abraços~


Resposta do Autor [Jude Melody]: Obrigada pelo comentário, Dark! ♥ É bom escrever essas comédias descontraídas de vez em quando para fugir um pouco do drama. Não sou fã do Gon, mas trabalhar com ele em fics mais leves que também envolvem o Killua e a Alluka deixa tudo mais fácil.
Ainda não assisti os filmes de Boku no Hero. Aliás, preciso reassistir o anime todo, mas cadê a paciência para isso?
Beijos! :*


Mili Hansen

21/02/2019 às 21:20 • Capítulo único
FOFOSSSSSS!!
'SERASI' SE POSSO ADOTAR ESSES ANJOS ABENÇOADOS PELO SENHOR???
Namoral, Gon, Killua e Alluka são as crianças mais educadas que já vi, sim, sim, óbvio que uma coisinha aqui e ali eles aprontam, mas nao chega nem perto de uma criança demoníaca possuída pelo espírito da bagunça. Puta que pariu.
O Gon com a fumaça saindo enquanto a moça da biblioteca falava aaa enfrentar a Pitou novamente seria muito mais fácil kkkkkk Jesus como essas crianças comem! Comeram o dia inteiro, isso pq são crianças ne! Eu adoro comer, mas nao aguento comer muito (?), minha mãe diz que eu tenho estômago de passarinho ajajaja
Antes de ler a fic, achei que eles iam aprontar horrores no shopping, mas como disse, sao educados, o que me faz pensar oooutra coisa: criança adora shopping, ne? Eu adorava! Adorava ir em um que tinha chafariz na parte central, toda vez que eu ia lá tinha vontade de pular ali, pois na minha cabeça era uma piscina rasa KKK sou zoada até hj com essa história! Não gosto mt de shopping atualmente, acho tao sem graça, não chego nem perto quando datas comemorativas estão perto, ficar no meio e ver muita gente cansa e me deixa impaciente, pode chamar de frescura se vc quiser. Só frequento mesmo porque lá dentro fica o supermercado asdhahdush e por causa do cinema, já que hoje em dia nem existe mais cinema de rua (e aqui vem uma curiosidade que vc não quer saber: eu já assisti em 2000 um filme do Pokémon num cinema que ficava no centro da cidade, naquele ano ainda era comum aqui, apesar de já existir cinema no shopping... Não lembro de mta coisa do filme pra falar vdd, mas as poucas lembranças são ótimas).
Ei, vem cá, Leorio (gostoso) só sabe comer miojo mermo, é? Pai do céu, cuidado com a anemia, bicho!
Ai, Jude, nem estamos na época do dia das crianças, mas a tua fic me deixou com uma saudade gostosa da infância. ♥
Amei a fic, divertida e sem compromisso, mostrando crianças sendo apenas crianças. ;)


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Mili! Desculpa de novo por demorar um freaking ano para responder seus comentários.
Engraçado você chamar o Killua, o Gon e a Alluka de educados. Nunca teria pensado nessa descrição sozinha. A fic teria sido bem diferente se fosse com a Arrietty criança. Ela, sim, era o capeta quando criança. O Kenshin sofria horrores, já que ela vivia fugindo na hora do banho. Imagina aquela menina bem moleca que tá sempre descabelada e cheia de band-aids. É a Arrietty.
Também me dizem que eu como igual passarinho, o que é curioso, pois, na verdade, passarinhos comem bastante, levando em consideração seu peso e tamanho. Eu tenho constatado isso empiricamente desde que minha mãe adotou o canário belga que pertencia à minha avó.
Ei, acredita que no bairro onde eu moro existe um cinema de rua? É bem velho, e algumas das salas parecem um pouco sujas, o que me dá certo nojinho. Mas a preguiça sempre fala mais alto, então eu acabo indo nele em vez de pegar o metrô para ir ao shopping. Quando eu era criança e morava em outro bairro, vivia no shopping; todos os encontros dos meus amigos eram lá; cinema era lá; almoço aos sábados era lá. Agora que me mudei, só dá para ir ao shopping se pegar metrô, então ainda estou me acostumando a esse comércio de rua tradicional.
Bom, como você deve ter notado, eu passei 2019 sem postar quase nada. Acho que só postei uma LeoPika e mais 3 fics aleatórias. Passei por uns momentos complicadinhos, mas estou melhorando. Só não sei se consigo voltar ao ritmo de antes... Enfim, espero que a gente ainda possa continuar conversando apesar do meu sumiço.
Beijos de ChocoRobots! :*
 


Little Smiling Girl

30/09/2019 às 15:11 • Capítulo único
Manooo. E eu que li, marquei como lido e esqueci de comentar wjshehshhewu Foi mal, eu esqueci D:
Não tenho muito que falar além de aaah que amorzinho. Leorio querendo que algum dinheiro voltasse como se ele não tivesse largando três crianças no shopping é o ápice de ingenuidade... E também parabenizo o Killua por colocar um limite nos gastos... Mesmo que o limite tenha saído dele se recusar a usar o próprio dinheiro shdhehshdjjw
Ah bem, gostei da one ♥
Tchau :3


Resposta do Autor [Jude Melody]: Huhauhau, Leorio consegue ser mais ingênuo que o Gon às vezes. Lembro-me de uma vez, quando era adolescente, em que minha mãe me deu uma nota de vinte reais e mandou eu comprar chocolates para meu irmão e minha prima pequenos enquanto ela resolvia não sei o que na loja de utensílios domésticos. Quando eu voltei, ela me pediu o troco, e só tinha sobrado uns 2 reais. E ela ficou tipo: vocês gastou vinte reais em chocolate?! E eu fiquei tipo: você entregou vinte reais na mão de três crianças e mandou elas irem pra loja de chocolates; o que você esperava? *risos* Oh, céus! Acabo de descobrir que sou o Killua na vida. Ou costumava ser; hoje estou mais para um Kurapika rabugento e traça-livros mesmo.
Obrigada pelo comentário! ♥
Beijos! :*


Petra del Rei

15/04/2020 às 12:42 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
O Killua, o moleque para pensar em chocolate!

O que mais gostou no capítulo?
A Alluka é fofa

Foi uma história bem fofinha e engraçada! Acho uma graça a interação do Killua e Alluka. O menino tenta ser responsável, mas quer aproveitar as coisas boa da vida!
Muito boa a fic!
Valeu!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! Tudo bem?
Obrigada pelo comentário! ♥
Um Killua que não pensasse o tempo todo em chocolate não seria nosso querido Killua. Nem posso censurá-lo; sou chocólatra também.
Amo a Alluka e a Nanika! Os Zoldyck agem como se elas fossem monstros, mas sabemos a verdade. Acredito que a relação delas com o Killua será uma das mais lindas do mangá.
Beijos de ChocoRobots!