Comentários em Reconhecimento

Akemihime

15/10/2018 às 02:03 • I ‧ Potencial
hehe eu já li esses dois capítulos no ao3 quando vc postou por lá, então vou comentar aqui rapidinho pq lá eu fiquei com preguiça (eu morro de preguiça de comentar em inglês, parece que me faltam palavras pra surtar direito ??)
Mas primeiro de tudo que esses últimos caps de bnha foram uma loucura pra quem ama a Momo, pra quem ama TodoMomo, enfim! Eu fiquei MUITO chateada dela ter perdido a luta - até agora não aceitei, mas o que me serve de consolo é que a Yaomomo realmente mandou muito bem, ela deu tudo de si na luta e se perdeu não foi por sua culpa (cá entre nós, tava só ela e o Tokoyami fazendo alguma coisa naquele time...), além disso, tivemos mais indicios todomomo pra esfregar na cara dos haters! E diziam que o Todoroki não se importava com ela hein?
E então voltando pra fic, eu amei a forma como vc abordou, voltando pra visão do Todoroki de toda a situação. Só deixou ainda mais claro o que temos visto no mangá não só nesses últimos caps, mas desde o começo: como o Todoroki observa a Momo, como ele respeita e admira a capacidade dela. Ele vê que ela se esforça mais do que ninguém, ele vê o quanto ela exige de si mesma e é incrível em tudo o que faz (mesmo que ela mesma não veja isso em dados momentos).
E o que dizer? eu amo esse ship, eu amo esse relacionamento que tá sendo construído com base principalmente nessa admiração que eles possuem um pelo outro. E é, quem se meter com a Yaoyorozu tá sim bem ferrado (ela criou um fucking canhão!!!)


Resposta do Autor [Yammy]: eu super entendo isso de ter preguiça de comentar em inglês, só largo kudos e se pá coloco nos favoritos, mas o meu coração comentou e é o que importa.
horikoshi sempre larga uns momentos todomomo assim do NADA e nunca avisa, meu coração não aguenta!! eu já tava feliz por ser a luta dela e ainda tinha ele se preocupando, eu quase morri. não tem como não se orgulhar dela, ela mandou bem demais e pensou no time todo pra bolar o plano, pena que NÉ
mais uma vez, que bom que você gostou, e nunca ia imaginar que cê tinha lido em inglês já HUAHUAHU 
como se ele observando a luta já não tivesse bastado, o comentário que ele fez depois dela perder, de que ele esperava que ela não ficasse insegura de novo, ACABOU COMIGO, ele tá sempre de olho :( titi
MOMO CRIOU UM CANHÃO e vou defender isso até o final


Akemihime

15/10/2018 às 02:09 • II ‧ Aperfeiçoamento
O que acha que precisa ser melhorado?
Estamos juntas no sofrimento pela faculdade, i know how hard it is

"Yaoyorozu"
"Sim?"
"Você criou um canhão"
EU VOU AMAR ETERNAMENTE ESSE DIÁLOGO PQ EU AINDA TO NO CHÃO PELO CANHÃO!!! UHAUHAUHA
Achei interessante que vc nem abordou com clareza o resultado da luta dele, acho que elementos assim acabam dando até uma realidade a mais pra fic, não sei se vc entende (?). Mas se vc falasse que ele ganha - e então no mangá ele perde - acaba perdendo um pouco da magia de "isso realmente pode ter acontecido!", que é uma coisa que eu amo quando leio/escrevo fics baseadas em algum capítulo do mangá assim uahuahuha
E ahh foi tudo lindo, a personalidade dos dois está no ponto, é fácil imaginar o Todoroki se assegurando de que tá realmente tudo bem com ela, ainda mais depois dele mostrar preocupação quando descobre que ela perdeu, se perguntando se ela iria ficar insegura de novo e tudo o mais.
Nem vou me prolongar muito aqui pq são 2 da manhã e eu já tava enrolando pra deixar esses comentários faz um tempo (como já disse no cap anterior XD)
To amando ver mais fics em pt por aqui, ainda que eu seja mais ativa como leitora no ao3 e afins uahuahuh é sempre bom ver que tem br curtindo esse ship que é tão deixado de lado no fandom.
Beijoss ♥


Resposta do Autor [Yammy]: cries in universitária language
 
eu tentei não falar muito da luta dele, porque no primeiro capítulo eu basicamente disse que PRONTO a momo ia ganhar a chutar todo mundo e não deu muito certo. só no meu coração e não vou superar isso. UAHUAUHAH mas entendo o que quer dizer, deixar em aberto só aumenta a probabilidade desses momentozinhos acontecerem (se horikoshi não faz a gente faz n eh msm)
to tentando escrever mais, tanto em inglês quanto em português, porque quanto mais conteúdo desses dois melhor ♥ btw, eu fui ler a fic que você falou, in between here and now e MENINA. OBRIGADA. estragou minha vida mas estragou com carinho, não tiro mais os dois vendo filmes da disney da cabeça. headcanon accepted.
 
mais uma vez, que bom te ver por aqui, beijinhos ♥


Shizuma Higurashi

05/01/2019 às 20:39 • II ‧ Aperfeiçoamento
O que mais gostou no capítulo?
E esse é aquek

.