puer lunae

14/10/2018 às 17:56 • Premissas de Guerra
Oi! Me empolguei muito com sua ideia, eu adoro (a d o r o) cyberpunk, especialmente agr que Cyberpunk 2077 está prestes a ser distribuído (o dia mais feliz da minha vida), entao imagina minha alegria ao ver uma interativa nesse universo maravilhoso ♥
 Gostei da sua escrita, nao é nem um pouco maçante e você distribui detalhes quando devem ser distribuídos, muito bom. Só me ficou um pouco confuso o começo da parte do Asher, eu tentando descobrir com quem ele tava falando até que me caiu a ficha que devia ser algum IA ou desse tipo. Enfim. Vou ler o próximo e já devo ir criando uma personagem :)


Resposta do Autor [Lord White Walker]: Opa, olá!
É realmente bom saber que alguém gostou da história e eu também compartilho do gosto pelo cyberpunk - esperando o 2077 desde 2014 rs - então como ele provavelmente vai lançar ano que vem (ou um pouco antes, não sei) eu resolvi escrever uma fic desse gênero.
Aliás, valeu pelo elogio, ele está guardado aqui no meu coração e foi um pouco intencional deixar confuso com quem o Asher estava falando, mas é facinho de entender que sim, era um IA, então eu deixei daquele jeito mesmo.
Enfim, até o próximo comentário ;)


puer lunae

14/10/2018 às 18:02 • O Guia do Cyberpunk
Podendo soar bem repetitiva: eu adorei! Gostei muito desse guia, ficou muito bom, bem escrito e informativo. Quanto aos influenciadores: como as figuras públicas de hoje em dia ou diferentes de alguma forma? Ah, e existem alguma outra colônia? Pois você mencionou vizinhos de Marte, seria só a Terra ou algum outro planeta/lua também foi colonizado?
Só isso... Vou escrever minha personagem, espero de goste. Até!


Resposta do Autor [Lord White Walker]: É repetitivo? Talvez, mas sempre deixar o autor feliz. Agora respondendo às perguntas:
1- Sim, os influenciadores são exatamente como as figuras públicas de hoje em dia, bom, não exatamente, sempre tem suas diferenças, mas como conceito eles são como os que nós conhecemos, como exemplo: youtubers (quer queiramos ou não), pessoas do meio artístico, tecnológico e até mesmo da política.
2- Sim, não existem apenas nossos queridos marcianos como também nosso queridos lunáticos. Para ser honesto eu concebi a lua como sendo uma espécie de mega complexo industrial/cientifico/militar, neste universo. Bom, eventualmente nós teremos alguma parada na lua e lá as coisas serão melhor elaboradas.
P. S.: Não somente a lua e Marte, nós também temos mega satélites tipo Elysium, sabe?
Bem, vou estar esperando seu/sua personagem. Até!


puer lunae

21/10/2018 às 19:44 • Fantasmas Recrutadores e Questões Familiares
Oi! Me desculpe a demora; eu fiquei sem internet esses dias, e quando ela voltou eu não recebi nenhuma notificação do nyah de capítulo novo :( MAS AQUI ESTOU E EU JURO QUE SOU OBRIGADA A FALAR ISSO EM TODOS CAPÍTULOS FUTUROS: eu ameeeeeeei. Você escreve muito bem! Mais uma vez detalhes bem distribuídos e na hora certa, a ambientação ficou ótima, deu um ar de universo cyberpunk; adorei o fato de você estar revelando a aparência do Asher de pouco, nos deixando com esse mistério gostoso. Falando em gostoso ----- eu me dava todinha pro Asher. Que homao da porra. Rider me lembrou por algum motivo o Bodhi Rook de Star Wars Rogue, meu amorzinho; entao ja adoro o Rider.
 E a minha Donna... Tenho nem palavras pra demonstrar minha felicidade de você ter aceitado ela e ainda a ter apresentado tão bem! Adorei ela tentando se impor ao Niklaus, mas acabando levando uma comida de rabo – coitada da minha bichinha, por isso que é esse serumaninho apático. Já até imagino como ela vá se vingar kskdkdk não vejo a hora dela se encontrar com o Asher, a bichinha vai se sentir fora da água numa boate.
Até o próximo! Esperarei ansiosamente ;)


Resposta do Autor [Lord White Walker]: Olá! Não se preocupe com a demora, eu admito que eu também demoro as vezes pra fazer algum comentário, e pow nyah, tá vacilando >:(
Anyway, que bom que você gostou, não sabia muito bem como ficaria a ambientação, mas parece que estou seguindo no caminho certo. Que isso jovem, nem conhece o cara e já se declara assim pra ele, mds, depois eu faço o ego dele ficar enorme e não sei porquê — mas admito que se ele existisse do jeito que eu o concebi, Asher seria um pedaço de mal caminho, ou então o caminho inteiro.
Ainda não assisti Rogue One, então não saquei exatamente quem ser Bodhi Rook mas... você me lembrou de que eu tenho que assistir esta pérola, então obrigado por me lembrar.
Agora, para finalizar vamos falar sobre Donna. Eu me empolguei bastante escrevendo os acontecimentos envolta dela. Tanto que eu extrapolei um pouco e já escrevi inclusive o primeiro encontro dela com o Asher, mas cortei do capítulo 2 porque achei que ficaria muito corrido. Aliás, como já deve ter percebido/imaginado (ou talvez não) os capítulos estão sempre separados em dois pontos de vista diferentes e o próximo não será diferente. Pensando nisso, já tenho uma metade do capítulo pronta (só preciso escrever, corrigir ou reescrever algumas coisas e vai estar tudo um brinco), pensei que já que ainda não tenho muitos personagens, quase nenhum na verdade, em fazer algo que talvez vá surpreender você e os outros leitores então espere com algumas expectativas.
No mais, é isso, te espero no próximo capítulo. Até! :)