HIRETSUNA

05/10/2018 às 08:49 • Quando Metal nasceu
owwwn, esse capítulo e essa história, acho que vão ser exatamente um: OWWNT *.* Só queria saber de quem veio a narração, do Gaara, será? Ou do Lee? Quem deu a luz? Os bebês serão adotados ou mpreg é uma realidade nesse universo? Que idiota, pra que perguntar se eu vou descobrir com a fic, ne?! Eu sou ansiosa, gomen
Já to sentindo o quentinho no ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Oie! Tenho que dizer, você está certíssima! Essa história vai ser só amor e fofura. Tudo as mil maravilhas! Ah! Bem, desculpe a confusão. Na cabeça de quem escreve tudo fica explicadinho, o que não significa que realmente está. Nesse capítulo aqui a narração foi do Lee no dia do nascimenro do Metal. Não vou citar a mãe e tal por que... Bem, por que não faço ideia de quem seja e a única pessoa com quem eu imagino ele é o Gaara. Aí complica né? Mas o Metal é filho biológico dele. O Shinki, no entanto, será/foi adotado pelo Gaara. E como essa Fanfic se passa no universo original pós guerra, não tem mpreg. 
Mas tudo vai ficar explicadinho sim ^^ 
Até a próxima! ♥


CecySazs

08/01/2019 às 21:25 • Quando Metal nasceu
Oie, tudo bom?! :)
 
Ain. Eu tô precisando muito de um fluffy para aquecer meu coração nesses dias de crise depressiva. Estava numa vive de angst mas me rendi ao fluffy ainda mais desse casal cheio de amorzinho, e melhor ainda por ter os filhos como plot de uma família. *-*
 
Sempre quis imaginar a relação dos quatro e ter achado essa drabble foi uma benção divina, viu?! Obrigada! ❤
 
Um beijão! :*


Anthonny Murray

02/10/2018 às 03:09 • Quando Shinki conheceu Gaara
♥ ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]:  Eu tinha deixado corações antes e não apareceu, mas agora vai! ♥ ♥ ♥ ♥


Lulileela

02/10/2018 às 09:11 • Quando Shinki conheceu Gaara
Ah, amor paterno, acho muito lindo ♥
Estou muito ansiosa para os próximos capítulos, quero morrer de fofura!!
Até mais! ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Sim! É muito bonitinho, principalmente quando se vê tanta devoção e amor apesar do que quer que seja. Mas sou suspeita de falar por que se tratando desses bebês ai eu acho qualquer coisa muito adorável ♥
Aaah! Eu também estou ansiosa, mas prometo que todos eles virão com bombas de fofura para você apreciar.
Até mais!!


whatthehaek

02/10/2018 às 09:40 • Quando Shinki conheceu Gaara
Eu estou encantada com a doçura da fanfic porque eu sou bem melosa e amo um amorzinho. Vou acompanhar e te encher de amor porque a a a aa a ♥
P.s: amo sua escrita ;3;


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Acredite, apesar de estar mais para o lado negro da força, eu também amo uma coisa bem melozinha e fofuxa. Acho que foi por isso que decidi escrever sobre eles, já que eu os acho tão adoráveis ♥ 
Aaaah! Pode vir! Pode dar amor que eu deixo e gosto muito! Amor nunca é demais.
Espero que eu possa retribuir o carinho fazendo mais cenas fofinhas e docinhas assim. ^^
Obs: muito obrigada!


Thaís Zymor

02/10/2018 às 12:27 • Quando Shinki conheceu Gaara
Espera, eu não tinha captado; o bebê foi encontrado? 
E quanta fofura esse laço criado, essa descrição, essa história! E ainda uniu duas coisas que gosto, Naruto (embora saiba bem pouco) e essa frase que tenho o sonho de tatuar. Enfim, até amanhã! Mal posso esperar pra ver o desenrolar dessa história.


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Oh? Não não ^^ Desculpe se ficou confuso, explicarei. O primeiro capítulo era do Lee no dia do nascimenro do neném dele, o Metal. Já esse capítulo aqui é sobre o dia em que o Gaara encontrou uma criança perdida e amedrontada, decidindo assim adota-lo e fazer dele seu filho. Sua família. Mais para frente tudo fará sentido, eu juro! Não desiste de mim não. ♥
Fora isso, eu realmente tenho que admitir, o laço desses dois me derrete feito algodão doce. Eu fico toda boba só de pensar que o Gaara adotou um garotinho tão sozinho e perdido e encheu ele de amor. Me deixa tão Soft e bobinha... Aí eu amo um homem ruivo!
E amo Naruto de mais, assim como a frase e o filme de onde ela saiu. Só tem amor nessa Fanfic. E vai continuar assim, então quem sabe nos vemos no próximo? Aliás, obrigada pelo comentário. Eu adorei!


Dr Stein

02/10/2018 às 16:07 • Quando Shinki conheceu Gaara
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada mesmo. Pode continuar que tá bom.

O que mais gostou no capítulo?
Eu curti MESMO como você abordou a visão do Gaara da coisa. É muito crível e realmente a palavra do dia encaixou maravilhosamente bem no seu texto.

Veja bem.
Eu tô adorando :v
Sério XD ♥ 
Ainda mais pq é um bom jeito de dar uma limpada na mente depois de escrever o meu drabble, que tende a ter um intenso volume de gore ao longo da história. 
No mais...
Muito bom trabalho.
Espero que continue assim ^^ 
Até o próximo capítulo X)


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Eu queria muito fazer algo com a visão dele sobre essa cena, mais sentimental e mais dele próprio. Digo, é algo tão lindo e adorável o ato dele ter adotado o Shinki e que merece ser enaltecido para que ninguém esqueça. Por que afinal, ambos são muito parecidos, e eu realmente acredito que as coisas poderiam ter sido diferentes para o Gaara se alguém houvesse estendido a não para ele quando mais jovem. No fundo ele está fazendo pelo Shinki o que ninguém foi capaz de fazer por ele. Ele está amando e cuidando.
No mais eu super te entendo. Eu gosto muito de escrever drama, tragédia e coisas do tipo, só que querendo ou não isso dá uma sobrecarregado na gente. Ai às vezes é muito bom escrever algo diferente para variar e tirar um pouco desse peso. Mas eu admito que facilita muito para mim estar escrevendo um fluffy, assim eu posso ler e me deleitar com os gore que existe por aí como na sua história. No fim só saio ganhando ksksks
E muito obrigada pelo review ♥ Perdoe qualquer coisa, tal como minha demora para te responder. Eu estou me adaptando ainda com essa confusão de notificações no site e me perco de vez em quando.
Com carinho, eu ♥


Bibelo

02/10/2018 às 22:35 • Quando Shinki conheceu Gaara
Queria dizer aqui e agora que o Gaara é meu personagem favorito de Naruto (talvez perca para o Sasori, mas tá ali no páreo) e eu AMO TUDO QUE ENVOLVA ELE. 
Ler isso me deixa meu triste, pois me faz lembrar do passado triste dele e de todo o sofrimento que logo criança teve que suportar. Se ver em outra criança, saber que ela sofre tanto ou mais do que já sofreu deve doer fundo, um tapa bem dado. 
O gesto do Gaara de pegar o Shinki é muito bonito, muito digno de respeito e nada, nunca, vai mudar minha opinião quanto a isso. Eles são família agora, eles tem um ao outro e vão preencher as lacunas vazias e remendar o que está quebrado. 
AAAAA QUE SAUDADES DESSA CATEGORIA. Quase me faz querer continuar minha história de Naruto abandonada ruehurehru (eu vou finalizar ela, mas to procrastinando tem anos).
 
Aguardando ansiosamente pelos proximos dias, vou ficar tão soft, ain ♥
Boa sorte!
Beijinhos~


Resposta do Autor [Caramelo Sama]:  Ah, o Gaara é um neném muito maravilhoso e gostem as pessoas ou não, o Sasori também. Amo meus ruivos e nada vai me fazer mudar de opinião. Super entendo você.
E sabe, entendo também sobre a sensação ao lembrar da infância triste do Gaara. Poxa, ele sempre foi tão querido e mesmo assim era rejeitado e desvalorizado por todos. Acho muito injusto, assim como muitos outros. E por esse motivo eu quis fazer algo mais amorzinho envolvendo ele. Ele é um neném, merece algo bom. Merece amor, carinho e todo o enaltecimento do mundo! ♥
Principalmente pela linda atitude dele em adotar um garotinho que até então estava fadado a um destino tão triste quanto o que ele próprio teve. O Gaara não só se tornou pai, mas também mudou muita coisa com o simples gesto de dar seu amor para aquele pequeno serzinho. Eu simplesmente fico boba de como esse ato é lindo e de como isso faz duas pessoas mais felizes. É um bebê precioso, não é?
Mas bem, eu espero que você retorne com tudo para a categoria. Naruto é mais que um anime, é um estilo de vida ksksks Vai por mim.
Até uma próxima vez e desculpe demorar para te responder, estou me organizando ainda ^^
Atenciosamente, eu. ♥


Anne L

03/10/2018 às 00:45 • Quando Shinki conheceu Gaara
A vibe triste chegou aqui, mas pelo menos o destino do bebê não vai ser o do pai, né. Ele já vai ter uma família e vai ser amado. Vai quebrar o ciclo. Geralmente essas coisas se repetem, né, os pais tendem a criar os filhos da maneira como eles foram criados, daí acabam fazendo com que eles carreguem as mesmas tristezas, dores e traumas que eles, que daí os filhos passam pros netos e assim por diante. Me parece que aqui não vai ser o caso ♥
Até o próximo!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Pode ter ficado mais dramático esse capítulo, mas juro de pé junto que isso foi só por agora. Daqui para frente é amor, felicidade e carinho! Eu só queria mostrar como o Gaara se tornou papai. Como ele escolheu cuidar e amar uma criança que não tinha nada e nem ninguém e que merecia muito mais. Sabe, eu acho mesmo que o Gaara é um ótimo pai. Ele não vai clmeter os mesmos erros que o Rasa. Na verdade esses mesmos erros são a base para que ele de tudo de si para fazer o Shinki ser feliz. Você tem total razão quando diz que isso não se repetirá aqui, pois não vai.
Meu neném ruivo vai fazer tudo ao contrário do que fizeram com ele e ser o melhor pai do mundo para o pequeno bebê dele. Nada de ruim será passado ao mais novo Sabaku da família.
É muito amorzinho sim ♥
Bom, espero que esteja gostando e que assim continue. Muito, muito mesmo, obrigada por ter comentado. Até o próximo e perdoe qualquer coisa!


Erin

03/10/2018 às 01:22 • Quando Shinki conheceu Gaara
A definição dessa história é derreter o coração. Esses dois capítulos deram um calorzinho tão gostoso!
Gaara decidindo cuidar do Shinki é muito lindo. Acho que ele realmente viu o menino da mesma forma que ele estava no passado. Você conseguiu passar isso bem.
Até o próximo! ^^


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Acredite, derrete o meu também. Eu fico toda boba só de imaginar a cenas e já fico completamente Soft por causa deles. Amo uma família ♥
E amo muito esse laço que o Shinki e o Gaara criaram. Sabe, o Gaara escolheu ser pai do Shinki. Ele escolheu ama-lo e cuidar dele. Não foi simplesmente jogado nos braços dele e tudo o mais. E eu acho tão lindo isso nele. Essa atitude de pegar esse pequeno garotinho, cuidar dele, encher ele de amor e então ser o pai dele. Aí que eu estou toda boba agora. ♥
Sabe, o Gaara deu oportunidade de uma vida repleta de carinho e cuidado para uma criança que não teria nada disso assim como ele não teve. E é tão lindinha a relação dos dois! Portanto fico muito feliz de passar isso para quem leu. Me alegra de verdade.
Vejo você nos próximos! 
Atenciosamente, eu ^^