whatthehaek

03/10/2018 às 20:32 • Quando Metal aprendeu a andar
Que coisinha mais fofoila descrevendo o neném correndo por todo lado. Ser pai é algo difícil e senti essa atmosfera no capítulo, junto da animação do pequeno pelos primeiros passos.
 
Tomara que Metal não se perca, curiosidade é tensa ;3;
 
Espero pelo próximo, até amanhã ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Sim! Pensa só em um bebêzinho bem rechochundinho correndo por aí todo trôpego por que está aprendendo a andar. E eu ainda imagino ele de tiptop verde bem clarinho com os dizeres em laranja na frente "Forte como o papai!". Aí meu Deus que coisa mais adorável essa criança! Agora pensa nessa criaturinha com um aninho querendo fugir de casa para ir farrear na Vila. Seria tipo: Oi! Alguém aí viu um bebê gordinho? Eu achei de perder um.
Ah, essa criança vai fazer o Lee querer arrancar os cabelos fora. Mas isso faz parte de ser pai, não faz?
Enfim, fico contente com o comentário e espero de coração que você esteja gostando ♥ 
Nos vemos no próximo!


Anthonny Murray

03/10/2018 às 20:58 • Quando Metal aprendeu a andar
s2 s2 s2 s2


Resposta do Autor [Caramelo Sama]:      ♥       ♥               ♥       ♥
♥.                    ♥                    ♥
     ♥.                                  ♥
           ♥.                     ♥
                        ♥


Lulileela

03/10/2018 às 21:27 • Quando Metal aprendeu a andar
Meu deus, bebê à solta! Alguém segure essa criança! HAHAHA
Bela utilização da palavra, caiu como uma luva no capítulo e não pareceu uma palavra estranha no contexto, gostei muito :3
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: "S.O.S! Temos um bebê a solta por aqui! Mandem reforços que ele está descalço e sem casaco! Repito, bebê fujão a solta! Mandem reforços!"
Pensa só no que vai ser esse projetinho de gente correndo Vila a fora no meio de um monte de gente. O Lee vai ter uma taquicardia ksksks
Ah, obrigada! Bom saber disso. Digo, timbó! Que raios de palavra. Eu não sabia nem onde meter esse bagulho, mas se ficou okay então estou feliz ♥
Até!


TheEpic

04/10/2018 às 00:11 • Quando Metal aprendeu a andar
"Mas se considerava capaz de correr", é, definitivamente é o filho do Lee. IUSAHISAUHEOI
Mas vamos admitir que bebês andando são a coisinha mais linda do mundo, a vontade é de morder aquelas perninhas gordas até sangrar (juro que minha forma violenta de expressar fofura é só nas palavras, viu? IUAEHIUEAHUI).
E algo me diz que é a partir do próximo capítulo que a história vai andar com mais força, visto a fuga de um bebê. Nem preciso dizer que estou suuuuper ansiosa, não é?
Sério, eu amo essa fanfic, muito obrigada por ter me mandado o link dela. Vou mandar um pedido pra staff do Nyah pra canonizar esse fluffy mais lindo do mundo!
Até amanhã, mil beijos pra você. ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Com toda a certeza do mundo que essa bolinha é filho do Lee! Mal consegue se equilibrar em dois e já está se achandoqueo Usain Bolt. De qualquer forma eu super entendo você! Da sim uma vontade de sair mordendo essas perninhas gorduchas até tirar sangue, não que eu queira tirar sangue de um bebê, óbvio. Mas da uma gana que tudo o que a gente quer é apertar esses projetinhos de gente que nem um metro de altura tem. São tão absurdamente adoráveis que eu realmente não resisto em dar umas apertadas. De forma pacífica, claro.
Bem, você tem razão, em parte. Agora que esse bebê fujão deu no pé o Lee vai ter que sair atrás dele. Acho que dá para imaginar um pouco de que vem pela frente, certo? Ainda sim a primeira vez que eles irão se ver nessa história vai acontecer apenas no capítulo 7. Esse limite de palavras me deixa louca! Porém eu gosto ksksks
Mas logo logo teremos um moço apaixonadinho! Dois moços na verdade... Até lá eu só quero que saiba que eu te amo muito, mesmo mal te conhecendo. Sério, você caiu do céu, anjo? Eu estou muito feliz pelos comentário e extremamente grata por ter achado seu comentário naquele post. Isso que eu chamo de sorte. ♥
Kissus de Caramelo e até!
Atenciosamente, euzinha aqui! :3


Yuu Chan

04/10/2018 às 02:55 • Quando Metal aprendeu a andar
DEVIA SER BONITINHO MESMO AAAAAAAAAAAAAAAA Imaginei a cena e agora estou morrendo de fofura, vendo um bêbe gorduchinho jordanear por aí ♥.
Eitxa, nenêm solto na multidão, que perigo. Fiquei preocupada D:
 

Beijos, Yuu.


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Sim! É simplesmente a coisa mais fofa desse mundo. Aquelas perninhas roliças no tiptop verdinho correndo por aí... ♥ É muito adorável! Mas calma na alma que esse bebê lindinho no máximo vai ser posto de castigo por sair fugido de casa e quasse matar o pai dele do coração. Isso se ninguém pisar nele antes...
Aí eu estou brincando! Ninguém vai pisar nessa coisinha mais fofa do mundo. Tudo tranquilo!
Até o próximo! ♥


Erin

04/10/2018 às 07:54 • Quando Metal aprendeu a andar
Hahahahahha, Metal só dando trablho pro Lee!
Deus! Imagina perder uma criança nessa multidão! Pelo menos ele é a cara do Lee, então vai ser fácil encontrar o pai.
Até o próximo! ^^


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Ah, mas o Metal ainda nem começou a dar trabalho. Ele a recém aprendeu a andar, imagina quando aprender a falar e entrar na fase onde a criança fica curiosa e quer resposta para tudo? Aí sim vai levar o Lee a loucura. Ksksks 
Mas sinceramente, perder um bebê nessa multidão toda deve ser de querer arrancar os cabelos. Tem gente de tudo quanto é lugar em Konoha e no meio dessa gente um protótipo de ser humano que mal tem um metro. Tadinho do Lee. O filho realmente se parecesse muito com ele, quem sabe ele de sorte, hum?
Até o próximo!


Dr Stein

04/10/2018 às 14:37 • Quando Metal aprendeu a andar
QUE 
MEDO :v
DEIXA ESSA CRIANÇA SOZINHA NÃO X''''D
Mas é realmente fofo ver bebês tentando andar.
E interessante tbm, pq vc nota como várias coisas são puramente instintivas.
Não super sabemos pq começamos a andar, só...
Acontece.
No mais...
Essa volta deve render.... -u0
Aguardo o capítulo de hj XP ♥ 
Continue com seu bom trabalho ^^ 


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Ah, não tem com o que se preocupar. No máximo ele vai ser pisoteado por uma multidão inteira que nem sequer vai vê-lo saracoteando por aí no seu tiptop verde bebê. No mais tudo tranquilo.
 
MEU DEUS! Estou brincando, nenhum neném será pisoteado hoje, amanhã e nunca. Pode relaxar que essa praguinha vai ficar bem. Muito bem eu diria.
Aliás, agora que você comentou, eu fiquei intrigada pensando nos motivos que nos leva a fazer o que fazemos. É tão automático. De fato nós um dia simplesmente saímos andando por aí e nem sequer há um motivo específico para isto.
Vou ficar encafifada filosofando isso agora, muito obrigada ksksks
Ah, pode deixar comigo chefia! Vou clntinuar! Até a proxima ♥


Anne L

04/10/2018 às 20:53 • Quando Metal aprendeu a andar
Que desespero o bebê fugindo no meio da galera ahuauha mas vai ficar tudo bem, Lee ♥ Ele deve ter achado legal a galera reunida ahuhaa 
Vai ficar tudo bem, né? i.i 


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Dá uma agonia pensar nele saracoteando por aí sozinho. Imagina só de alguém não vê ele no meio da muvuca e acaba pisando nessa coisinha fofa! Mas pode relaxar a franga por que nada de ruim vai acontecer com essa gracinha. No máximo um belo de um castigo sem sobremesa por ter feito o pai dele passar por um susto desses. Não sou má a ponto de machucar um bebê (não dessa vez). Eu juro! Palavra de escoteiro! 
Bem, até! ♥


Aurora Herondale

05/10/2018 às 01:22 • Quando Metal aprendeu a andar

Nossa, isso sua escrita é melhor que chocolate com morango! Parabéns! Você descreveu perfeitamente o estado de um bebêzinho em seus primeiros passos, achei muito comovente e real, e tão owt *-*




Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Meu Deus, muito obrigada! Receber um elogio desses é algo simplesmente incrível, visto que chocolate com morango é uma delícia suprema. Awn ♥ É que eu amo tanto crianças, bebês principalmente, que posso até fazer um TCC sobre. Eles são a coisa mais fofa do universo! E fico contente que tenha gostado. 
Kissus de Caramelo ^^


HIRETSUNA

05/10/2018 às 08:57 • Quando Metal aprendeu a andar
Meu coração quase para em pensar num bebê que mal aprendeu a andar se perdendo por uma multidão, dá um desespero só de imaginar ~protetora ao máximo~ 
Tadinho do Lee, tsc... fico imaginando Metal com popo gigante por causa da frauda aaaaaaaahhhh tão lindinho!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Eu super te entendo. Dá um aperto no coração imaginar algo tão pequeno e frágil perdido entre tantas pessoas, meu consolo é que sou a autora e sei que nada de ruim vai acontecer. Mas ainda sim, dá uma agoniazinha.
Porém... Metal está servindo como cúpido, de forma sutíl, mas ainda cúpido. Ksksks Esse bebê nem faz ideia do que colocou em movimento.
Aaaah ♥ Eu imagino o mesmo! Pensa só que coisa linda ele bem pequetucho, de tip top verde e com um bumbum enorme por causa da frauda. E ainda tentando andar com aquelas perninhas gordas e mordiveis. Que vontade de apertar que me dá! É muito adorável, eu não resisto.