Comentários em Voltar para casa

Paloma Machado

27/04/2019 às 11:19 • Sonho
 Nem me diga. Eu escrevendo em um dia e levando um mês pra revisar kkk. Ainda não tinha lido uma história com esse significado da palavra, gostei por ser diferente, mas achei que não combinou com "listra de sol". Opinião minha, claro.
Meu quarto mudava um pouquinho mais a cada vez que vinha visitar meus pais, até ele deixar de existir. É triste, mostra que o tempo está passando, que as coisas e as pessoas mudam. Acho que seria emocionante voltar a um lugar e ele estar intocável, a nostalgia bateria forte.
Eu tenho só dois porta retratos, um com a foto do meu irmão quando pequeno, e outro com meu marido e eu, foto tirada depois de um banho de chuva não planejado. E isso me fez perceber que toda recordação está guardada num HD, ao em vez de exposta na parede da sala. Estou fazendo uma listinha, nela estão os sinos de vento e agora os quadros de foto. Veja só que maravilha, sua história está me motivando a resgatar certos costumes, isso me emociona, muito mesmo.
Esse capítulo foi tristemente belo. Obrigada por essa leitura tão acolhedora ❤.
 

Beijos,

 uma leitora emocionada.


Resposta do Autor [Urano]: Nossa, normalmente eu gosto de revisar porque me da um panorama do que e como escrevi, mas em situação de desafio de drabbles, na qual a gente tem regras muito específicas a cumprir, as revisões viram o carro chefe do negócio e acaba que mandam mais na escrita que a escrita... Faz sentido?
Na minha casa eu nunca bem tive um "meu quarto", ou melhor, eu mesma nunca me conectei exatamente a um cômodo. Acho que por ser preguiçosa ou não ter o hábito de expandir meu eu interno pro exterior, sei lá. Mas sempre achei a ideia legal, era uma coisa que tinha bastante vontade, mas não o ímpeto.
Quanto a fotos, sinto falta de albuns de foto mais que de quadros exatamente. Parece que essas coisas hoje em dia estão tão rápidas e imateriais que podem se perder a qualquer momento, né? E folhear um album antigo pode ser tão gostoso as vezes...
Enfim, que legal que você ta dividindo essas coisas comigo, obrigada de verdade. Espero que continue gostando!
Beijos.


Lara Moreno

04/10/2018 às 15:24 • Lua
Nossa como eu amo sua escrita! Me leva para a história como se fosse uma viagem boa, e leva para lá e para cá, faz sentir e ver coisas tão diferentes mas bonitas. Tá sendo muito legal acompanhar sua drabble. É uma leveza de todo dia. Parabéns ❤
Sim, eu também tô adorando essa interação.
Até amanhã+


Resposta do Autor [Urano]: Agradeço pelos mimos ♥ hihihihi
Eu to aqui tentando levar vocês comigo por cada clima diferente que quero dar ao capítulo. Tudo sendo feito apenas com descrição ta sendo um belo desafio pra minha paciência também
Beijinho e até~


Maria Vicente Carvalho

04/10/2018 às 15:51 • Lua
Eu sinto uma paz e um suspense ao mesmo tempo quando leio, não sei explicar a razão... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei! E que papo é esse de vozes e sussurros? Produção pode explicar?
Parabéns e até amanhã. =)
Beijos. ♥ 


Resposta do Autor [Urano]: Que bom que sente sentimentos ao ler minha fic, fico muito feliz com isso ♥
As vezes e sussurros são elas conversando, uai. Em mãe e filha language.
Brigada pelos mimos. Até amanhã~


PixieProphecy

04/10/2018 às 18:09 • Lua
Eu imagino elas bem bruxas irlandesas (em outlander mostra elas) dançando en meio de um círculo de grandes pedras, bem bruxinhas da natureza, se elas forem más euvou ficar muito chocada


Resposta do Autor [Urano]: hahahahaha elas são brasileiras mesmo, do tipo exotéricas/ciganas. To tratando bruxaria como religião mesmo, não como fantasia em si, entende?
Pessoas são boas e más. há de se buscar um equilíbrio :)


Wi Fi

04/10/2018 às 18:49 • Lua
Adorei o jeito que você colocou a palavra, foi diferente dos outros que eu vi hoje. Eu também gostei de marupiara, é uma palavra bem interessante, e vou tentar adotar também, mas passei raivinha tentando colocar na minha história. 
A paisagem noturna da cidadezinha me lembra muito uma cidade em Portugal chamada Cascais, que fica na praia e tem um ar bem tranquilo, colorido e mágico, especialmente a noite. Agora eu consigo visualizar ainda mais a história. 
Até o próximo!


Resposta do Autor [Urano]: Oh, você é portuguesa? Vou dar uma olhada nessa cidade depois no google. Legal que conseguiu fazer um paralelo e se identificou com o lugar.
É engraçado ler várias histórias diferentes com exatamente a mesma palavra, porque da a sensação de ter um pouquinho do que nós fizemos ali também. Não sei explicar.
Beijinho, até amanhã.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/10/2018 às 22:01 • Lua
Um capítulo mais poético do que prosaico. Denotou os sentimentos que a mulher teve ao retornar para casa depois de tanto tempo longe. E essa ausência, por mais que exista alguma justificativa, pode ter desenvolvido um sentimento de remorso da personagem.
Próximos capítulos você deveria utilizar do elemento do diálogo para dar uma movimentada na fic. Quero saber logo qual foi o motivo da sua partida e do seu retorno.


Resposta do Autor [Urano]: É ficou mais sentimental esse capítulo, mas no geral acho que todos eles têm um trabalho de sentimentos.
Como eu disse nas ultimas palavras, motivos não foram questionados. Tenha paciência.
Não vai ter diálogo nessa fic, segura a empolgação que eu sei o que to fazendo.


Lost Satellite

04/10/2018 às 22:01 • Lua
Que gostosinho esse capítulo, foi como uma manhã de domingo ensolarada tomando café com a minha vó ♥
A palavra foi muito bem empregada, adorei.
Até amanhã ♥


Resposta do Autor [Urano]: Ai que referência legal essa da manhã de domingo. Fico feliz que esteja gostando ♥
Beijo e até amanhã~


a blow in the gale

04/10/2018 às 23:08 • Lua
Você brinca com as palavras de uma forma tão bonita! ♥
 


Resposta do Autor [Urano]: Brigada pelo carinho ♥ Beijoca.


Kori Hime

05/10/2018 às 01:12 • Lua
Oiee
Retornou depois de anos uma hora vai sair a conversa temida para lavar a roupa suja que ficou esse tempo todo pegando poeira hahah quero ver 
beijos


Resposta do Autor [Urano]: Uma hora vai, mas elas sabem ter paciência pra se curtirem um pouquinho antes de lavar roupa suja.
Beijoca.


Lady Libertine

05/10/2018 às 02:40 • Lua
Juro que na minha cabeça, enquanto eu lia, passava aquelas imagens com filtro azulado por ser de noite e só a lua fazendo as coisas serem vistas.
Reencontros são tão bonitos, quando são acompanhados de boas coisas, é claro!!!
E eu adorei como ficou simples e as palavras conseguem se encaixar tão bem na história e na escrita! É maravilhoso!!


Resposta do Autor [Urano]: "Aquelas imagens com filtro azulado" hahahahaha adorei. Taria mais pra um breuzinho com a lua entrando filtrada na janela colorida ;)
Eu gosto de reencontros também, tem algo de mágico neles, não acha? 
Quanto às palavras, a gente faz o possível, mas não é fácil não :P
Brigada pelo carinho. Beijinho.