Lara Moreno

03/10/2018 às 20:31 • Brincadeira de lutinha
Que loucura kkkkkkkk
Mas pera, isso tudo é uma história real que aconteceu com você? A pessoa vai ou está lendo tudo? 
 


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Oi,
Sim, tudo aconteceu comigo, literalmente baseada em fatos reais. Todos os dias mando o print do capitulo para ela ler, a missão dela é descobrir qual a palavra chave. Nesse capitulo, tive que dar uma ajudinha, mas vamos ver como ela se sai no próximo. Depois, eu deixo ela ler os comentários que vocês fazem e estamos adorando todos ♥.
Mas eu estou começando a ficar nervosa com essas palavras, haha.
Até mais, 
x


whatthehaek

03/10/2018 às 21:05 • Brincadeira de lutinha
Iti malia AUSHAUSHQUSH 
Pior que teve uma vez que fiz algo semelhante, a pessoa quase se quebrou no meio. 
Esses momentos bem água com açúcar me deixam bem boba e sua forma doce de descrever me deixa ainda mais abobada! E me deixa com gosto de mais!
Beijão, e até amanhã ♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Brincar de luta é um caminho sem volta, só vai parar quando alguém rancar sangue da outra pessoa hahaha. No meio da brincadeira, as vezes não se percebe a força que coloca e basicamente, da merda. 
Obrigada pelo elógio e comentário, você é muito gentil. 
Volte mais vezes, 
x.


Matheus Gama

04/10/2018 às 09:54 • Brincadeira de lutinha
MORTO com esse final hahhahahhhhahah rindo de nervoso.
Jurei que ia pintar um clima ali na listinha porque né, quase sempre acontece. Mas o clima seria de velório porque você quase matou a garota. Jesus amado hahahhahaha
Mais um capítulo que adorei. Que continue assim .♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Menino, 
Só rola clima em filme, na vida real é 'dois homens entra, um homem sai' bem jogos mortais. Rolou um clima sim, de vergonha, de vontade de se jogar da janela... Bem trágico.
Obrigada pelo comentário, 
x


Fofura

30/10/2018 às 20:57 • Brincadeira de lutinha
Scrr hsuahsahsha coitada da menina, tô rindo mas é de preocupação hsuahsa
Espero que ela tenha perdoado esse desastre e que vocês deem risada juntas dessa lembrança kkk ♥
Usou muito bem essa palavra medonha shuasha parabéns ♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Hoje a gente ri, ela me xinga de idiota, mas a gente ri ainda assim. Ainda bem, mas foi muito sem querer na hora, eu juro que nao achei que ia quase matar ela. hahaha


kalliope

02/04/2019 às 16:53 • Brincadeira de lutinha
Achei excitante, não sei porquê. Talvez o contato físico presente.
Mesmo que ela tenha ficado mal, acredito que essa seja uma lembrança de risadas.


Resposta do Autor [larissa]: Olha, pode ser considerado excitante, afinal, lutinha deixa a gente tão perto da outra pessoa e até tava, mas como eu quase matei ela, o clima foi pro ralo né hahahaha. É uma lembrança engraçada sem dúvidas. 
Muito obrigada pelo comentário! Espero te ver mais vezes, beijos.


Lara Moreno

04/10/2018 às 10:49 • Companheira de loucura
Que fofas ❤ Posso shippar vocês duas ou já são um OTP? 
Então, eu não acho que destoou, fico bom! Tá muito bom o capítulo, parabéns!
Até mais! Beijos!


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Mas se eu responder essa pergunta, vou está te dando um spoiler danado da minha vida, rs. Pode shippar, mas não vai ser fácil, foi um longo caminho. 
Que bom que achou que a palavra não destoou, estava um tanto insegura, me aliviou bastante. 
Obrigada pelo comentário, até amanhã
x


Little Alice

04/10/2018 às 13:03 • Companheira de loucura
Pode não ter sido fácil, mas a palavra deu muito certo na sua história sim. Estou achando lindo a aproximação das duas, e o momento na escadaria cantando ♥ Acho incrível que você esteja escrevendo algo tão pessoal, é algo que requer muita coragem e é também uma declaração para a outra pessoa. Beijos e até amanhã :*


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Eu tenho muito orgulho da amizade que formei com ela e de tudo que já passamos juntas, por isso, fico a vontade para escrever e falar sobre como ocorreu. E também é bom recordar, to adorando escrever esses momentos!
Obrigada pelo comentário, que bom que você está gostando.
Até amanhã
x


teffy-chan

04/10/2018 às 15:20 • Companheira de loucura
É tão fofa essa parte em que o relacionamento das pessoas começa a se aprofundar, não necessariamente no sentido romântico, mas elas se tornam mais próximas, sabem mais uma sobre a outra, o que gosta, o que não gosta... é muito legal ver duas garotas tão acanhadas superarem a timidez juntas e se tornarem tão amigas 
Essa palavra foi terrível de usar mesmo. Mas vou te dizer a mesma coisa que eu comentei na fic de outra pessoa, poderia ser pior. Pelo menos a Kori não usou Paradichlorobenzene como palavra-chave (sim, essa palavra horrorosa existe) 
Kissus e até amanhã^^ 


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Eu também gosto de aprofundar, ate mesmo com os personagens. É um sentimento bonito, não sei explicar bem e faz a gente ganhar afinidade mais rápido quando lemos. 
Olha, espero que não tenha essa palavra ou vou ter que contar que eu tenho mania de perguntar para Brenda(a ela da história) a formula molecular de algumas substancias. Pior se fosse o nome de um vulcão, se não me engano e a palavra maior da língua portuguesa. 
Deus me dibre.
Obrigada pelo comentário, até amanhã.


Kori Hime

05/10/2018 às 01:04 • Companheira de loucura
Olá, eu ja ia petguntar se essa história tem final feliz mas pelas notas parece q sim kkkk
beijos


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Não vou mentir, tenho um relacionamento muito bom com a outra parte! Mas, não é por isso que as vezes nao da merda, como em qualquer relacionamento. Vai ter que ler até o dia 31 para saber haha.
Obrigada pelo comentário e leitura, até 
x


Matheus Gama

06/10/2018 às 18:27 • Companheira de loucura
Esses momentos de parceria e cumplicidade irrestrita são um acalento para o coração! ♥♥


Resposta do Autor [Laris Damasceno]: Vim revisar pra vê se havia deixado passar algum comentário, e olha só o que encontrei! Mais atrasada em responder impossível, mas obrigada por deixar ele aqui mesmo assim ♥