Comentários em Em defesa dos pokémons

Leonardo Franco

04/10/2018 às 03:26 • Em prol da liberdade
Fez um ótimo uso da palavra do dia, mais uma vez. Estou gostando do rumo que a história está tendo, e mesmo com um número tão limitado de palavras, espero que ela se desenrole logo hahaha
Vou continuar acompanhando sua história! Abraços


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Acho que tá na hora de uma mudança de ambientação né? Pois é exatamente isso que será feito (talvez enquanto você ler esse comentário já terá sido haha) no capítulo seguinte, se manter só na arena do campeonato por mais uns três capítulos o enredo fica meio arrastado. Quando vi a definição de timbó vinculei imediatamente ao Magikarp, caiu como uma luva (pra minha sorte). Grande abraço ;)


Chibieska

13/10/2018 às 19:38 • Em prol da liberdade
Como assim ela quer acabar com as batalhas? Ok, eu já imaginei coisas do gênero.
Eu estou meio receosa com seu primeiro capítulo, eu sou muito chata para ler Pokémon, mas admito que o dois e o três me cativaram bastante. Então vamos em frente.
E adorei a alusão do timbó para pescar magikarp.
Beijokinhas


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Porque as batalhas pregam, na percepção dela, justamente a escravidão que ela tanto deseja combater. Obrigado por estar acompanhando :) 


Leonardo Franco

04/10/2018 às 09:52 • Lei do retorno
Eitaaa!! Essa equipe Prisma é do lado da Victoria ou não?? Quanta gente diferente hahaha
Adorei o capítulo novamente. Essas palavras tão ficando cada vez mais complicadas hein? Hahaah
Continue o ótimo trabalho, estarei acompanhando ;)


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: A resposta virá mais pra frente heheheh. Pois é, o pessoal do Nyah! não tá brincando em serviço na escolha das palavras. Valeu! 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/10/2018 às 09:58 • Lei do retorno
 Tu é igual a mim. Eu odeio ficar parado numa cena única. Tem gente que fica nisso de ficar numa cena e acaba não tendo nada de conteúdo (fica difícil até pra eu comentar capítulos assim).
Hum... o que o Nestor fez de tão grave pra que um bando de criminosos o sequestrasse? No aguardo amanhã.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Em drabble isso é de fato bem árduo, fazer uma cena se arrastar por uns capítulos, isso diminui o interesse do leitor (ou acaba de vez). Na fic de Dragon Ball não tive problema com isso porque tinham vários pontos da história para serem explorados, era trama central com duas sub-tramas e já nessa daqui é um plot só sem nada paralelo. O Nestor nem passaria da batalha contra Malcolm, mas vou torna-lo um personagem mais ativo, dar à ele uma nova função para que tenha um bom destaque. Até mais ;)  


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

05/10/2018 às 22:10 • Guarda baixa
Trupe Lacradora Ahhh eu tô adorando isso. Cê nem faz ideia.
 
Malcolm vai ser pego pelos inimigos. Já pegaram o dono do Garchomp, enfim. Será que a Victoria tem o dedo nessas coisas ruins ou é algum movimento criminoso pegando carona na lacração dela? 


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: A Equipe Prisma tem umas intenções bem oportunistas nessa situação. Já tô achando a Victoria meio sumidinha, no próximo ela vai dar o ar da graça. Hahahahaha esse é o apelido carinhoso que dei ao time da Victoria. Se eu responder a pergunta de uma forma direta vou acabar dando spoiler. Até amanhã ;) 


Leonardo Franco

06/10/2018 às 21:55 • Guarda baixa
Ishi, quem será que roubou essa mochila? E o que tinha nela? Aliás, será que foi um roubo mesmo ou sei lá, engano? hahaha
Quero muito saber que que vai ser do Malcolm e a VIctoria, eles vão voltar a se ver, certo? Quero ver o confronto esses dois.
Abraços ;)


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Sim sim, no capítulo 07 eles voltam a se encontrar e a tensão é reacendida. Eu esperava que fosse fácil de sacar quem era o ladrão ruivo hahahaha 


Chibieska

13/10/2018 às 20:11 • Guarda baixa
Eu não tinha gostado muito do Nestor, mas agora fiquei um pouco de dó dele e pelo jeito, Malcolm e Victoria vão se estranhar muito ainda.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: No meu imaginário, ele tem uma cara bem típica de um rival do Ash, todo blasé, arrogante e egoísta. Entre o Malcolm e Victoria só tende a pegar fogo. Até ;)


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

06/10/2018 às 21:38 • Véspera dos testes
Mistério paira no ar. Quem será que ligou para a Victoria? Que tipo de conteúdo há nesse pacote? Pode ser algo completamente inocente ou completamente suspeito. Ansioso pra saber o que é.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: No capítulo seguinte já tem a dica hehehe. Até mais. 


Leonardo Franco

06/10/2018 às 21:57 • Véspera dos testes
Oi, então. Eu não sou familiarizado com a história de Pokémons, igual eu já te falei. Mas, lendo essa sua história me deu uma dúvida.
Você, sendo fã da história e conhecendo bem as coisas, você concorda com as ações de Victoria ou não? Você concorda que os pokémons precisam ser livres ou você acha que eles são feitos justamente pra isso? Não sei pq me deu essa dúvida haha
Abraços.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Essa é uma questão extremamente árdua pra se posicionar, ainda mais pra mim que sempre curti o lado mais competitivo e batalhador entre treinadores e pokémons, mas que também sabe da importância de uma relação afetiva e companheira (amistosa, não zoófila hahahahah). Como não tenho, ainda, um seguimento totalmente planejado pro enredo, talvez eu vá dando alguns sinais de uma opinião melhor formada a respeito porque tá tudo branco ainda na minha cabeça quanto a essa questão polêmica e tão espinhosa que vale uma boa reflexão e ser discutida entre os fãs. Vou tentar expor as faces boas e ruins de ambos os lados dessa briga, vai ficar pendendo pra neutralidade, mas eventualmente posso chegar tomar uma posição. Grande abraço ;) 


Chibieska

13/10/2018 às 20:13 • Véspera dos testes
Eu não comentei antes, mas eu gosto do seu uso de palavras, não só as do desafio, mas no geral, a composição das suas frases soam bastante musicais.
E o que a nossa lacradora preferida (?) tá fazendo com um Eevee? Liberta o seu também, mulher.
Beijokinhas!


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: O Eeeve pra ela é mais tratado como bichinho de estimação. Valeu pelo elogio, é nesse ponto que me exijo mais, a construção da estrutura do texto.