Comentários em Mar

Anne L

08/10/2018 às 20:37 • "Mas se não tiver amor, nada sou"
Eita, non lembro do Michael, ele é quem? 
Pelo visto então a amizade da Marília com o John engatou, mas dela com a Rachel nem tanto. Achei legal você preenchendo as lacunas do seriado. Queria ter visto, porque aí a cena teria um peso maior D:


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Michael é o irmão mais velho do Matthew e da Marilla. Ainda não li Anne de Green Gables, só vi a série *perdida*, mas até onde sei ele só existe nesse universo de Anne With an E. 
Rachel é aquele tipo de amiga que só aparece quando convém, sabe? Mais pra frente ela volta c:
Não tem pressa não, veja quando puder ♥
obrigada pelo comentário e pelo carinho ♥


Fofura

29/10/2018 às 16:31 • "Mas se não tiver amor, nada sou"
Iti malia, e retratou muitíssimo bem, que fofura ♥
Já tô nervouser com esse não se acostumem hsuahsa rindo de nervoso. Prevejo lágrimas quando chegar a parte trágica da coisa, a perda e tal
Xô respirar aqui e ir pro próximo ♥


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ AAAAAAAAAA VOCÊ ME DEIXOU FOI UMA PENCA DE COMENTÁRIOS E D-U-A-S RECOMENDAÇÕES, COMO QUE EU POSSO COMEÇAR A MEDIR O MEU AMOR POR VOCÊ, DONA SARIINHA? ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Não chore, tem muito carinho da Anne pra compensar :3 E o meu também EHEHEHEH aqui é só iti malia, nenê! Até mais!


Ariel Boavista

05/10/2018 às 20:16 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
Pobre Marilla, depois de um capítulo todo fofinho, nossa protagonista acaba de perder o pai. Como estou lendo a fic no cego por não ter visto a série ainda (Me perdoe, não me bata!) fico curiosa sobre o que será que esse broche irá causar nos próximos capítulos... Até amanhã!


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Os Cuthberts só sofrem. Fique tranquila que piora. 
Na série não deixa nada explícito sobre a morte do pai deles, mas isso foi dedução minha. Maaaas, não se preocupe com a demora na série, é perdoável ♥ Esse broche dá um rolê danado, pode esperar. Até mais!


Kori Hime

05/10/2018 às 21:18 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
Oi, tudo bem? ʕ•ᴥ•ʔ
Awn que amorzinho o broche, meu coração partiu no episodio que a Anne foi acusada, mas também ne pq ela tinha que mexer no broche HUAAHUAHUA que nervoso kkkk
Beijos


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Oi, tia Kori (◕‿◕✿)
Já fiquei toda nervosa quando a Anne mexeu no broche, me senti fatíloqua (?) sabendo que ia dar ruim KLASDJKASJD
Beijão no seu coração ♥


teffy-chan

05/10/2018 às 21:32 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
Tadinha gente... perder um parente é sempre muito doloroso  T_T Por mais que faça parte do ciclo natural das coisas, a dor da perda é algo que carregamos pelo resto da vida. Ainda bem que a Marilla entendeu isso e não teve uma reação pior 
Ah, agora quero saber o que tem de tão especial nesse broche! 
Eu acho que esqueci de perguntar, mas quantos anos a Marília tem na história? 
Kissus e até amanhã^^ 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Marilla não deixou de ficar triste, mas pelo pai deles já ser velho, era uma coisa já premeditada. Nunca foi dito nada na série a respeito do pai, então supus que ele houvesse ou morrido cedo ou abandonado a família - preferi a primeira opção :') 
Ah, esse broche... vai rodar muito a história ainda!
Nesse capítulo ela tem por volta de uns 9/10 anos. Na série imagino que tenha por volta dos 50 e muitos. 
Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário, até mais! ♥


EsterNW

06/10/2018 às 08:20 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
Ai, acho que a nuvem da bad ja chegou sobre os Cuthbert D: Mas interessante a visão que a Marilla teve da morte do pai. Apesar de estar sofrendo, ela entendeu que era o ciclo natural das coisas :') E o broche! Ai, agora com a mãe dela falando, imaginei que seria lindo ela passar ele pra Anne quando a hora chegasse :')
Kisses e até o próximo o/


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Já sim :') Marilla foi uma criança bem adulta, por necessidade. Desde sempre imagino que ela tenha sido bem crítica com relação à ordem natural das coisas, incluindo o tema do próximo capítulo. Tristeza sim, mas não para sempre.
Ahhhh, esse broche ♥ Olha, vou incorporar a River Song e dizer: Spoilers! 
Até mais meu bem ♥


Luis Fernando

06/10/2018 às 11:55 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
Essa é aquela joia que a Marilla dá pra Anne né? Nossa, que capítulo lindo e sentimental! Combinei comigo mesmo que vou reassistir a série depois de ler essa drabble, pois agora vejo tudo com uma outra perspectiva.
Marilla, como sempre, enormemente madura e responsável. Encarou a morte do próprio pai com muita seriedade, e eu admiro isso nela demais! Ja falei mil vezes, mas ela é uma das melhores personagens que tive a experiência de conhecer.
Gosto dessa drabble porque ela mostra coisas que são insignificantes na série, mas que aqui podem ir bem mais além. Parabéns, parabéns e parabéns!

Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Essa é ♥ Ahhhhh muito obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha te dado uma perspectiva a mais dessa série maravilhosa!
Marilla sempre foi tão madura. Aliás, muito racional. Por isso toda aquela história com a mãe dela doente em casa e tudo o mais... Estamos juntos na admiração!
Cara, se eu te falar que eu maratonei a série e fui anotando cada mísero pontinho interessante até dar 31 pontos, cê acredita? Porque foi isso que eu fiz KKKKKK obrigada por ter notado, meu espírito de escritora ficou bem feliz.
Até mais! ♥


Gustavo Franco

06/10/2018 às 14:42 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Diálogos!

Eu simplesmente adoro a forma que você construiu os diálogos no decorrer da história. Eu sou suspeito pra falar, já que nos livros, são as minhas partes preferidas. Sinto que você conduz tudo muito bem, e estou ansiosíssimo pelos próximos capítulos! ♥ 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Olá, seja bem-vindo! 
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios, me sinto honrada! Eu também amo diálogos, admiro muito quem consegue fazer sem ficar cansativo. Aqui terá mais descrição - infelizmente ou não - mas fico feliz em saber que estou indo bem ♥
Até mais!


Anne L

08/10/2018 às 20:38 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
Eita, qual que é a treta do broche? :O 
Acho que cê arrasou com a escolha do nome, porque é bem comum mesmo. Coube direitinho na história e se você não tivesse mencionado que não era do canon, eu não teria percebido. 
Quero ver o que vai rolar @_@


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Isso será revelado em breve muahahahaha mas que deu o que falar, deu.
Ai, muito obrigada ♥ acho que é a primeira vez que recebo um elogio pela escolha de um nome comum. Amei HEHEHEH
obrigada pelo comentário e pelo carinho ♥


Lily Masen

15/10/2018 às 09:15 • "Que homem pode viver e nunca ver a morte?"
A Marilla é muito madura mesmo, aceitando que a morte chega para todos assim. Eu adoooro os nomes dos seus capítulos!!
Ametista é uma pedra linda, meu sonho ter uma joia de família. Um beijão ♥️


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: agora tu adivinhe quem tá com notebook e respondendo tudo EHEHEHEH
Nível Marilla de maturidade é muito minha meta. Ela é uma mulher amarga mas maravilhosa. Tipo agridoce. aaaaaaaa e obrigada!
Ametista é uma pedra maravilhosa mesmo. Eu também menina, da minha família só herdei problema de coluna... um beijão no teu coração ♥