Comentários em Mar

EsterNW

16/10/2018 às 09:35 • "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!"
Menina, por que tu não upa os arquivos no drive? Assim dá pra acessar do celular também :)
Ai, estou ansiosa sim pros eventos da série, porque os Cuthberts merecem um pouco de alegria depois dessa enxurrada de tristeza D: E deu até um aperto no coração da Marilla tentando arrumar o enxoval, sendo que não vai poder partir com o John #cry
Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: ai menina :') foi que eu upei todos os novos capítulos - de Oblivion, de Adele e um outro planejamento - e todos os documentos antigos, incluindo o planejamento de Mar, que vieram antes da internet eu deixei quieto porque "não ia usar"... Doce ilusão xD bom que o carregador não demorou a vir!
A gente finge que os eventos não começaram e não estão prestes a terminar, tá bom? Anne já vem com uma dose de alegria e esperança extra ♡ essa Marillinha só me faz chorar de tanto aperto no coração... 
Obrigada pelo carinho de sempre, minha flor ♡ e até mais!


Luis Fernando

17/10/2018 às 10:41 • "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!"
Os eventos da série tão chegandooo, ai meu Deus. Eu to muito, muito, muito ansioso! Veremos a mesma história mas de outro ponto de vista, é isso? É tipo em Psicose e Bates Motel?
"Marilla permitiu-se chorar pela primeira e última vez." Meu Deus, que tiro foi esse? Essa parte me fez estremecer, de verdade. Eu amo tanto esses personagens, essa drabble, não sei mais o que fazer hahahahah.

Até!




Resposta do Autor [Camélia Bardon]: A gente finge aqui que não já chegaram e estão prestes a terminar, tá bom? xD SIM! Bates Motel me dá arrepios bons até hoje! Preciso voltar a ver, menino Highmore é puro talento. 
ABAIXA QUE É TIRO! Marilla é forte nos sentimentos... será? 
Muito obrigada pelo carinho de sempre, até mais ♡


Kori Hime

20/10/2018 às 19:41 • "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!"
Oi, tudo bem? ʕ•ᴥ•ʔ
Eu estou no chão e com vontade de abraçar a Marilla depois disso :(


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Oioi, tudo bem!
Chora não, aqui tem abraço quentinho ♡


Anne L

21/10/2018 às 23:14 • "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!"
Então ela recusou ele, né :/ Mais triste ainda porque ela já tinha o enxoval. Mas acho que nessa época o povo já passava a vida fazendo um, né, pra se preparar pra época? É triste assim mesmo, ou mais triste, eu acho...


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Recusou :') as meninas assim que menstruavam começavam o enxoval (porque um dos significados de menstruar é "ser mulher", consequentemente já ter idade para casar. Algumas tradições ofereciam crianças a partir dos 8/9 anos para homens muito mais velhos em casamento. Arrepia né?) 
Obrigada pelo comentário e pelo carinho, até mais! ♡


teffy-chan

23/10/2018 às 22:59 • "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!"
Ue não entendi, então ela não vai se casar com o John? Decidiu guardar tudo como lembrança? 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Ela não vai :c (pelo menos não aqui nesse universo original e.e) Não tem nem como ela abandonar a mãe dela pra casar com ele, né...
Nos vemos de novo em breve ♡


Fofura

29/10/2018 às 17:27 • "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!"
Quantas vezes eu já disse "tadinha da Marilla" nessa fic toda? Mds, que dó ♥
Os eventos da série estão chegando, eeeee ♥ Vem com tudo, Anne! ♥
 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: com essa, são três! (eu nem fui contar...) MUAHAHAHAHA, sou malvada messsssmo xD
Vem com tudo, Cordélia ♡ a gente te ama, menina! 
Obrigada por ser esse nenê, até o próximo ♡


Luis Fernando

17/10/2018 às 10:45 • "Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos"
A amizaaaaaadeeee, nem mesmo a força do tempo irá destruuuiiiir!

Hahahhah, mais um ótimo capítulo, eu to morrendo de ansiedade, daqui a pouco nossa Anne ta vindo aí! Fiquei com peninha da Marilla quando ela falou o nome de todas as crianças que já nasceram e ela lá, sem nenhuma.
Uma irmandade dessas bicho! Bem humorados, vão criar um filho juntos (na verdade uma filha, mas isso eles só descobrem depois hahaahhahh).

Até mais, eu to amando a fic!


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: a minha alma sambista de 2006 gritou horrores com essa referência!!
Aaaaaaaaaa eu nunca sei como responder a esse tantão de elogio, sempre demoro pra vir aqui porque eu fico boba de ver que alguém gosta do meu trabalho xD 
Sempre imaginei uma cena dessas com a Marilla, porque imagino que ela queria ter sido mãe um dia, sabe? Aí vim partilhar o sofrimento, hehe. E eu AMO essa cumplicidade que ela e o Matthew tem. As personalidades destoantes e mesmo assim se entendem, é lindimais ♡ amando o filho, é o que importa! (Quando o Matthew chamou a Anne de filha, o meu coração, O CORAÇÃO ELE ENCHEU DE AMOR QUE ATÉ TRANSBORDOU)
Até o próximo!


Kori Hime

20/10/2018 às 19:42 • "Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos"
Oi, tudo bem? ʕ•ᴥ•ʔ
Os dois tem uma cumplicidade que é grande ne? No começo eu tinha raiva dela, mas depois a gente vai entendendo o que a moldou do jeito que ela era, e como ela defende anne depois ♥ seria uma boa mãe. 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Oioi tia Kori ♡ tudo bem sim, e tu? 
Nossa, eu fiquei abismada com a química do Matthew e da Marilla. Apesar das personalidades destoantes, os dois se entendem e se apoiam independente da situação, e isso é muito lindo. Marilla é uma personagem incrível, por conta tanto do passado quanto ela ter abdicado dele. Uma mãezona dessas!
Até mais!


Anne L

21/10/2018 às 23:15 • "Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos"
Tadinha :/ pelo menos ela ainda tem o Matthew pra fazer companhia, né? A mãe dela a essa altura morreu, será? E será que o John volta?
Espero que a Rachel tenha tido sorte e companhia pra ajudar com esse tanto de criança, porque mds ahuahua


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Ela e o Matthew, embora tão diferentes, são a metade um do outro. É lindo demais ver a cumplicidade entre os dois ♡ achei melhor ter pulado a parte da descrição da morte da mãe deles, ia ser muito repetitivo, entende? Bom, será que John volta? Fica aí o questionamento, por mais que tu já saiba a resposta xD
Rachel preferiu criar a criançada toda sozinha, mas agora se deu certo ou não...
Obrigada pelo carinho e pelo comentário, até mais ♡


teffy-chan

23/10/2018 às 23:02 • "Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos"
Nossa, como ela mudou... ela sofreu muito durante a vida, esse sofrimento deve ter machucado muito o coração dela 


Resposta do Autor [Camélia Bardon]: Sim... como ela diz na série, a insensibilidade dela foi devido à "anos de prática"...
Até mais ♡