Comentários em Younnan

Dama das Estrelas

08/10/2018 às 22:31 • Capítulo 8
Admiro muito a sua capacidade em desenvolver muito em poucas palavras. Deu para imaginar a época da pesquisa dos dois, a questão do parto e a responsabilidade que o Russell tomou para si. Imagina só mudar de vida passando a viver na ilha, deve ter sido uma escolha difícil. Imagina, também se ele escolhesse levar o bebê com ele? A vida do Younnan teria sido totalmente diferente.
Gostei muito do capítulo! Abraços!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Claro que teria sido diferente. Beeeem diferente. Provavelmente estava sendo estudado como algum teste de laboratório ou estarianum circo dos horrores. Por isso o Albert resolveu ficar na ilha e tomar toda essa responsabilidade para si. Isso foi muito corajoso da parte dele.


Matheus Gama

10/10/2018 às 08:44 • Capítulo 8
Gostei dessa ponte entre passado e presente que você fez, é bom pra entendermos um pouco mais da história. E ainda levantou mais alguma dúvidas, instigando nós, leitores.
Indo para o próximo!!!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: O passado sempre é bom lembrar. Aprofunda mais o personagem, não o deixa superficial, além de mostrar as dificuldades que ele passou por ter perdido a mãe e ter sido adotado por um estrangeiro.


Polly

12/10/2018 às 14:28 • Capítulo 8
Muito bacana saber um pouco do passado da ilha. Só mostra que tanto a fiona quanto younan são predestinados.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eles parecem que foram feitos um para o outro, não é?


Thaís Zymor

13/10/2018 às 19:27 • Capítulo 8
Ah, mas por que não voltou? Promessa é dívida! 
Ou seria Younann tio de Fiona então? desculpa kkk eu amo plot twist. 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. Deve ter acontecido uma coisa muito grave pra que o avô da Fiona não voltasse nunca mais.
E não. Não há parentesco entre o Younnan e a Fiona. Fica tranquila.


Lily Masen

15/10/2018 às 10:29 • Capítulo 8
Porque o Younnan é considerado o guardião da ilha? Tem a ver com os pais biológicos dele ou é algo especial com o que ele nasceu, tipo “o escolhido”? Albert parece ser um homem muito bom, o Cory ainda não tenho certeza, por que ele nunca mais voltou?


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ele é de uma raça mutante homem lobo extremamente rara. Vou resumir: existem os humanos comuns como a Fiona, por exemplo. Há os superdotados como Einstein, Usain Bolt, etc.. Há os mais raros ainda entre os humanos que são os mutantes que podem adquirir alguma especialidade. Dentro desse grupo há o grupo dos antropomórficos que são mais raros ainda (humanos que viram animais)... e dentro dos antropomórficos há uma categoria mais rara ainda que são homens lobos. Os homens lobos são fortes pra caramba, por isso Younnan é o guardião da ilha. Porque por mais que os moradores sejam mutantes, eles não tem as mesmas habilidades que o Younnan, entendeu?
 
Albert e Cory eram grandes amigos, mas algo grave aconteceu para o Cory não visitar a ilha novamente.


Kurai

19/10/2018 às 15:55 • Capítulo 8
Galagher o que você fez, vai dar merda e a culpa é sua >:(


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ele deve ter motivo pra ter ido embora e nunca mais ter voltado.


Artemis Stark

13/04/2019 às 06:41 • Capítulo 8
Dois amigos chegaram em uma ilha afastada com características peculiares,... fizeram amizade com o povo... Tanta que um deles não conseguiu se afastar.... O que será que mais acontecerá nessa ilha? Sigo lendo! Adorando sua narrativa. Bjs bjs


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Esse foi o flashback do passado do avô da Fiona e do Younnan. Há mais detalhes no capítulo 3 de Salém. O Albert ficou na ilha porque ele já não tinha família. Preferiu ficar mesmo e fazer dos moradores da ilha seus familiares. Além de adotar Younnan como neto.


Phoenix M Marques W MWU 27

20/06/2022 às 23:27 • Capítulo 8
É um flashback interessante para conhecermos mais acerca da história envolvendo todos os personagens que possuem algum tipo de conexão, nesta trama.


João Vitor M Guimarães

07/02/2024 às 12:15 • Capítulo 8
Bom dia, Sensei Oji!
Mais um capítulo lido e uma excelente oportunidade apresentar uma quebra na linearidade da história, mas sem quebrar o ritmo narrativo. A visita ao passado foi bastante esclarecedora. Estou adorando a forma como conduziu a história. Até breve!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!



teffy-chan

09/10/2018 às 11:11 • Capítulo 9
Ahhh eu sabia que ia rolar alguma coisa entre eles, eu sabia!! Estou com pena do noivo da Fiona, mas também estou shipando os dois  ♥ 
Só que foi a maior falta de sorte a Minerva ter visto, hein... eu pensei que ela ia fazer o maior escândalo quando flagrou os dois, mas não, ela foi embora, que estranho... acho que ela está planejando alguma coisa 
Quero só ver a cara da Fiona quando ver a forma verdadeira dele! 
Kissus e até amanhã^^
 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Vai rolar isso e muito mais... só não vai ter nheco nheco porque a fic é 13 anos ahauahauah
 
Não fique com pena dele não . Esse cara não é digno disso. Vai aprontar coisas ruins ainda.
 
Sim, grande vacilo os dois terem sido vistos pela megera. Agora ela vai tentar estragar esse romance.