Comentários em Tênue

Ariane Munhoz

15/09/2018 às 07:55 • Capítulo único
Aiai, como que eu não vou amar e querer guardar num potinho essa coisa fofa que é a Arriety? Eu não a vejo como uma personagem irritante, apesar de extremamente energética. Em muitos momentos, ela agiu como uma mãe ou uma consciência de um jeito engraçado para o Kura.
Imagino como deve ser chocante descobrir que o cara que achou que tivesse acabado com sua vida na verdade admirava seu pai e sentia a perda dele também.
Adorei esaa one, apesar de curta foi muito significativa.
Beijos, Ju!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Arrietty é como se fosse a Katara do quarteto; sempre "botando ordem nessa bagaça" e servindo de apoio emocional pro Kurapika quando o Leorio não está por perto. Amo demais essa OC. Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por ela.
Essa one representa um grande clímax na história dela. A Arrietty passa uma vida inteira buscando vingança para então descobrir que não é uma assassina e que passou anos indo atrás do cara errado. É de destruir qualquer um.
Beijos! :*


Dark Lieutnight

18/09/2018 às 17:50 • Capítulo único
O primeiro parágrafo me lembrou muito uma OC meu de HXH. Uma OC que eu tenho muito carinho, mas ninguém sabe dobre ela, socorro, Hahaha. 
A dor de saber que tudo pelo que buscou não valeu nada, deve ser aterrador. Só que por mais que eu rache a cabeça, não adivinho ao certo de quem Arrietty está falando. Kurapika? Kuroro? outra pessoa? 
Mas o fim não importa, então seu olhar foi tênue :/


Resposta do Autor [Jude Melody]: Compartilha essa OC com a gente. :3
Eu normalmente fujo das fanfics Gon/Killua/Kurapika/Hisoka x OC feminina que postam a rodo no Spirit. É até incoerente da minha parte estruturar tantas das minhas fics de HxH justamente nos meus OCs. Em minha defesa, só posso dizer que a Arrietty não foi criada para ser par romântico do Kura -- embora ela tenha um romance breve com o Leorio.
Nesta fic, a Arrietty está conversando com o Kuroro. Ela pensa que ele matou o Kenshin, mas descobre que não. Na verdade, o Kuroro admirava muito o Kenshin; eles meio que se tornam amigos na minha one In memoriam.
Beijos! :*