Comentários em Sessenta meses

Bess

09/09/2018 às 02:37 • saudade
Maaaaano que coisinha mais triste, porém mais linda ♥
Nossa flor, eu não sei nem o que falar dessa história que com apenas um capítulo tocou (e destruiu viu?) meu pobre coraçãozinho poxa :c
Eu realmente sinto muito por vc minha linda e por todas as docetes que tiveram seus paqueras excluídos.
Mesmo meu paquera tendo voltado eu não sinto mais a mesma coisa, e ainda assim eu fiquei tão triste com a notícia de que os paqueras tinham sido deletados de UL que a dor no meu coração foi real oficial, eu devo ter estourado meus históricos de pesquisa e relido diversas notícias diferentes só pra tentar me convencer de que não era verdade. Foram anos que esses personagens e essas histórias fizeram parte da nossa vida e que formamos nosso jogo, foi muita sacanagem isso que fizeram.
E eu senti que essa sua one deu vida ao sentimento das jogadoras para suas docetes e o que sentimos ao chegar em UL e encontrar "o mesmo cenário" mas tudo e todos tão diferente e principalmente a falta que eles fazem!
Sabe, a sua one me lembrou a música the night we met, e eu me emocionei lendo ela e sentindo o que a personagem sentiu porque eu realmente sou egoísta assim ao ponto de querer voltar no tempo que tudo era como antes quando eles estavam no ensino médio.
Você escreve maravilhosamente e põe sentimento nas suas palavras ao ponto de tocar o leitor e transmitir os sentimentos da personagem pra transportá-lo para lá. Incrível colega, parabéeens!!
Beijinhoo ♥


DUDINKAA

09/09/2018 às 16:05 • saudade
Posso falar uma coisa? CHOREI!
Nunca na minha vida de fanfiqueira chorei tão rápido com uma história, sério, quando começou o segundo parágrafo eu ja tava morrendo menina! E ola que eu não to de TPM não ein. Oh pessoinha você passa uma emoção com as palavras que me tocou muito, muito mesmo. Mesmo meu paquera principal ser o Castiel, o Armin ainda é o meu segundo e pensar que talvez ele não apareça mais me corta o coração. 
Obrigada por essa one, me tocou muito e parabéns pela escrita viu...