Comentários em Philia e Eros

teffy-chan

02/09/2018 às 15:36 • Parte I - Philia
Oii!
Gente, que história mais fofaaa! É incrível como um enorme problema pode resultar em uma grande amizade... ou quem sabe até algo mais, né? Sacanagem isso que fizeram com a Pyrrha, coisa de gente invejosa, só pode! Ainda bem que tinha uma boa alma lá para ajuda-la
Menina, adorei a Yang, ela um amor! Tão prestativa e inocente... e fica tão fofa quando fica envergonhada, um amorzinho de pessoa!
Engraçado as duas praticarem esportes e mal se conhecerem... os clubes de esportes de lá não têm contato uns com os outros não?
Sei como Pyrrha se sente, mas sou terrível em conseguir manter um diálogo .-. Por isso que é bom ter uma pessoa tão comunicativa ao seu lado!
Indo para o próximo! o/


kagomechan

12/11/2018 às 17:32 • Parte I - Philia
 me perdi um pouco nos nomes mas acho que consegui me virar kkk só n sei como raios fala esse Pirrha aí kkk
me perdi também quando alguém pega as roupas dela. acho que eu tava insistindo em imaginar ela na casa dela e tal. depois q peguei q era aqueles vestiários, aí ficou tudo bem XD
achei muito fofinho ♥ ♥ ♥ foi muito legal ver o desenrolar dessa amizade já meio colorida. muito engraçadinho tbm as duas sem jeito ♥ muito iti malia. a escrita também está muito boa! gostei! até o prox cap!


Resposta do Autor [Holanda]: Obrigada. Fico feliz que tenha gostado! Espero que apesar do momento inicial de confusão, tenha apreciado a leitura. Essa é uma fic que eu tenho muito orgulho! 
Acho elas bem fofas mesmo, apesar de ser considerado um crackship kkkkkkkkkkkk
Obrigada pela leitura! Bjs! 


teffy-chan

02/09/2018 às 16:08 • Parte II - Eros
Que coisa mais lindaaa!!! É incrível como você sempre consegue transmitir tão bem os sentimentos das personagens, eu senti como se estivesse dentro da história.
Ri muito com a Yang e a Pyrrha correndo embaixo da chuva, disputando quem chegaria primeiro, pareciam duas crianças brincando kkkkkkkkkkk
Muito fofo a Pyrrha descobrindo seus verdadeiros sentimentos pela Yang, deve ser difícil lidar com isso quando já existia um laço de amizade, sempre dá medo de estragar tudo e perder o relacionamento que já tinham construído... mas ainda bem que deu tudo certo!
Sua escrita está maravilhosa como sempre, incrível como você conseguiu transmitir as inseguranças das meninas e mostrar as partes cômicas da história, tudo ao mesmo tempo
Adorei a fic!
Kissus^^


kagomechan

01/12/2018 às 20:00 • Parte II - Eros
nyaaaah que coisinha mais fofa ♥ adorei ver como elas ficaram bem intimas. e, dentre as coisas que mostraram a intimidade delas, pode até parecer besteira, mas achei muito legal que elas chegaram no nível de poder chamar alguma coisa de "o de sempre" ♥
E EU TENHO UMA IDEIA DO Q ELAS PODEM FAZER PRA DIMINUIR AINDA MAIS O CUSTO COM AQUECIMENTO! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
enfim, está de parabéns pela história e escrita. adorei o versinho no final tbm ♥ (sem falar nesse beijo gostoso! XD ) 


Resposta do Autor [Holanda]: Cara.... Uma pessoa no grupo pediu uma fic de uma primeira vez entre duas garotas não virgens. Eu fiquei logo interessada em escrever algo assim, agora lendo seu comentário percebi que que Yang e Pyrrha seria perfeitas para essa fic. Obrigada. 
 
Obrigada por ler e fico feliz de ter gostado.  Até a próxima ❤️❤️❤️❤️


TSLopes

27/09/2019 às 11:13 • Parte II - Eros
Amei!! Linda historia, tao fofa!