Comentários em Que é escrever

Tess

15/07/2022 às 15:55 • Mais perto
Vim ver quem era a pessoa que tinha começado a acompanhar minha história (que já postei, deletei, repostei, deletei de novo... aí surtei e deletei meu perfil do Nyah, desapareci e aqui estou, buscando meu baldinho, com o rabinho entre as pernas, etc etc) e me maravilhei com o que encontrei.
O verdadeiro escritor coloca sua alma no que escreve, sua sensibilidade, seus medos, sua paixão... tudo que o desestabiliza e incomoda. A escrita é um incômodo e assim também são as primeiras manifestações do amor.
Relacionamentos são difíceis independente da vertente a qual se ligam: amizades, núcleo familiar e, claro, os que desabrocham com o romantismo. Inclusive, esse tal "romance" é um dos meus temas favoritos.
Todo o esforço, tudo que é necessário ceder, o mesclar de criações diferentes, gostos e pensamentos... Tanta coisa pra se lidar! Tantas delícias a se experimentar! 
E muitas decepções a se enfrentar... acontece!
É o que você descreve, o encanto, quase sempre, se dissipa. Mas em minha opinião, não deixamos de nos importar, a gente só trata de dar outra perspectiva. 
Muda-se a forma, muda-se a visão e, sorrateiramente, mudamo-nos da cabeça aos pés!
É tudo um tanto caótico, contudo, nem sempre precisa ser triste.
Você escreveu lindamente e expôs algo importante: sentimentos e sua irritante maneira de não nos deixar caber em nada, nem em nós mesmos.
Espero que você não desista de postar mais textos, aguardo ansiosamente por um segundo capítulo (e o terceiro e o quarto...)
Até uma próxima!
Bjinhos pra você ♡ 
 


Resposta do Autor [DudaBraz]: Olá! Agradeço demais pelo seu valioso comentário. 
Eu nem me lembrava que havia postado essa história. Essa semana estive pensando em como o tempo e a rapidez do crescimento me fizeram ir parando de escrever, e como isso me fazia falta. 
Seu comentário me deu um gás enorme. Obrigada! 


Cross Marian

24/01/2024 às 19:22 • Mais perto
Olá bastante ilustrativo seu texto. Os relacionamentos interpessoais que criamos e todo o desgaste que forjamos ao longo do percurso gerando ansiedade e até imediatismos em querer tudo do jeito que tencionamos.
Espero ler coisas boas de ti.


Resposta do Autor [DudaBraz]: Olá, obrigada pelo comentário! Voltei pro site agora, nem lembrava que havia algo postado aqui. Vou publicar mais coisas!