Lorde Barão

22/08/2018 às 18:11 • Sebastião, do rio Manguabera
Dúvida:
Esse nome, Sebastião, seria referência ao siri da Pequena Sereia?
 
A propósito, boa dabble.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem?
Não foi kkkk
Eu ia colocar Tião, mas aí achei mais bonito Sebastião HUAHUAHU
Beijos, obrigada por ler, até a próxima.


Ariane Munhoz

22/08/2018 às 18:29 • Sebastião, do rio Manguabera
Own, Sebastião virou lenda ou foi viver com as lendas? Reflita.
Adorei o drabble, muito bom pra se aquecer pro que vem por aí. 
Beijos, linda!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Refletindo, quem és tu agora Sebastião. Homem peixe ou peixe homem.
Tenho mil ideias para o desafio, mas sei q na hora vou escrever algo nada a ver KKKKK go go!
Beijos ♥


Erin

22/08/2018 às 19:35 • Sebastião, do rio Manguabera
Adoro histórias de folclore e achei essa bem fofa! Na minha família meu bisavó começou com a tradição de colocar nome indígena em todo mundo, por isso me interesso bastante pelo tema. XD!
Fiquei inspirada para tentar um drabble também, espero conseguir!
 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oiii, na minha família temos uma leva de nomes indigenas, começando por mamae AUHAHUAH e muitos contos bizarros com mula sem cabeça :v
Boa sorte do Drabble, é divertido e mexe com nossa mente kkk
Beijos!!! ♥


MoonStilinski24

22/08/2018 às 20:08 • Sebastião, do rio Manguabera
aaahhhhhh! ❤
Quero morar com Sabastião no fundo do rio, quero conhecer Iara é viver sabendo que a maldade humana nunca chegará a mim, pois o homem mal e incapaz de ver os encantos da natureza, é proibido de sentir a magia dos seres mágicos...
Aí achei tao fofinha!!!! ❤
Adorei!!!! 
❤Mion.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Awnn vamos, embarque comigo nessa aventura e mergulhar no rio ♥
weeeee
Adorei seu comentário, quem é ruim não vê magia nas coisas boas.
Beijos!


Phoenix

22/08/2018 às 20:19 • Sebastião, do rio Manguabera
Ahhhh que linda!!!! Uma boa mostra de como funciona o desafio.
Gostei da história, da palavra, da capa e de tudo!!!
 
Agora vou escrever a minha tb!!!
 
Beijos KORI ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oieee :3
Bora fazer, let's go!
Essa foi uma das minhas palavras favoritas ♥
Beijos, linda, obrigada por ler. Até mais.


T Sam

22/08/2018 às 21:13 • Sebastião, do rio Manguabera
Sua história me lembrou Sítio do Pica-pau amarelo, não sei porque mais foi a referência de imagem que minha mente buscou e eu adorei ♥. Drabble, melhor desafio ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Ahh boa lembrança, esses dias li o livro da Narizinho no fundo do mar, é muito engraçado.
Beijãooo ♥ até a próxima.


Isabelle Moura

22/08/2018 às 23:07 • Sebastião, do rio Manguabera
 Adorei, adorei, adorei! 
Só fez eu me animar ainda mais para outubro,  lembrei de Eugeni e já tô ansiosa pra saber qual será sua próxima criação ♥
 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Minha Eugeni *-*
Eu tenho mil ideias, mas até chegar outubro, na hora do vamos ver, vou escrever algo nada a ver com o que bolei KKKKK
Beijosss até a próxima ♥


Retse Moles

22/08/2018 às 23:44 • Sebastião, do rio Manguabera
Sebastião virou lenda, mas só penso que ele se suicidou. 
Fiquei na dúvida, já que é fantasia...
Esse desafio foi ótimo. Eu nem pretendia participar do desafio de outubro, mas depois de experimentar escrever com esse limite decidi que participarei. 
Parabéns pelo conto. Ficou ótimo.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Retse, tudo bem?
O sonho do seu Tião era ser lenda como os amigos dele do folclore.
Fica aí a questão  se ele se matou para viver outra vida UHAHAU
Escrever Drabble é um desafio que motiva ou enlouquece a gente kkk
Bem vinda ao clube.
Beijos!


Beatrice Ricci

23/08/2018 às 00:41 • Sebastião, do rio Manguabera
 Adorei a maneira que escreveu, mas fiquei um pouco como o Sherlock Holmes, o Sebastião se matou? Quer dizer, a primeira vez que li tive a impressão, lendo novamente, quase a certeza, sera que estou distorcendo, e na verdade ele foi levado pelas águas. Eis a questão. Tirando essa dùvida na minha mente, de tudo está otimo. :-):-):-):-)
Apreciei muito. ^_^


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, Beatrice, tudo bem?
Ficaremos com a dúvida sobre o seu Tião ter tirado a vida ou oferecido ela para o folclore. Bonito isso, vou anotar HUAUHAUHHUAHUA
Beijos, obrigada por ler!


Ikary3000

23/08/2018 às 12:16 • Sebastião, do rio Manguabera
Interessante. Que pena que é somente 100 palavras, vc poderia se aprofundar mais um pouco na história. Ficou um gostinho de quero mais 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Olá, a ideia do drabble é essa, contar uma história em poucas palavras. No caso do desafio foi estabelecido 100, já que é o numero mínimo de palavras permitida pelo site.
Obrigada por ler e comentar. Beijos, até uma próxima.


Carenzinha

23/08/2018 às 13:46 • Sebastião, do rio Manguabera
O que mais gostou no capítulo?
aaaa a escrita

aaaa que escrita leve e bacana de ler aaaaaaaaaa
eu gostei muito que foi do ponto de vista de uma pessoa que acreditava nas lendas e até queria viver com elas aaaaa
 
mas ele se afogou? socorro fica a questão
 
de qualquer forma amei
 
parabéns


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, Carenzinha, tudo bem?
Obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado do meu drabble.
Eu não sei se ele se afogou, doou a vida ao folclore é mais bonito kkk
Beijos!


Giovanne Augusto

23/08/2018 às 16:27 • Sebastião, do rio Manguabera
Eu amei o conto! Principalmente em mostrar uma morte pacífica. 
Até mais, bjs!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, Auggie, tudo bem?
Obrigada por ler o drabble, fico feliz que gostou.
Beijos!!!


Ellaria M Lamora

23/08/2018 às 17:17 • Sebastião, do rio Manguabera
Oie!
Então, amei a narração meio temática! Até me senti lendo algum livro clássico do Monteiro Lobato, haha. Por isso, fica aqui meus elogios,  pois a leitura ficou bem suave, de modo que até me senti bem intima do Seu Tião haha.
E, cara, que vida esse homem deve ter tido, hein! Caçar Saci, ir pro fundo do Mar, viver com as criaturas mágicas... Só não é mais legal que os roles do Ronaldinho, mas tudo bem. TE INVEJO, SEU TIÃO!
Amei a drabble, parabéns mesmo ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, Ellaria M Lamora, tudo bem?
Que gentileza a sua e o seu elogio me arrancou sorrisos.
O seu Tião se doou para o folclore e agora ele virou uma lenda também ♥
Estou rindo demais com os roles do Ronaldinho HUAHUAUHAUHAHUAUH
Beijos, obrigada por ler!


Bárbara Vitória

23/08/2018 às 18:41 • Sebastião, do rio Manguabera
É Seu Sebastião subiu na vida pra um ótimo lugar, ir viver no fundo das águas com Iara, em meio a fantasia deve de ser algo incrível. Adoro o folclore brasileiro, rico, vasto de diversidade e totalmente único ao tempo que diferente u.u


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, Bárbara, tudo bem?
Ele subiu tanto de vida que virou até lenda depois que se doou para o folclore.
Sim, é tão rico e divertido. E macabro as vezes kkk
Beijos, obrigada por ler.


LailaA

23/08/2018 às 18:57 • Sebastião, do rio Manguabera
Estava pensando que o próprio Sebastião era personagem de alguma lenda desconhecida por mim!
Acho que ele tá certo, no fundo rio deve tá melhor que aqui na superfície.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, LailaA, tudo bem?
Ele virou lenda, depois que doou a vida ao folclore ♥
Deve tá melhor lá no rio mesmo, menos no de Mariana q a Vale destruiu :v
Curupira devia pegar esse povo.
Beijos!!!