Comentários em Problemas de Segurança

claradasideias

20/08/2018 às 07:05 • Capítulo Único
Eu vou tentar fazer um comentário diferente do que postei no Spirit. Devo isso a minha one-shotista preferida do Spirit e melhor quando se fala em Ladrien. Mas aqui você tem concorrência, brincadeira. Não comparo você com a concorrência, são únicas no que fazem. O fato é:
É tão bonitinho o quanto eles se protegem. É a única parte romântica do desenho, o resto, para mim, é piada pura. O desenho é muito divertido e engraçado.
Acho que uma das melhores formas de interpretar suas proteções mútuas é darem seus miraculous. Não é minha culpa se gosto desse gênero. Ia ser legal.
Mas o que eu realmente mais gosto em suas histórias são as interpretações da série que você trás. Eu tento fazer a mesma coisa nas minhas mas não sei se trago algo novo sempre.
Espero que seja mais acolhida aqui do que lá. Eu, pessoalmente, gosto mais da plataforma do Nyah e das pessoas daqui. Acho que a qualidade e variedade das histórias dão um banho no Spirit. Lá só tem a mesma historinha Marichat o tempo todo. Aqui não. Fico com medo do dia que isso se perderá e de não fazer histórias a altura. Acho que estou conseguindo e sei que você também vai.


NathBee

07/10/2018 às 23:32 • Capítulo Único
Amo esses dois! E é incrível como eles se protegem, e particularmente amo quando o Chat se sacrifica pela sua Lady, quando não pensa duas vezes pra salva-la.
Parabéns pela história!


Vivi Pearl

02/09/2021 às 18:38 • Capítulo Único
e qual seria a reaçao dele quando ele descobrisse q ela é a marinette? devia fazer uma fic assim tbm.. pra ver o lado dela! seria interessante!