Comentários em Noite Feliz

Lorde Barão

13/08/2018 às 09:12 • Capítulo único
Bom dia, Bonni B, como vai?
Hoje eu tive um sonho super irado.
Estava lá eu, montado no meu burro de sorvete com ninguém menos que o Tim Martin. Assim que saímos da cidade de Nogueira, o burro começou a derreter. Mas o Tim nem ligou, ele não liga pra nada, aquele idiota.
Olha, eu vou confessar aqui, desde que você comentou naquela fic do Papai Noel e do Jesus, achei que você havia sumido do planeta. É bom ler mais uma história super irada sua.
Bem, vou começar.
"Em um lugar muito longe de onde quer que você esteja lendo isso, havia uma casa."
Interessante. Estou em São Luís agora. Acho que vou imaginar essa casa em algum lugar na Suíça. É relativamente fácil imaginar casas isoladas por lá.
"Em volta dela, um deserto enorme e o céu noturno cheio de estrelas."
Droga. Não dá mais para imaginar a casa na Suíça. Não há desertos por lá. Vejamos, quando se fala em desertos, logo pensamos num lugar cheio de areia, a coisa que o Anakin mais detesta. Relendo essa parte, lembrei da casa da Muriel e do Eustácio do desenho do Coragem. Taí, vou imaginar essa casa. Problema arresorvido.
Jogar o jornal lá de longe. O melhor jeito de entregar jornais. Às vezes o cara que entrega o jornal aqui de casa faz isso. Eu costumo tomar um susto porque logo penso: "Essa não! Estamos sendo bombardeados! Eu nem passei a noite com uma garota robusta ainda!". Daí eu olho melhor e fico assim: "Ah, é só o jornal que foi lançado de longe e caiu no chão".
Sabe, em uma linha do tempo perfeita, Juninho está concorrendo à Presidência do Brasil, e ele está humilhando Bolsonaro nos debates. Infelizmente, estamos na pior linha do tempo. Ah, se ao menos o Rick Sanchez pudesse me tirar daqui.
Que coincidência, meu sangue também é do tipo O. Hmmmm, suspeito.
Eita, já senti um aperto no coração. Ir para a casa dos pais, cumprimentar os parentes e amigos. Quase desmaiei aqui.
Será que conseguirei ler o restante da história? Preciso ser forte.
Olha, nessas horas agradeço por não ser irmão/primo do Papai Noel. Eu simplesmente não ia aguentar, ou me jogava da ponte ou me mudava para a ilha deserta mais próxima.
Ufa, acabou. Não sei dizer se foi um final feliz. Pelo visto a criatura que protagoniza essa oneshot continuará com seus problemas mentais, continuará a sofrer nos amigos secretos, mas pelo menos, dessa vez, não tivemos uma tragédia.
Bem, foi legal ler mais uma história sua.
Aqui encerro meu comentário.
Tchau e até a próxima.


Resposta do Autor [Bonni B]: OPA! Há quanto tempo a gente não se vê? Já fazem uns 84 anos (vamos fingir que a culpa não é minha). Mas é verdade, desde aquele comentário na sua história aconteceu tanta coisa na minha vida, eu... Bom, basicamente eu não fiz nada e fiquei dormindo. Acontece.
E, agora que você falou da Suíça, me parece que seria uma boa ideia ter colocado essa casa lá. Acho que a minha única memória envolvendo a Suíça é a de quando ela jogou com a Suécia na copa e eu não sabia quem era quem. Cara, aquilo foi uma confusão das grandes. Mas eu tô feliz que você imaginou a casa da Muriel e do Estácio, porque foi nela que eu me inspirei.
Claramente jogar de longe é o melhor jeito de entregar jornal. Primeiro, porque não dá pro cachorro perseguidor de carteiros perseguir alguém que não chegou perto do portão da casa e, segundo, porque dá um ótimo treinamento pra, sei lá, baseball? O único lado ruim é que eu também costumo achar que estou tendo a casa bombardeada, mas dá uma emoção na vida da gente, né?
Olha, agora que você falou, eu queria usar a arma de portais do Rick pra ir pra essa linha do tempo aí. Imagina só, o Brasil estaria muito doido, com altas tecnologias, a população meio que hipnotizada pelos répteis... A não, essa parte pode ser que já esteja acontecendo... Bom, pelo menos a gente tem esperança.
Caraca, quantas coincidências! Eu com certeza não espionei ninguém pra escrever isso aqui, que coisa, né? Hahaha, cof cof.
Então é isso. Bom, o final não foi totalmente bom, mas pensa assim: pelo menos ele não acabou que nem o Arquibaldo. Já é um avanço.
Até a próxima!


Ana di Angelo

13/08/2018 às 20:50 • Capítulo único
 Caramba moça, quanto tempo kkkkk ESQUECEU DAS AMIGAS NÉ COF COF
entao, que história muito louca. Mas eu amei.
sla, por mais que sejam personagens, ainda assim, o sentimento de cada um deles é tão real.
E eu quero um pedaço físico do tempo. Deve ser legal né? Kk
Eu daria um abraço na criaturinha solitária. Como não dá, quando a gente se esbarrar por aí eu te dou um abraço ^^
bjs Feee, Sdds de ti kkk


Resposta do Autor [Bonni B]: OLAR!! (Não, eu não esqueci)
AAAA mas muito tenkyu, é a primeira vez que alguém fala isso dos meus personagens, chega a manteiga derrete :3
Então, da última vez que eu vi um pedaço físico do tempo, foi a jóia do tempo em guerra infinita e, mano do céu, eu saí daquele cinema sem ver sentido na vida, então... Sei lá, eu não quero ver outro pedaço de tempo tão cedo.
Beijus ˆˆ
PS: eu vou muito cobrar o abraço. Sdds também


MLK PIRANHA

21/08/2018 às 09:56 • Capítulo único
Buenos dias muchacha! Mlk piranha na area. Obv q meu comentario nem da pra rivalizar com o maravilhoso lorde barão mas nois tenta ne vei
enfim so passei nas kebrada pra dizer q curti muito a historia. Parabens viu? Tu eh muito talentosa 
e eh isso acho q n tem mais o q falar ent vou vazar 
fui adios 


Resposta do Autor [Bonni B]: AAA Buito obrigada!
ADIOS! É TOIS