Comentários em Percepção

Lily

13/08/2018 às 23:52 • Único, como você
Eu, particularmente, não sinto nenhuma atração por fanfics de Naruto ambientadas no Brasil.
Mas a tua... EU ACHEI FABULOUS! Eu to só muito, muito, muito apaixonada. Adorei a forma como utilizou as palavras, como ambientou as situações, como tornou o porre do Sasuke cativante e eu te juro que eu ri tanto do Naruto debochando dele dando de cara no poste que eu chorei! Eu consegui ouvir, perfeitamente, ele fazendo isso numa voz esgaçada.
Ai, eu só quero mais, muito mais! Você foi incrível e cativante!


Resposta do Autor [Lovelace]: Oi, Kessi. 
 
Agradeço pelos elogios! Eu também não sou muito chegada com histórias de Naruto em países que não o Japão, mas as palavras começaram a sair eu comecei a inserir os locais. HAHA
 
Eu realmente estou muito feliz que você tenha gostado tanto assim da oneshot, de verdade. Como não costumo escrever sobre SasuSaku, estava um pouco temerosa quanto a fidelidade da personalidade deles. E eu PRECISAVA colocar Naruto de algum jeito aqui. E a implicância deles me pareceu tão mais natural do que qualquer outra coisa, então meio que foi. 
 
Também espero fazer mais, muito mais.
 
Obrigada pelo carinho ♥ 


naloss

06/09/2018 às 22:19 • Único, como você
O que mais gostou no capítulo?
Escrita excelente, bom desenvolvimento dos personagens, principalmente dos sentimentos.

Não sei como nunca vi essa fanfic pelas minhas andanças pelo nyah, contudo fui agraciada em conhece-la através do grupo do nyah do facebook.
Li ontem, só que tava tão cansada para deixar um comentário decente, então fiz questão de retornar hoje pra discorrer acerca dessa one.
Não quero soar exagerada, mas lendo tua história, eu consegui rever e sentir de novo as sensações daquela paixãozinha que desgraça a cabeça, aquela sensação gostosa do flerte despretensioso, que a gente fica bobo e perde o prumo, sabe? Deus me livre, mas quem me dera. 
Inclusive, como elenquei acima, achei que tu trabalhou muito bem com a personalidade dos personagens. Tudo bem que estamos num universo alternativo, todavia, é muito fácil dispersar e entregar um ponto de vista comprometido, principalmente quando é o Sasuke. Dito isso, acrescento que me senti muito como ele, um milhão de sentimentos e nenhum plano de batalha kkkkkkk
Por fim, eu sou uma romântica incorrigível, então minha satisfação está nas alturas.
Obrigada por compartilhar conosco uma one tão gostosa de ler, incluirei nos meus favoritos, certamente ♥


Resposta do Autor [Lovelace]: Oi, naloss. 
Muito obrigada pelos elogios :) Eu estava um pouco receosa sobre deixar a personalidade do Sasuke OCC, até comentei com a minha beta sobre isso. Seu comentário me tranquilizou bastante. 
Fico muito feliz que você tenha gostado e revivido a sensação da paixão de adolescente. De verdade. E por ter se sentido como ele! Putz, que honra escutar/ler isto. 
Agradeço por ter feito um comentário tão amor aqui e por favoritar. Isso alegrou meu dia muito, muito ♥♥♥
Um grande abraço.


mariana

17/09/2018 às 10:59 • Único, como você
O que mais gostou no capítulo?
Amei tudo!!!

AAAAA EU AMEEEi, continua por favor!!


Resposta do Autor [Lovelace]: Oi, Mariana! 
Obrigada pelo elogio ♥ Eu não tenho intenção de continuar está Oneshot, mas pretendo fazer outras, sim. Com certeza. 
Um abraço.


Red

16/09/2019 às 12:50 • Único, como você
P.E.R.F.E.I.T.O ♡♥♡
A.M.E.I ♡♡♡