Comentários em Brave

Alyssa

12/08/2018 às 19:25 • Brave
Olá Thaís!
Pensar na morte de James e Lily sempre me deixa em sofrimento. É profundamente injusto, profundamente heróico também e tão tão revoltante. Pensar em como um grupo de amigos tão próximos se reduziu a nada numa noite? Na traição, na solidão, na morte de jovens pais, num menino orfão.
Não posso imaginar o sofrimento de James, que sempre fora tão inconsequente como retratou, passar a temer não só pela sua vida (no meio de uma guerra em que estava constantemente em perigo) para o filho não ficar órfão, mas principalmente temer pela vida do próprio Harry. Acho que a sua história retratou perfeitamente aquilo que é  James (meu personagem preferido de sempre ♥) e aquilo que é ser pai para ele: um amor tão profundo que daria a sua vida se isso significasse apenas mais um segundo de vida ao seu filho. 
Absolutamente incrível ♥
Um beijinho 




Bells

18/12/2018 às 21:04 • Brave
EU CHOREI TANTO
EU AMEI ❤️


Isabelle Munhoz

24/01/2019 às 16:28 • Brave
 Vc acabou cm meu coração.
Parabéns!
Amei.


Carter

07/05/2020 às 19:47 • Brave
Eu me sinto muito masoquista lendo essas fics onde a sinopse já me diz que eu vou sofrer.
Mas eu acredito nesse James que você descreveu tão bem ♥ ele era tudo isso ♥ Amei a one ♥


Morgan

27/07/2021 às 01:05 • Brave
O que mais gostou no capítulo?
"Pânico pela vida de Harry. Pânico pela vida de Lily. Mas nunca pela própria vida."

Você deve estar pensando "como alguém achou uma fic tão antiga?" e a resposta é: te stalkeei pq vi as meninas no grupo falando que as suas fics sobre Percy e Oliver eram fofas e eu gosto muito deles. Li isso aqui só pq vi que eram poucas palavras, mas eu devia ter aceitado que você consegue fazer qualquer um sofrer com poucas palavras hahaha. Eu amo muito o James, ele é o meu personagem favorito da marauders era e ler isso aqui é TÃO como eu imagino ele, alguém corajoso ao extremo, que chega a ser inconsequente, mas não por ele, nunca por ele. Sempre por quem ele ama. Acho que dizer que James Potter era corajoso consegue definir mt bem o que ele foi, assim como consegue ser pouco para o tanto que era. Faz sentido? Aiaiai, tô mt triste, mas muito obrigada por isso, amiga! Ate a próxima ♥