Comentários em Espinhos

Liralov

10/08/2018 às 10:33 • Capítulo Único
Que intenso e real foi seu conto. Amei, parabéns!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Obrigada! Fico feliz em saber que gostou ♥ 


Lets

10/08/2018 às 21:09 • Capítulo Único
Olá,
Como vai? 
Nossa como eu disse no grupo eu tinha de ler esse Angst delicioso :3 E adorei o que li. Para você ter uma noção eu sou a ultima fã no mundo de romance em faculdade/escola e após ler isso não havia palavras no português para expressar o tanto que eu havia gostado.
Aquela amargurinha no final foi deliciosa, igual chocolate amargo! Honestamente o protagonista estava a contar uma historia triste resolvidissimo e pronto para outra e isso foi o que mais me encantou!
Você escreve muito bem e espero ler mais historias suas no meu gênero favorito, Angst s2. E parabéns por não vacilar hehehe
Beijos, Lets!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olá! 
Muito obrigada por ter lido e comentado minha história :3 
Também adoro um angst, nossa.
Não ando lendo muitas histórias em português ultimamente, mas sei que é bem raro histórias que retratam um término sem fazer o personagem engatar em outro relacionamento logo em seguida. Mas não gosto muito dessa ideia não, prefiro mostrar a pessoa percebendo como aquilo estava fazendo mal e passando um tempo sozinha pra se curar antes de seguir pra próxima. Afinal, é assim que funciona na vida real, não é?
Muito obrigada por ler e comentar!! ♥ 
 


Nat King

13/08/2018 às 16:31 • Capítulo Único
Olha só nós aqui novamente sem atrasar tanto dessa vez~ 8D
 
O que falar dessas histórias que você faz, hein, dona Arisu :'D Eu nunca canso de repetir e espero que não se importe com o crtl+c crtl+v aparente, mas não tem fic sua que não surpreenda. Tanto faz se o plot é sobre um tema rotineiro ou um pouco mais denso como esse, você sempre sabe usar palavras que fazem a experiência ser única.
É possível identificar o caminho perigoso pelo qual Fernando, jovem e inexperiente, está se metendo e por mais que ele mesmo se engane com essa relação unilateral, não tem como não tomar partido do rapaz e culpar primeiramente Miguel e apenas ele, para no fim vermos que cada qual possui sua parcela errada, ainda que seja Miguel bem responsável por alimentar o conto de fadas de Fernando... O fim é previsível, como o começo da história já alerta, mas é impossível não acompanhá-la com aquele incômodo no peito...
Nem sempre a previsibilidade de uma história, o famoso spoiler, nos poupa de sentir com ela e com Espinhos eu senti muito. Primeiro a gente sente muito pela experiência de Fernando, depois sente muito por Miguel ser um cuza1 e no fim, sente que foi incrível - não a decepção, mas a leitura.
Obrigada por mais essa história e pela oportunidade de me deixar acompanhar o processo de criação dela! ♥ Afinal, acho que sinto nunca ter o suficiente da sua escrita xD
 
Parabéns por mais uma criação incrível!! Beijão e até as próximas~


teratomaquia

25/04/2020 às 18:42 • Capítulo Único
Vou ser sincera e dizer que não achei Miguel um cuzão, não. Sou da opinião de que ninguém é obrigado a corresponder amor por outra pessoa, mesmo se isso machucá-la. Um relacionamento não se sustenta de um lado só, e se não dava, não dava e ponto. Também existe beleza em relacionamentos fugazes, mesmo que exista dor, e falo isso como alguém que já se iludiu por outra pessoa mais de uma vez. Acho que o importante é manter a via de comunicação aberta e ter sinceridade, embora, neste caso, se isso acontecesse não existiria a história hahaha.
De toda forma, gostei bastante da história, a escrita é muito boa.
Obrigada por compartilhar. :)