Comentários em Uma Casa de Estrelas

Jweek

26/12/2018 às 16:30 • Berro
Oiie!
Como está?
Porra! Que foda.
Obrigada,
Até,
Beijos.


Resposta do Autor [Lyn Black]: Amei o comentário, sério.
Tudo indo em duas pernas, e você?
Eu quem agradeço!
Obrigada! 
Até, beijos


Sky

27/01/2019 às 17:41 • Berro
Gente, eu amei esse capítulo, apesar de não ser muito fã da Bellatriz, e dela obviamente não ser minha Black preferida (Andy! Andy! Andy!), assumo ter uma certa curiosidade pela personagem.
Acredito que ela de fato nunca quis ser uma Lady, Bella nasceu para a guerra, para a força e para o prazer que sente ao torturar, gosto de imaginá-la assim.
Beijinhos, 

Isa ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Arco-íris, awn fico feliz de ter amado, mesmo não sendo sua favorita! Eu gosto bastante das três irmãs, então elas acabam aparecendo mais aqui. 
Sem dúvidas, nenhuma delas nasceu para se enquadrar nesse padrão imposto do que ´mulheres devem ser (mesmo Cissy hein!)... 
Beijocas!


Jweek

29/12/2018 às 21:36 • e dá o bote
Oiiie
Como está?
UOU! QUE MANEIRO.
Cissa ♥
Obrigada!
Até.


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oiiie, tudo sim, e contigo?
Aaaa obrigada que bom que gostou ❤
Eu quem agradeço
BEIJOS
Lyn


Sky

28/01/2019 às 12:39 • e dá o bote
Eu adorei a forma como retratou a Narcisa, imagino ela dessa forma, sombria, fechada, e ao contrario de algumas pessoas, realmente não acredito que ela queria se casar com o Lucius, foi basicamente uma obrigação familiar que ela não gostara de passar, mais passou pela 'Mui Antiga' casa dos Black. Ela é uma Black, uma estrela, e, provavelmte, apagada, sem poder mostrar o seu lado preferido, mostrando só a carcaça que restou agora que ela é Malfoy...
Beijos

Isa ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Querida Isa,
Fico feliz por saber que a forma que vemos Cissy dialoga tanto ♥ O casamento para manter pureza blablabla era arranjado, e Narcisa caiu com o traste do Lucius, e eles tiveram que ir se acertando e se desentendendo ao longo do casamento. Consigo ver Cissy vendo os atributos nele positivos para o que ela foi ensinada que é valioso, claro, mas a postura dele a desagradaria bastante. 
Bem, ela ainda é bem Black...
Beijus


Jweek

02/01/2019 às 22:12 • anjo caído
Manoooo que foda
Obrigada!
Beijos!
Até!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Aaaaa eu que agradeço!
Beijos e até ❤


Sky

28/01/2019 às 12:46 • anjo caído
Gente, o que foi esse capítulo?
Eu, e isso pode ser considerado até estranho, gosto muito do Regúlo. Acredito que ele não era ruim, circunstancias fizeram que ele agisse como agisse. Pais que não se importavam com ele, o irmão que preferiu a liberdade a família, o peso do sobrenome, o peso de ser agora o "primogenito", e ter o dever de continuar com o legado. 
Acredito que tudo que faltou para ele, foi a oportunidade de tudo ser diferete, de não ser quem era.
E eu amei esse capítulo, acho que nunca mais vou ver ele de outra forma, senão Anjo caido... Tenho certeza de que Regúlo tinha as mais lindas asas, Lyn.
Beijinhos, 

Isa ♥



Jweek

14/01/2019 às 02:55 • Materna
Oie
AI MEU PAI QUE CAPÍTULO LINDO.
Obrigada.
Beijos.


Resposta do Autor [Lyn Black]: Jweek amorzinha desculpe a demora!
OBRIGADA ♥
Eu quem sempre agradeço,
Bnjhs


Sky

28/01/2019 às 13:17 • Materna
Deus do céu, como eu amo Andrômeda Black, minha estrela preferida, garota-galáxia.
Esse capítulo foi todo especial para mim, porque além de amar essa personagem, eu amo tudo que fala sobre as três irmãs, e como elas eram umas com as outras e como eram em si. *Por isso amo tanto tua fanfic*
Gostei de como fez a Druella, acredito que ela amava Bella, Andy e Cissa, mas escondia cada sentimento atrás da sua fachada Black/Rosier, não demonstrando carinho ou o afeto, então provavelmente, essas coisas eram o único modo dela demonstrar, talvez ela mesma não tenha tido afeto na infância, e essa era sua única forma de ser o mais próxima de mãe para Drômeda, nas tranças.
Imagino como também deve ter doido para ela "perder" Andy, apesar de tudo. Achei inclusive, que ela era a filha preferida dela, porque apesar de muito pais dizerem que não é verdade, pasi tenho um certo carinho com algum dos filhos, e acredito que no caso de Druella, fosse sua filha do meio, a garota-galáxia. 
Acho que nem sei dizer como amei esse cap., Lyn, ele foi perfeito.
Beijos, 

Isa ♥ 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Somos duas, então, encantadíssimas com a garota-galáxia então (aliás, tenho mais one(s) sobre ela no meu perfil, caso tenha interesse ;) )
Fico alegre de saber o quanto amor vc joga nessa história, de verdade, é lindo ver seu carinho pelas meninas e pela fic!
Sem dúvidas, ela as amava, e acho que conseguia demonstrar bem mais que sua cunhada, Walburga, já que ela foi criada como Rosier - o que podemos fantasiar mais do que uma criação como Black. Achei muito interessante como voce colocou o afeto nas ações aqui, e concordo, era o jeito mais Druella de se impprtar com as filhas. 
Olha, eu não bico muito com isso de filho preferido porque né, mas acho que ela se sentia mais aberta de ser afetuosa com a Andie pelo jeitinho dela já que a Bella sempre tentava seguir os passos do pai e a Cissy era bem queridinha de todo mundo por ser a mais nova. Acho, porém, que as tres tinham uma relação muito boa pela prática religiosa juntas (algo que preciso abordar mais!)
Um beijo enorme e obrigada pelo inspirador comentário,
Lyn


Scya

28/01/2019 às 23:13 • Materna
Maravilhoso... Andrômeda como sempre uma personagem excepcional.


Resposta do Autor [Lyn Black]: Awn, fico feliz de saber!
Obrigada por comentar :D


Jweek

26/01/2019 às 21:43 • Rebeldia
Porraaaaaa que foda que ficou
Obriigada.
Beijoos


Resposta do Autor [Lyn Black]: Aaaaaa awomen hein pois foi um perrengue pra sair (do tipo de eu ficar vendo vídeo no youtube no meio), mas que bom que deu jeito!
AWN EU QUEM AGRADEÇO MULHER
Beijuuus