Comentários em Essência

Mackernasey

04/08/2018 às 01:51 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Por mais que eu AME esse estilo de escrita minimalista e "vago", você deu uma exagerada em algumas frases e elas ficaram no limite do interpretável. Não ficou horrível, mas algumas coisas poderiam estar mais claras.

O que mais gostou no capítulo?
Aaaaaaaaaaaaaaa eu preciso prestar mais atenção nas coisas que você escreve, socorro!

Aaaaaaaaa meu OTP! Uma fic pequena, mas cheia de significado, amo!
Queria tanto mais interações entre esses moços, eles fazem uma dupla tão interessante... 
Essa eu já tinha lido no chat, né? O triste é que, quando leio no chat, não deixo review, por mais que dê minha opinião, já que eu gosto de caprichar nos reviews. Eu gostei bastante dela na época e gostei bastante dela agora, é bem fluffy e... com seu leve angst porque né? Olha a autora!
Beijos e até a próxima fic, chuchu ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Eu realmente preciso começar a procurar Beta Readers. Juro que tentei deixar o texto bem claro ao mesmo tempo que mantinha a poesia. Gosto desta fic (apesar de não gostar do Aang). O Zuko é aquele personagem cheio de marra que passa por um baita arco de autodescoberta e se torna freaking awesome no final do desenho.
Bom, eu não tenho muito mais coisas para dizer, além de ficar admirada por ter levado mais de um ano para responder este review. Gente, o tempo passou tão rápido assim? Meu Deus!
Sou angst mesmo e com orgulho! :v
Beijos!


Ariane Munhoz

04/08/2018 às 11:24 • Capítulo único
Oi, Ju! 
Vim dar o meu apoio no fandom de Avatar que amo de todo coração. 
Se tem um desenho que eu curti assistir foi esse.
Adorei a interação dos dois, aa metáforas e a maneira como você trabalhou bem isso na historia.
Super gostosa de ler!
Parabéns!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Ari-chan! :3 Muito obrigada pelo comentário!
Avatar é um desenho ótimo! Tem uma história boa, personagens carismáticos, dose certa de drama e comédia e, não menos importante, um estilo parecido com os dos animes. Qualquer dia desses vou maratonar de novo. Já estou com saudades da Katara, do Zuko, da Toph, do Tio Iroh...
Desculpa a mega demora para responder, mas... antes tarde do que nunca, né?
Beijos! :* 


Dark Lieutnight

27/08/2018 às 17:02 • Capítulo único
Está aí uma fic com nome igual a minha de HXH, que coincidência amável xD
Olha, queria eu ter essa essência para fazer amigos. Talvez eu a tenha de uma forma diferente. Pela escrita. Porque socializar é minha fraqueza ;(
Mas que bom que Aang e Zuko tiveram essa essência, mesmo parecendo inimigos no início :D
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Oi, Dark. Tudo bem?
Ah, sim! Eu acho que li essa fic. É aquela do Gon, né?
Eu não te conheço pessoalmente, mas, pelos seus comentários, você parece ser uma pessoa legal e sensível. Gosto das suas fics de Hunter x Hunter, principalmente aquelas em que você foge do óbvio e aborda personagens esquecidos.
Também não sou muito boa em socializar, ao menos não na vida real. Nos sites de fics parece ser mais fácil, porque o amor por uma obra serve como ponto de partida para as conversas.
Beijos! :*


Lemos

05/09/2019 às 21:25 • Capítulo único
Eu realmente amo histórias escritas nesse estilo. É vago, e é assim que as palavras me alcançam. Chegam devagar, vagarosas, mas penetram a alma com naturalidade.
Resumindo, ler essa história passa uma sensação boa.
Gostei muito de como, mesmo sem escrever diretamente a fala deles, os pensamentos, os olhares e a atmosfera transmitiram tanto. Tornou o momento ainda mais bonito e tocante.
Eu li duas vezes, não consegui dizer o nome dessa essência. Talvez tenha perdido alguma coisa, talvez não. Mas não foi tão importante para mim esse detalhe, parece mais algo que devo sentir do que saber nomear.
Ótima história.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! Tudo bem?
Muito obrigada pelo comentário. Eu adoro escrever fanfics assim, com essa aura intimista e poética. É bem legal encontrar leitores que curtem esse estilo.
Não costumo colocar diálogos nas fics intimistas (embora adore escrevê-los nas comédias e dramas mais longos). Acho que, às vezes, escrever diálogos é desnecessário. Que bom que isso funcionou nesta história.
Fico realmente feliz por você ter gostado dela. Obrigada de novo por compartilhar comigo o que você sentiu ao lê-la.
Beijos! :*