Comentários em Paradoxo

LadyB

04/08/2018 às 21:04 • Capítulo 1
Oi, Paulo! 
Desculpa a demora, viu? É que eu tava com a cabeça quente e achei melhor ler sua história quando estivesse mais calma.
 
Bem, vamos lá: amei muito a forma como a Denise foi escrita. Você acompanha a TMJ? Ficou muito fiel a personalidade dela. 
Cheia de gírias e tics, bem debochada. Do jeito que eu gosto. 
Fiquei meio brava com o modo como ela tratou o animal como um item de decoração, mas sei que faz parte da personalidade dela, então tudo bem — mentira, vou esganá-la. 
QUERO O NOME DELE NA MINHA MESA. E é macho ou fêmea? 
 
Gostei do final, parece que vai envolver alguma aventura, tipo a saga do fim do mundo. 
O Xavecao ainda tá empacado aqui por motivos de ensinar o Xaveco a não dar tanta mancada no futuro. Eu posso provar, eu vi. 
E ACHO BOM O CACHORRO NÃO SOFRE NEM MESMO UM ARRANHÃO. 
Gostei bastante, de verdade. Estou curiosa para o próximo capítulo. ♥
 
Até mais! :)
 


Resposta do Autor [Jack White]: Menina, nem precisa se desculpar! Aqui também tem surgido sempre alguma coisa para resolver e ficou difícil rever o último capítulo e fazer as alterações (ACHO QUE TIVE UMA BOA IDEIA DO QUE FAZER PRA FICAR BOM, ALIÁS!).
Eu acompanhava a TMJ até o 50º mais ou menos, mas acabei parando de ver depois. Tive que fazer uma pesquisa para tentar me manter fidedigno aos personagens!
Olha, a Denise na verdade se importa com o cachorro, mesmo que pouco. No entanto, seu afeto por ele fica em segundo plano, já que ela tem sempre outras intenções. Parte do motivo dela ter seguido o cachorro foi porque ela se importava. Isso fica mais claro futuramente ♥.
Você vai ter que esperar um pouco mais pelo nome do cachorro ahueahueahue. E ele é macho hehehe.
Agora vou tentar me manter calado porque eu posso ter deixado escapar um spoiler com esse comentário q


Themis Magalhães

12/02/2019 às 10:32 • Capítulo 1
Olá =)
Rapaz, era para eu ter lido essa fanfic há um tempão. Salvei o link para quando estivesse um pouco mais livre por aqui. A questão é: eu dependi da minha memória e sei que isso não é uma atitude muito sábia. Bem, acho que antes tarde do que nunca, não é mesmo? 
A fanfic tem uma proposta bastante interessante e imagino que você vá manusear os acontecimentos com cuidado e dedicação. Acho que estou deduzindo isso pelo cuidado que você teve ao escrever esse prólogo. Ficou, de fato, muito bom. O cenário inteiro se encaixou perfeitamente com as revistas (pelo menos, no que lembro sobre elas).
Não entendo muito sobre paradoxos temporais, mas é um assunto que chama muito a minha atenção. Fico feliz por ter encontrado uma história nessa categoria que fale sobre. 
E então, quando sai o próximo capítulo?