Comentários em Hold Each Other

ellionay

29/07/2018 às 21:21 • Capítulo 1
Muito surpreendente essa história. Roteiro original, mas com os personagens do cânon. Parabéns pela escrita, vou acompanhar com muito interesse. 


Resposta do Autor [LadyCygnus]: Ellionay, muito obrigada pelo comentário! Fazia muito tempo que eu não escrevia nada e fico feliz que você tenha gostado e resolvido acompanhar a fic! Espero que goste do próximo capítulo! :)


Winblam

11/03/2019 às 02:16 • Epílogo
Espero que não se importe de eu ter vindo fuçar seu perfil hahaha
 
Olá!
 
Eu adorei essa história. Amei como conseguia ouvir a voz do Hyoga (em português, porque, pra que mudar o que é perfeito, não é mesmo?) durante toda a fic e estou sinceramente encantada com o tom de introspecção da narrativa. Foi emocionante de ler, mana.
 
E me apeguei real aos personagens originais. Fiquei torcendo pra ficar tudo bem com a Carmen e a Maria durante a viagem, e a Irina? Gente, que mulher. 
 
Sério, parabéns pela história. Especialmente por tocar num assunto tão sério quanto a LGBTQ fobia em escala cultural. Fiquei pensando o quanto de pesquisa não deve ter feito para chegar nesse tom. Ficou realista demais.
 
Sério, só parabéns. Real ♥ 

 
 
 
beijos!


Resposta do Autor [LadyCygnus]: Mana, eu fico super feliz de você ter vindo fuçar meu perfil, ter lido e ainda comentado!
Eu tenho essa coisa de, quando estou construindo os diálogos, ouvi-los na voz do Bretas (seja em qualquer língua, HAHAHAHAHAHAH) porque tem um charme, uma característica que eu já assimilo ao Hyoga (e a todos os personagens e suas respectivas vozes por aqui!). Estou imensamente emocionada aqui com o seu comentário, em especial sobre a Carmen, Maria e Irina (que foi uma das personagens que eu mais amei criar, juro!). Uma das coisas que eu amo quando se trata de fics é a parte da pesquisa e essa estava engatilhada há anos e eu nunca conseguia escrever - a chance veio e eu não podia deixar passar!
De novo, amei mesmo o seu comentário e fico extremamente feliz em saber que você gostou da fic!
Beeeeeijos!


Isamu H Ikeda

16/05/2019 às 02:04 • Epílogo
Aproveitei que to aqui para deixar logo o comentário qqq ANTES QUE EU ESQUEÇA DE NOVO AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSA. Enfim, indo para o que interessa.
Confesso que eu fico toda cheia de mim quando lembro que FUI EU QUEM TE FEZ VOLTAR PRA ESTE FANDOM QQQQQQ Quer orgulho da minha cria.
E apesar de termos ships distintos em relação ao Shun, o jeito que a gente pensa é igual, não importa com quem o Shun esteja, a nossa visão é a mesmíssima e a unica coisa que muda é que um é eslavo e outro germânico hohoho. Fora que você tem pontos muito interessantes em relação a Russia que foi justamente o que eu mais amei aqui. É isso que eu valorizo numa fanfic de cdz, já que são todos de países diferentes e é absolutamente incrivel como da pra viajar pelo computador atrás de curiosidades coisas assim (as vezes viajo até demais q)
Espero que você continue escrevendo mais e mais!


Resposta do Autor [LadyCygnus]: AHHHHHHHH, SE EU VOLTEI PRA CDZ, EU TENHO É QUE TE AGRADECER MESMO!!!!
 
E sim, o Shun é o baby mais precioso que merece amor, carinho e morangos - eu amo o fato de termos as mesmas opiniões sobre ele, mesmo que os ships sejam diferentes e não há aquela coisa de discutirmos sobre os ships, o que me deixa mais feliz ainda!
E eu fico extremamente feliz de ver um comentário seu aqui - VOCÊ LEU UMA SHUN X HYOGA, UHUUUUUUU!