Comentários em Guarda-Costas

thai carvalho

26/07/2018 às 09:31 • Neji Hyuuga
Continueeee3 ,o negaaaai. Amo cap grande e ta ótimoooo


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Continuarei, pode deixar! xD
O plano é postar um capítulo por dia, sendo o último no domingo. Torça para meus planos não falharem, rsrs.
Ah, que bom que o capítulo grande não incomodou! *-* Confesso que estava com medo dele ficar muito cansativo. ^^"
Fico muito feliz que tenha gostado! *-* Muito obrigada por comentar! =* ♥


Phoenix

26/07/2018 às 10:05 • Neji Hyuuga
O que acha que precisa ser melhorado?
Deviria ser uma long fic e não uma short :(

Uauuuuuuuuuuuu que história!!! Eu adorei DEMAIS O PLOT DELA! Seria MARAVILHOSO SE FOSSE UMA LONGGG
 
EU AMEI sua narrativa! Vc escreve muito bem, descreve os lugares, situações, tudo de maneira muito clara. Sua escrita é muito envolvente e eu DEVOREI 5k de palavras com extrema facilidade e se tivesse mais 5k, ainda assim leria! 
 
Toda essa trama é bastante instigante! Primeiro porque queremos saber qual será o veredito da Hyuuga, mas outro ponto MUITO CURIOSO é como Hinata e Naruto se conheceram e se apaixonaram. Seria ÓTIMO se fosse uma long fic.
 
 
Eu gostei de diversas situações e ri bastante. Gostei da Hina ter chegado na final com o Itachi e como ela percebeu os pares de olhos e a adaga. As cenas do Naruto de pijama e indo na taverna, foram muito engraçadas. Se fosse uma LONG daria para conhecermos MELHOR essa personalidade turrona de Naruto. O jeito que Kushina é com Naruto e até mesmo as amizades que ela desenvolveu, como o Sasuke, Lee e Itachi. 
 
Ahhhhhh o que me deixou MUITO CURIOSA TB é o que aconteceu para ela estar ferida e se essa foi a situação que a revelou como mulher, fora todas as reações ao descobrirem isso. 
Estou MUITO ANSIOSA pelos próximos capítulos. O bom é que todo dia terá um, mas o ruim é que não SERÁ UMA LONG FIC.
 
BEIJOS AUTORA!


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: É, a história tem espaço para ser uma long, tranquilamente. Mas ficaria complicado para mim... escrever mais uma long enquanto ainda estou com duas em andamento... eu ia ficar um pouco (leia-se "mais") enrolada, então é melhor não correr o risco, rsrs. ^^" E a fic era para ser, inicialmente, uma one-shot! Imagine o quanto eu abri o leque para que ficasse com quatro capítulos! (risos de nervoso) ^^" E, por fim, é um presente de aniversário. Não queria matar a presenteada do coração com minhas possíveis demoras para atualizar a fic, kkkk. ^^" Um dia, quem sabe, eu faço um spin-off dessa história. xD
Puxa, obrigada! *-* Eu, particularmente, acho que minha descrição de cenários é péssima, mas gosto de me aprofundar na cena em si, no que tá acontecendo, no que os personagens estão sentindo... para o leitor mergulhar na história e tentar sentir o mesmo, entende? Não sei se estou no caminho certo, mas estou me esforçando! ^^ Fico feliz de ter conseguido não cansá-la com minhas 5 mil palavras, kkkk. ^^" Eu realmente tava com medo de ficar um capítulo gigante e cansativo. ^^"
No próximo capítulo teremos o começo do julgamento da Hina. Lá vai explicar o porquê dela estar ali (além de ter se disfarçado de homem por tantos anos) e a versão dela da história. O veredicto e como eles se conheceram ficou para o terceiro capítulo, desculpa. ^^" (o capítulo 2 ficou gigante também)
Ah, que bom que gostou das minhas tentativas de comédia! ^^" Eu não sou muito fã do gênero, mas eu queria alguns alívios durante o capítulo, para não ficar tudo muito pesado. Eu prefiro o drama, mas também sei que um capítulo inteiro de drama esgota o leitor também. Então preferi revezar, para relaxar o leitor também. xD
Naruto não é um turrão, por assim dizer. Ele só não gosta de ter uma segunda sombra o seguindo, e fez de tudo para dispensar os outros guarda-costas. Ele planejava fazer o mesmo com "Neji", mas ele acabou gostando "do garoto". Neji virou mais que um guarda-costas, ele virou um amigo para Naruto... e apenas isso. Naruto não é um mimado turrão com todos, apenas com os guarda-costas anteriores, e apenas com o intuito de se livrar deles. Fora isso, Naruto é um amorzinho. ♥ Não teria muito o que desenvolver disso. ^^"
Kushina gostou de Neji desde a seleção do novo guarda-costas, e eu quis deixar claro (acho que falhei nessa parte, rs) que é muito difícil ela se enganar com alguém. Ela viu que Neji e Naruto viraram amigos e gostou ainda mais dele. E após "Neji" ter salvado seu filho, pouco importava se Neji era homem ou mulher... virou além da simpatia, entende? Kushina será grata a Hinata pelo resto da vida. ♥ Quanto a Itachi e Lee, assim como Sasuke, são guardas do castelo e membros do exércitos, assim como Neji, então eles acabaram se aproximando devido ao trabalho no castelo. Não pude aprofundar a relação deles na fic (para não aumentá-la ainda mais), mas é basicamente isso. ^^
Ah, sobre Hinata estar ferida, as explicações vêm no próximo capítulo. xD Talvez eu tenha pegado pesado com Hinata, mas eu precisava explicar o motivo dela passar dois dias desacordada na enfermaria do castelo. ^^" No julgamento, Hinata vai contar tudo o que aconteceu para chegarem até ali.
Como eu disse, a fic terá apenas quatro capítulos. A ideia é trazer um por dia (o próximo vem amanhã) até domingo. Torça para meus planos não falharem, rsrs.
Desculpe, não será uma long fic, mesmo com você pedindo em todos os parágrafos, kkkkk. ^^" Fico muito, muito, muito, muito feliz que tenha gostado tanto ao ponto de pedir por uma história maior, mas eu ando muito enrolada na vida para lançar mais uma long. ^^" Ainda tive que deixar uma em hiatus, pois estava me pressionando demais com o atraso nas postagens e isso tava me atrapalhando a escrever. =/ Não quero correr o risco de fazer o mesmo com essa.
Muito, muito, muito obrigada pelo seu comentariozão! Li tudo com um sorrisão de orelha a orelha! ♥ Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e por ter pedido por uma long! Significa que gostou mesmo da história e isso é muito importante pra mim! ♥ Muito obrigada por tudo, de coração! ♥
Um abração beeeeeeeem apertado! *-* =* ♥


Luciana Neves

26/07/2018 às 23:17 • Neji Hyuuga
Amei posta mais


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Que bom que gostou! *-*
Postarei sim, pode ficar tranquila. Vou só terminar de responder os comentários aqui e no Spirit, e já posto o capítulo novo. xD
Muito obrigada por comentar! *-* =* ♥


Naivil Hyuuga

27/07/2018 às 09:48 • Neji Hyuuga
Autor(a) claro que pode continuar e deveria colocar como maior para 18 anos, fazer uma noite caliente quando fosse no final, depois de casados. 
Ficou ótima!!!!
 


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Hã... não, a fic não será +18, kkkkkk. ^^"
Vou focar apenas na descoberta que Neji é Hinata e na reação de Naruto quanto a isso. ^^ ♥
Fico feliz demais que a história tenha agradado! ♥
Muito obrigada por comentar! *-* =* ♥


Luciana Neves

27/07/2018 às 13:21 • O Julgamento
Estou gostando muito.da.historia 


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Que bom! Fico feliz! *-*
Muito obrigada por comentar! *-* =* ♥


thai carvalho

27/07/2018 às 13:28 • O Julgamento
Aeeeeeeeeee veeem narutinho. XD


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Ele virá no próximo! *------------------*
Muito obrigada por comentar! xD =* ♥


Phoenix

28/07/2018 às 23:27 • O Julgamento
EU ESTOU CHOCADA COM TAMANHA DESTREZA DA HINA!!!! 
 
Olha, eu vou falar NOVAMENTE pq não tem como não falar!!!  QUE HISTÓRIA, QUE NARRATIVA!!!! Vc escreve muitoooo bemmmmmmm!!!!
 
Toda essa conspiração, a forma com que ela enfrentou  rei, como Sasuke e Shikamaru a apoiaram, muito fantástico!!! E como vc descreveu as cenas, trouxe a emoção à tona!!! 
 
Menina eu nao sinto o peso da quantidade de palavras e eu quero mais e mais e mais e mais e mais!!! É insano!!!! 
 
Olha, essa Nath tá de parabéns pq ganhou não sei quantas fics de aniversário e todas boas!!! No fim, nós leitores tb fomos presenteados.
 
Adorei ver toda a capacidade da Hinata, as piadas “sem querer” do Sasuke e a forma com que ela se porta perante inúmeras situações descritas. 
 
Desculpe nao ter comentado ontem, mas eu gosto de ter tempo para comentar!!! 
 
Beijos e parabens pela história, eu simplesmente adoro mesmo NÃO SENDO UMA LONG 
 
HAHAHAHA não podia perder a piada! 
 
Beiojos 


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Hinata não foi escolhida como guarda-costas à toa, kkkk. Ela tem bons olhos e é excelente com a espada, ideal para acompanhar o príncipe-herdeiro! ♥
Puxa, muito obrigada, de coração! *-* Estou me esforçando muito com essa fic, e saber que ela tá agradando tanto me deixa toda bobona, rsrs. ^^"
Ah, você gostou das cenas de ação? *-* É a segunda vez na vida que escrevo cenas nesse ritmo, de brigas, fugas e lutas! Eu tava com medo de parecer meio bobo, mas eu precisava pelo menos dizer o que tava acontecendo, rsrs. Se passaria adrenalina para o leitor, já seria lucro pra mim, rs. ^^" Que bom que gostou, sério! ♥ Vou me esforçar mais em futuras fics assim! *-*
Quer mais palavras? O próximo capítulo tem 6 mil, kkkkk. Brincadeira, eu sei que já leu e já tô indo lá responder também! ^^ Preciso dizer (não sei se já disse antes) que estou aliviada por ter conseguido deixar o capítulo fluido para vocês leitores! Eu tava com MUITO medo de ficar cansativo! ^^"
Ah, ela é mesmo muito especial! ♥ Você já olhou as outras fics que ela ganhou? Uma se chama "Tale as old as time", da SBFernanda, e a outra "Por que não flores?", da Pretty-Nane (essa última eu acho que só tem no Spirit)! As duas muito lindas e eu recomendo demais! ♥
Hinata aqui é minha heroína e eu pretendo deixá-la nesse patamar até o fim! ♥ Como a personagem original, a minha Hina faz qualquer coisa por aqueles que ama! ♥ E Sasuke é o melhor amigo e cupido dos dois! xD
Não se preocupe com isso, comente quando puder e quando quiser. ^^" Eu não gosto de ficar cobrando comentários... eu acho que o leitor tem que se sentir confortável e completamente à vontade para dar a opinião dele. ^^
Kkkkkkkkkkk. Ai, muito obrigada mesmo! Tô muito feliz com os pedidos para ser uma long e uma parte de mim dói em dizer que não vou poder atender o pedido de vocês. ^^" Mas muito obrigada mesmo assim! Significa que estou acertando como escritora! ♥
Muito obrigada pelo carinho e pelo comentariozão! *-* =* ♥ ♥ ♥
 


hinata fjg

28/07/2018 às 21:34 • O Início e o Fim
Aiiiii parabéns! Amooo capítulo grandes! Só acho ruim quando acaba! Estou ansiosa pelo próximo capítulo, que dia sai????
nao tenho oq dizer! Só que estou amando sua história e esperando os próximos capítulos! 
Achei muito diferente o modo como vc conta a história, mostrando o tempo atual, e explicando os fatos por trechos passados, consegui entender bem os sentimentos do naruto, e a decepção que ele sentiu, a Hina teve 4 anos para falar, e teve que descobri as coisas assim!
mais está nítido, até para o narutim, o sofrimento que ela está passando! 
Oq tenho a dizer é que estou simplesmente amando a fic...
outro detalhe, achei massa o Sasuke defendendo a Hina, e mostrando os sentimentos dela pelo naruto. 
A kushina, sei que irá dar um jeito de juntar o casal, oq ela falo para a Hina??????
aiiiiio to esperando o próximo capítulo com muita ansiedade! Então já sabe! POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Own, que bom que gostou! *-* ♥
Eu planejava postar o último capítulo hoje, mas adoeci e fiquei sem cabeça para terminar e postar, então vou fazer isso amanhã, tudo bem? ^^
Ah, fico feliz que tenha gostado da minha escrita e da minha brincadeira com o tempo, de ficar no presente e no passado! ♥ Nunca escrevi no estilo medieval e confesso que ainda estou receosa quanto à linguagem usada (eu sempre escrevi falas informais e agora tô nervosa com a fala culta, ou quase), mas fico feliz de estar agradando! ^^" Eu queria escrever mais pomposo, mas ainda assim bem simples e de fácil compreensão, então acho que vou seguir esse caminho em futuras fics do mesmo estilo. ^^"
Voltando à história... sim, Naruto está magoado. Mas mesmo chateado, ele não poderia deixar que ela morresse por um crime que não cometeu. =/ Então, com o coração partido, ele a libertou, mas não quer ficar ao lado dela e reviver a dor da mentira.
Ah, o Sasuke vai continuar dando seu empurrãozinho no próximo capítulo! xD Eu adorei colocá-lo como cupido, não nego, kkkkk. A Kushina também! Ela vai se unir ao Sasuke para fazer o Naruto enxergar o que está perdendo! ♥ Ah, ela não falou nenhum segredo para a Hina, não, pode ficar tranquila. Kushina só ficou feliz pela liberdade da Hinata mesmo. ♥
Ah, obrigada pelo carinho! Fico muito, muito feliz de estar agradando, sério! ♥ O próximo capítulo sai amanhã, sem falta! (Só não sei que horas ainda, desculpa ^^") ♥
Muito obrigada por comentar! *-* =* ♥


Phoenix

28/07/2018 às 23:33 • O Início e o Fim
AHHHHHHHHHHHHHH EU SENTI O IMPACTO AQUIIIIII MANOOOOOOOOOOOO
 
ADORO OS PONTOS DE VISTA DO NARUTO, é muito legal saber o que o rapaz sente em relação a moça! 
 
Novamente nao senti a quantidade de palavras e quando o capítulo acabou, foi frustrante pq eu queria mais! 
 
Saber como começou a amizade deles e o sentimento, foi a coisa mais fofa do mundo! Eles ficaram CINCO ANOS AFASTADOS e isso partiu meu coração! 
 
Poder conhecer um pouco mais da profundidade da relação entre Naruto e Neji, tb foi muito bom, deu para entender a dor de Naruto e as motivações da Hinata. O que eu espero que no próximo capítulo, mostre mais os sentimentos amorosos dela em relação a ele, já que podemos ver que ele a amava, mas será que ela sabia que o amava tb??
 
Naruto revelando a verdade foi uma máximo e eu adorei!!! Minato a declarando inocente e Kushina a abraçando, mas esse finallllllllk partiu meu coração!!!! 
 
ANSIOSA PELO ÚLTIMO CAPÍTULO!!!! E vc já sabe, pena que não é uma long...
 
Beijos!!!! 


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Sentiu? Eu também senti enquanto escrevia, não vou esconder isso. ^^"
Sim, eu gostei de explorar o lado dele também. Acho que o leitor entende melhor a situação olhando pelos dois lados... é muito fácil torcer pela Hinata vendo o ponto de vista dela e brigar com o Naruto por ele se manter distante, mas saber o que ele sente, ver toda a dor e decepção que ele sofreu... aí não fica tão fácil condená-lo pela atitude que ele tomou no fim do capítulo, não é? Particularmente, eu acredito que depois de tudo o que aconteceu, somente o tempo pode curar as feridas dele. E é isso que pretendo mostrar no próximo capítulo. ^^ ♥
Aaaaaaahhh, você gostou deles pequeninos? *-* Eu AMEI escrever os dois como crianças e, por Merlin, eu tive que me segurar para não colocar mais cenas dos dois! (Eu tive que tirar MUITAS cenas desse capítulo, e uma delas era deles se conhecendo... eu tive que resumir em dois parágrafos ='/) Queria demonstrar a amizade que ficou forte com os meses que passaram e da saudade que ambos sentiram no tempo que ficaram afastados, massss... não deu. Já tava GIGANTE o capítulo. ^^"
Outro ponto que me arrependo de não ter explorado mais (também por causa do tamanho do capítulo) foi a amizade de "Neji" e Naruto. Eles viraram melhores amigos e confidentes e eu só consegui colocar o Naruto contando segredos... ='( Então vocês leitores vão ter que confiar na minha palavra de que eles eram praticamente grudados, já que eu não pude demonstrar isso com mais clareza no capítulo. ^^"
Sobre a Hina... sim, ela sabia que o amava. Sempre soube. Eu tentei explicar isso no próximo capítulo sim, mas, novamente, precisei me limitar com as palavras. Mas espero que seja pelo menos o suficiente. ^^"
Ah, esse final partiu meu coração também, confesso! Eu tava quase chorando enquanto escrevia a cena do Naruto dizendo adeus, se esforçando para não chorar como a Hina! Assim que eu escrevi a cena, eu gritei "eu não vou deixar terminar assim! Vou fazer um quarto capítulo e que a Nathy me perdoe por aumentar de novo a história!", kkkkkk. ^^" Eu exijo um final feliz para a minha própria história, kkkkk. ^^" Então pode ficar tranquila também, pois teremos um "felizes para sempre" (não literalmente) no final do próximo capítulo! u.u ♥
Pena que não é uma long, não é? Assim eu poderia aumentar ainda mais a fic nos pontos que precisei cortar, kkkk. ^^"
Obrigada mais uma vez pelo comentariozão e por esse apoio incrível, moça! Tô feliz demais aqui! *-* =* ♥ ♥ ♥


Luciana Neves

29/07/2018 às 10:18 • O Início e o Fim
Ficou otimo este capitulo aguardando o proximo


Resposta do Autor [LilyMPHyuuga]: Ah, que bom que gostou! *-*
O próximo vem só amanhã, tudo bem? Não consegui revisar hoje para postar, então farei isso amanhã mesmo. ^^
Muito obrigada por comentar! *-* =* ♥